Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Ui, muito fixe tbh. Mas o McCormack não é o típico target man, Sim é, é gold e é em semana de TOTS portanto a discard talvez :lol: Dizes que mais vale jogar em falso 9 e ele lá? Esse Berardi é compra certa se confirmar que ele tem TIF. Já não devia haver aí a previsão da TOTS e da TOTW? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Dizes que mais vale jogar em falso 9 e ele lá? Esse Berardi é compra certa se confirmar que ele tem TIF. Já não devia haver aí a previsão da TOTS e da TOTW? Epá isso não sei. Eu prefiro a 433-2 a falso 9. Não ainda não há leaks. Estranho. Anunciam TOTW agr as 15h e a TOTS as 16h Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Espero que o Robben chegue aos 250k, já ficava contente com isso. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Grande golo pá! mas f*da-se, o Moutinho é tão mauzinho a finalizar que tu tens de ser realmente bom ou esttar realmente em dia sim para marcar c ele :lol: Epah acho que estava mesmo em dia sim, porque sei que cada vez que remato com o Moutinho a bola vai com o crl, e ontem um dos remates foi de fora da area sem hipótese :lol: O do Marchisio é que me deixou de boca aberta. Já agora, que IFs vale a pena apostar hoje para vender mais tarde? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Epá isso não sei. Eu prefiro a 433-2 a falso 9. Não ainda não há leaks. Estranho. Anunciam TOTW agr as 15h e a TOTS as 16h Vou tentar fazer algo com isso então :) E se calhar vou testar o SIF Pizarro também :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Comigo Moutinho é deus. Seja a rematar de onde quer que seja, então livres é melhor que o Pirlo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 SIF Pizarro, quem já experimentou o que tem a dizer? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 Cole ou TOTS Azpilicueta ? --- Sou o único a achar que o Yaya não vale nem metade das coins? ele comigo joga zero :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 (editado) Hunt é dos jogadores que gosto mais. Deve ser craque esse IF :carinhoso: Editado 7 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Maio 2014 Cole ou TOTS Azpilicueta ? --- Sou o único a achar que o Yaya não vale nem metade das coins? ele comigo joga zero :facepalm: O homem é craque! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Maio 2014 Cole ou TOTS Azpilicueta ? --- Sou o único a achar que o Yaya não vale nem metade das coins? ele comigo joga zero :facepalm: TOTS Azpilicueta O yaya é besta, para mim é o melhor médio do jogo, faz tudo :cool: Jogo com ele + TOTS Matic, não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Até era homem de experimentar IF Giroud + Tots Matic + Yaya mas ao preço que anda o Matic, prefiro o Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 Ele comigo é tão manco, ou então, o manco sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Está feita a minha fitness team. Visto só gastar nos 2 IF's :p http://www.futhead.com/14/squads/11263046/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Estou tão indeciso, f*da-se. Estou a adorar o Robben, joga tanto :carinhoso: Mas se o vender vou ter algum lucro. Já vai em 219k. Ou seja, antes da saída do tots já seria 11k de lucro. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Existe algum site tipo Gamersaloon onde de para fazer wagers com coins? Sem ser Futhead. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2014 Falando no Yaya, tive a originalíssima ideia de junta-lo ao Matic TOTS, num 433. Agora só falta compra-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 Falando no Yaya, tive a originalíssima ideia de junta-lo ao Matic TOTS, num 433. Agora só falta compra-los :mrgreen: ia perguntar se funcionava mas depois li o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Esse Mandzu andara por quanto, visto que ao lado leva o Lewa, é capaz de ser barato, não ? E vai começar o preço do Robben a disparar, vamos lá ao festival. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2014 (editado) As pesquisas estão a funcionar na perfeição aqui :eek: Editado 7 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Maio 2014 Os preços dos jogadores da Bundesliga vão subir ou descer? Compartilhar este post Link para o post