Memphis Depay Publicado 6 Maio 2014 Pois, eu despachei logo o meu. Eu também. Tens que voltar a fazer stream com uma equipa com o Wook masé. :mrgreen: Ganhavas muitas mais vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 Ganhava muito mais vezes era na PS3. Ontem estive a jogar H2H Seasons manual vs manual a noite inteira e não perdi um jogo. Assim fica um jogaço :heart: mesmo mandando remates para a bandeirola de canto, de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Maio 2014 Então se conseguir sacar um deles, o preço deve voltar ao normal certo? Volta ao normal passado um tempo, ou pelo menos perto do normal. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Maio 2014 Ganhava muito mais vezes era na PS3. Ontem estive a jogar H2H Seasons manual vs manual a noite inteira e não perdi um jogo. Assim fica um jogaço :heart: mesmo mandando remates para a bandeirola de canto, de vez em quando. No UT não dá para jogar manual vs manual? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Maio 2014 Não, infelizmente. Só jogo com o remate em semi, mas já testei em full manual no H2H, e não me sai mal. Tem que ser é devagarinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 (editado) Devem aumentar um pouco, sim. Tenho de ver como estão os preços e se vale a pena arriscar. O Lewa anda ao preço a uva mijona :lol: Editado 6 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 Claro. Fazer umas temporadas nisso e acho que não se quer outra coisa. Eu todos os anos farto-me do UT e vou invariavelmente parar ao H2H seasons em full manual. E acabo a época a pensar que no ano a seguir vou jogar sempre em manual, mas depois chego ao UT e levo com os mega sweatys todos e não dá, tenho que pôr algumas coisas em assistido. :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 (editado) E será que os preços dos NIFs aumentam? Epá dos mais baixos não sei, mas do que tenho a certeza: Jackson subiu de <1k para <3.5k. Hazard subiu 50, Aguero subiu 40k.... pá tentar não custa. :lol: btw, Rodri - Jackson TOTS Enzo IF Nico - Toto Salvio Matic (a substituir pelo William Touré) Siqueira -SIF Garay - MOTM Luisão - Danilo RP 1º jogo, 3-0. Coisa fácil. El Negro, Salvio e Jackson a marcarem. 8) ah e vou pá final do torneio agr. lá ver :lol: Editado 6 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Maio 2014 Claro. Fazer umas temporadas nisso e acho que não se quer outra coisa. Eu todos os anos farto-me do UT e vou invariavelmente parar ao H2H seasons em full manual. E acabo a época a pensar que no ano a seguir vou jogar sempre em manual, mas depois chego ao UT e levo com os mega sweatys todos e não dá, tenho que pôr algumas coisas em assistido. :| Principalmente no seasons do UT. Por isso deixei de lá ir e ir só para os Single Matches, lá deves enquanto apanha-se um ou outro. Se em assistido é muito difícil parar os sweatys, em full manual é muito pior. :| Mas, o H2H é completamente diferente do UT. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 IF Pedro, SIF Griezman, SIF Cesc, Neymar, Messi. Teste a sério agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2014 O problema não é pará-los... defender é igual. O problema é que se perde bolas, dando mais ataques ao adversário e mais possibilidades de sofrer golos. E por outro lado, para além de se criar menos ocasiões de golo, também se tem uma taxa de acerto menor, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 6 Maio 2014 Tikz não achas que o Enzo rende mais a CDM? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 Tikz não achas que o Enzo rende mais a CDM? Eu sinceramente acho que ele é bom em todo o lado, já o usei nas 3 posições. :lol: Mas estou a preparar a sucessão do Matic pelo TOTS William Touré. Já está cá, só que noutra equipa, tem de ser integrado para ser titular. 8) btw, Luisão manda beijinhos ao Neymar, Garay manda ao Messi. Começo a perder aos 3', golo de cabeça do Messi (era a forma que menos esperava fds :lol: - ao menos foi um salto a vir de trás...). Viro para 4-1 e rage quit aos 55'. 3x Rodri, 1 do Toto Salvio. :D Final ganha. Fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 Epá dos mais baixos não sei, mas do que tenho a certeza: Jackson subiu de <1k para <3.5k. Hazard subiu 50, Aguero subiu 40k.... pá tentar não custa. Se calhar compro um Lewa só para tentar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2014 opá desculpem lá mais uma pergunta à noob, mas eu gosto de tirar as duvidas :mrgreen: Como é que vocês calculam um valor justo por um jogador? Tipo eu quero o robben, devo ir ao futhead ver a lowest bin e tentar comprar por menos que esse valor? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2014 Sendo que o Robben (PC) está a 360k lowest bin, acabei de o comprar por 330k. Bom então? Assim se não gostar, posso pelo menos vender e não perder dinheiro...Correcto? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 lowest bin onde? confirmaste na app? se sim, sim foi bom negócio! :) btw tou a comprar umas 2 ou 3 páginas de Rafinhas. Não é bem certo que lá esteja, mas é provável. wth, não me sigam. A ultima vez q fiz algo parecido tive 400k loss prái. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2014 Cheira-me que não me vou manter na 1º divisão. Preciso de 13 pontos em 7 jogos. Isso dá pelo menos 4 vitórias e 1 empate, só assim me mantenho. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Maio 2014 lowest bin onde? confirmaste na app? se sim, sim foi bom negócio! :) btw tou a comprar umas 2 ou 3 páginas de Rafinhas. Não é bem certo que lá esteja, mas é provável. wth, não me sigam. A ultima vez q fiz algo parecido tive 400k loss prái. :mrgreen: http://www.futhead.com/14/players/164/arjen-robben/ Eu vejo por aí, é o melhor site certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/players/164/arjen-robben/ Eu vejo por aí, é o melhor site certo? Epá isso nunca está actualizado agora :\ vê na webapp e vê por ti qual é o bin mais baixo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/players/164/arjen-robben/Eu vejo por aí, é o melhor site certo? Vê por ti mesmo no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Maio 2014 Isto comigo é all in. Corra bem ou mal, é a sério. Ainda tenho mais uma página de bids em Rafinhas. E tenho um Neuer no club, mas esse era preciso subir muito mesmo para o vender. Quando digo muito, digo >65k. Ou seja, quase o dobro. Compartilhar este post Link para o post