Tikz Publicado 6 Maio 2014 Tudo o que cruzo vai ao 2º poste impressionante.. alguém me ensine a cruzar sff.. vais as configurações do controlo. isso deve estar automatico mete em semi (é o que vem por default), que és tu que controlas a força Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 6 Maio 2014 (editado) Assistido? É como o tikz disse. Mete em semi. Editado 6 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 6 Maio 2014 Tinham razão, fui agora Às definições e não sei como isto mudou pa assistido nos cruzamentos.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Maio 2014 (editado) Fui fazer um single match já que falavam tão bem. Quem me aparece pela frente? BPL TOTS completa :lol: perdi 4-3 com um golo sofrido aos 90 como é óbvio. Nunca mais jogo seasons :lol: Hoje em para aí uns 10 jogos em single matches, só perdi 2. E um deles foi contra um amigo. E as minhas equipas são full LZS. A minha principal com IFs e MOTM e depois outra para fitness onde a estrela é o Salvio, completamente, fdx. E tenho lá o Jackson NIF também. EDIT: em 13 jogos que fiz hoje, perdi 3 :lol: Se fosse seasons era o descalabro Estou a pensar em fazer uma equipa para a minha segunda conta para jogar wagers, tanto contra malta daqui como contra gajos do Futhead :-k (melhor do que as equipas que já tenho aliás) Editado 6 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Maio 2014 (editado) E depois aquele momento em que abres um pack de 25K e o melhor jogador que sai é um yepes (78)... Editado 7 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 [iimg]http://i.imgur.com/BO8KsPe.jpg[/img] belos contratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2014 A ganhar 4-1 com o jogo controlado vou perder 5-4. crls ma f*dam Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Queria experimentar o homem, aqui está. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Maio 2014 Já sei marcar tão bem aqueles patadões de força à entrada da área. O GK foi a correr desalmado e saiu fora ahah nabos :lol: da outra vez não foi isso, um nadinha mais atrás mas pensei q fosse por ter o hulk com 99 a tudo... agr foi com o Danny. Fácil pa crl qual e o truque? tens o remate semi? eu as vezes faço bons golos mas ha alturas tb q mando umas bufas fds Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 7 Maio 2014 Mais um Pelé descartado, já vai em 3. Carrega KSI Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 (editado) qual e o truque? tens o remate semi? eu as vezes faço bons golos mas ha alturas tb q mando umas bufas fds L1/LB + analog direito pra cima, encher 3 barras +- e sai isto :p mas é em livres ali perto... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189731384 é o do 6-0 :) ja agora vejam o golo monumental do danny http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189840703 éo 1º :p e agr dormir. divirtam-se! Editado 7 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Maio 2014 L1/LB + analog direito pra cima, encher 3 barras +- e sai isto :p mas é em livres ali perto... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189731384 é o do 6-0 :) ja agora vejam o golo monumental do danny http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/XBOX/FAmado/2014/video/189840703 éo 1º :p e agr dormir. divirtam-se! loool que golaço o do danny eu livres até me safo, estava a pensar que era em jogo corrido do meio da rua, aí é que me troco todo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 (editado) Oh tikz anda cá! http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DaHunter_/2014/video/189975741 Primeiro jogo, 4-1. 3 golos do Moutinho e esta bomba do Marchisio... --- Ora bem, 5 exibições muito despontantes do Falcao. Se calhar tem o Chemistry Style errado, mas já o comprei com ele. Ele é pequeno por isso jogo para o pé dele, mas à frente do redes não faz nada de jeito :( A mais flagrante foi quando completamente isolado, carrego para ele rematar mas ele faz um carrinho ( :wtf: ) e a bola vai para o redes. Mas é tarde, amanha ponho-lhe sniper e vejo o que ele faz. 1 golo e 1 assistência em 5 jogos. Os golos todos que marquei foram com Shaarawy/Rodriguez/Moutinho/Marchisio/Vidal :lol: Editado 7 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Grande golo pá! mas f*da-se, o Moutinho é tão mauzinho a finalizar que tu tens de ser realmente bom ou esttar realmente em dia sim para marcar c ele :lol: btw, Tikz a dar tudo. Comprei + um Reus, 3 Lewandowskis, mais uns 15 Mandzukic. Fiquei a pensar (se o Mandzu sobe aos 5k tipo o Jackson vou ficar com uma pena do crl. Safoda, é all in!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 btw, Tikz a dar tudo. Comprei + um Reus, 3 Lewandowskis, mais uns 15 Mandzukic. Fiquei a pensar (se o Mandzu sobe aos 5k tipo o Jackson vou ficar com uma pena do crl. Safoda, é all in!! Eu só apostei no mandzukic, tenho uns 15 para vender.. E o resto que tinha aqui no clube, Lewandowski, Reus e etc. Espero que o mandzukic suba bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 Se o robben sair quanto acham que será o preço que sai o normal ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Se o robben sair quanto acham que será o preço que sai o normal ? Epá depende um bocado, nem todos são iguais, mas vê a variação de preços destes, entre as barras vermelhas é a semana em que esteve na TOTS. Jackson O De Rossi subiu cerca de 500/600c. O Cerci duplicou de 1 para 2k. Aguero A 30 de Abril estava a ~118k (preço médio), subiu para 150 uns 2/3 dias e agora voltou a descer. O Hazard normal subiu 30k. O Hazard UP subiu cerca de 50k. O Suárez UP cerca de 25/30k. O Yaya estava a 65k na 1ª TOTS (dos MC), subiu para ~75k, no início da TOTS BPL estava a 70k e no ponto mais alto foi aos 93~95k. Pá, quanto mais caro é, mais sobe, é o que me parece. Oxalá eu faça 150k nos 4 Robbens. Dava-me por contente. Muito mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Mandzukic deve subir para uns 5k, porque muita gente usa, espero que sim. Tenho aqui 16. Também comprei a 900c todos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 Robben se subir dessa maneira, vai de vela logo a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 Robben se subir dessa maneira, vai de vela logo a seguir :lol: Esse não vou comprar. :mrgreen: Vou é sacar outros in-forms para ir vendendo. Comprando hoje é lucro quase certo. :) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 7 Maio 2014 crl ma fo*a esta webb app mais o c*** :cadeirada: fiz re-list all aos jogadores na tranfer list, e não é que foram todos por 150 coins, pqp nem vou fazer contas ao loss que tenho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Acho que ninguém falou disto aqui. Mas o Berardi fez hattrick (1 penalty) e uma assist numa vitória 4-3 sobre a Fiore. TIF incoming... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11259475/ diz me algo sobre isso 8) Se Berardi tiver TIF é preço baixo certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11259475/ diz me algo sobre isso 8) Se Berardi tiver TIF é preço baixo certo? Ui, muito fixe tbh. Mas o McCormack não é o típico target man, Sim é, é gold e é em semana de TOTS portanto a discard talvez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 O Robben já vai em 215k. Comprei a 208k, vamos lá, vamos lá. Compartilhar este post Link para o post