Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ninguém te manda jogar no PC.

O que ganhava em jogar noutra plataforma? O Ronaldo é mais barato? Quer dizer, até é, mas as coins valem mais, portanto vai dar ao mesmo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O que ganhava em jogar noutra plataforma? O Ronaldo é mais barato? Quer dizer, até é, mas as coins valem mais, portanto vai dar ao mesmo, não?

O que ?

Com o que vendeste do Depay + Lewa já tinhas um ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ?

Com o que vendeste do Depay + Lewa já tinhas um ronaldo.

No pc nao.

Acho que o nikel joga no pc, não sei :mrgreen:

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

No pc nao.

Exacto, é o que ele está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11471644/

Alguém me completa isto? Sim, quero uma equipa sweat :mrgreen:

http://www.futhead.com/14/squads/11475223/

Se bem que acho melhor Guarin CAM e Hernanes CM. Ganhas muito com isso, sinceramente.

Vendes o Ibra para usares o IF Iraola ? Devias levar cadeia por causa disso.

IF Carvajal nisso, custa cerca de 30k mas vale bem mais.

Mais rápido ia para o SIF Juanfran. O IF Carvajal é estranho, não gosto muito. E o IF Iraola ganha em quase todos os stats e custa um terço...

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11475380/

Gabi TOTS ou Iniesta para o lugar do Modric? E para o lugar do Khedira, alguém que seja mesmo bicho?

EDIT

Vi agora que não fica com chem com o Gabi...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11475380/

Gabi TOTS ou Iniesta para o lugar do Modric? E para o lugar do Khedira, alguém que seja mesmo bicho?

EDIT

Vi agora que não fica com chem com o Gabi...

http://www.futhead.com/14/squads/11477451/

Não precisas de mexer no Modric, apenas no Khedira e no Dani Alves. O IF que meti podes meter a carta normal. Agora se queres mesmo trocar o Modric tens de tirar o Di Maria, não tens outra hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti Iniesta e Pedro. Jesus o Iniesta joga tanto.

Mas voltei a perder. 1-0, fiz 19 remates contra 3 dele... :lol: Ainda não ganhei um único jogo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Meti Iniesta e Pedro. Jesus o Iniesta joga tanto.

Mas voltei a perder. 1-0, fiz 19 remates contra 3 dele... :lol: Ainda não ganhei um único jogo.

Quanto mais barata mais eficaz é a tua equipa, eu que o diga. Ando com a do Fulham que meti atrás que até disse que ia jogar com ela contra o DaHunter e hoje dei 3-0 com ela, com a minha portuguesa que custa mais de 100k, não consigo acertar 3 passes seguidos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E outra, 4-3, ele fez 5 remates à baliza. :lol: Brutal, não ganho há uns 15 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse, não adianta construir super-equipas, jogam pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Levas isso do jogam pior muito a sério. Isso não é bem assim.

Mas é. Até pelos gajos que enfrento vejo. Quanto mais cara, pior a equipa joga. Eu já joguei com uma de 300k e não consiga fazer nada de jeito, mudei 2 jogadores e passou a jogar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias que corre melhor e outros que corre pior. Já tive equipas muito baratas e eu não tinha ideia nenhuma de jogo naquele dia e não jogava nada e era uma equipa barata. Como também já tive equipas caras e que me safava muito bem como o contrario por vezes também acontecia. Para mim, depende muito do dia. As vezes jogo muito ( :mrgreen: ) outros vezes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx foram-me à conta crl. Fiquei sem os jogadores mais caros. Como é que mudo a pass desta m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor equipa com a qual já tive o prazer de jogar custava 1,15 milhões... Ibra, Bastian, Gundogan, Neuer, Lavezzi, Alaba, Piszczek...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx foram-me à conta crl. Fiquei sem os jogadores mais caros. Como é que mudo a pass desta m*rda?

Tens de ir as definições da origin. Tens sorte enquanto só te levaram os jogadores, por norma costumam limpar tudo como já fizeram há 2 colegas meus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte? Se tivesse entrado na app do movel mais cedo tinha os apanhado logo fdx. Foi tudo feito à menos de uma hora. Foi TOTS Cech, TOTS Enzo, MOTM Rodrigo e os 206k que ainda tinha na conta. E não vou ter nada de volta fdx, a EA nunca resolve estes casos. Nunca mais jogo isto se assim for.

Ah, e ainda tinha o IF Gaitan na lista de transferencias, mas fui logo à minha segunda conta e trade offer para cima. Já mandei tudo para a EA. Provas e ainda screenshots da minha segunda conta para provar que o Gaitan ainda está comigo e como não mandei os outros para a minha conta.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte? Se tivesse entrado na app do movel mais cedo tinha os apanhado logo fdx. Foi tudo feito à menos de uma hora. Foi TOTS Cech, TOTS Enzo, MOTM Rodrigo e os 206k que ainda tinha na conta. E não vou ter nada de volta fdx, a EA nunca resolve estes casos. Nunca mais jogo isto se assim for.

Ah, e ainda tinha o IF Gaitan na lista de transferencias, mas fui logo à minha segunda conta e trade offer para cima. Já mandei tudo para a EA. Provas e ainda screenshots da minha segunda conta para provar que o Gaitan ainda está comigo e como não mandei os outros para a minha conta.

Eles não te vão resolver nada. Vão associar que entraste por outro ip e como estavas fora do teu vão assumir que entraste noutro lugar e que meteste tudo a venda e que o dinheiro foi gasto por ti. A EA nestes casos tem tudo menos culpa. Isso é pessoal que descobre a pass e guarda para eles as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...