Tikz Publicado 12 Maio 2014 FIZ UMA EQUIPAZORRA!!!!!! Só não enfiei aí o TOTS Lewa porque depois não tinha para o resto :lol: mas foi o 1º que vi. Btw, os vossos "scams" têm de se feitos pela consola, porque a web app tá toda f*dida. O que torna tudo mais estranho ainda. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 Joguei agora contra isto, e tinha o Alex e o Maicon a centrais :lol: para os 100 metros são recordistas Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Maio 2014 FIZ UMA EQUIPAZORRA!!!!!! Só não enfiei aí o TOTS Lewa porque depois não tinha para o resto :lol: mas foi o 1º que vi. http://i.imgur.com/MSeOgv8.png Btw, os vossos "scams" têm de se feitos pela consola, porque a web app tá toda f*dida. O que torna tudo mais estranho ainda. Metia pelo menos o Gundogan aí. Ou o Bastian. Isto pelo Lahm. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 Já fiz 2 jogos com aquela táctica do Dekap, 5-2-1-2, 1º espeto 5-1 sem usar L1+triangulo, Jackson aos 11 minutos já tinha 2 golos. No 2º perco 2-1, mando 3 aos ferros, e umas quantas ao lado. E o Buffon nao agarra uma bola, manda sempre para canto. Os golos do gajo foi L1+triangulo e 1 de canto. Já tive foi uns lances de cruzamento para o Jackson e ao cabecear, quase nem toca na bola, põe ai ai equipa se faz favor, para eu ver os jogadores por causa das Work rates Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Btw, os vossos "scams" têm de se feitos pela consola, porque a web app tá toda f*dida. O que torna tudo mais estranho ainda. Não sei, só tinha 2 pessoas que se foram deitar depois de mim na consola. Mas já mandei pm ao DaHunter, já vemos a situação. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2014 Não sei, só tinha 2 pessoas que se foram deitar depois de mim na consola. Mas já mandei pm ao DaHunter, já vemos a situação. Se foste à 1h, eu era uma dessas pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Maio 2014 Depois da venda de coins ontem fiquei assim + um monte de tralha na trade pile que deve dar uns 10k. Vamos lá voltar ao trading :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Maio 2014 Aposto que me vão acusar de novo. Tive a jogar depois da 1h, aposto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Se isto acontecer na xbox ja sei que foi o plekos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 obrigado tikz. já me sinto ilibado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 12 Maio 2014 Depois da venda de coins ontem fiquei assim + um monte de tralha na trade pile que deve dar uns 10k. Vamos lá voltar ao trading :) Vai para os wagers, safas-te bem lá. Há pessoal que às vezes não paga, mas também há quem pague. Já vou com 350k de lucro daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Maio 2014 (editado) põe ai ai equipa se faz favor, para eu ver os jogadores por causa das Work rates Essa é minha. Usei alguns jogadores do Dekap(Jackson, Ibarbo, Quintero e Martinho, o resto mudei tudo E o De Rossi é alto craque. 3 jogos, 3 golos. Aparece muito bem a cabecear, e sobe bastante, e ao mesmo tempo consegue estar sempre no sítio certo lá atrás Editado 12 Maio 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Se foste à 1h, eu era uma dessas pessoas :mrgreen: Aposto que me vão acusar de novo. Tive a jogar depois da 1h, aposto. :lol: Não foi nenhum de vocês porque vocês apareciam que estavam offline há mais de 6 horas, logo ficam fora da equação das contas dos meus roubos. Se confirmar a minha suspeita, eu sei quem foi o (censurado). Tenho 2 suspeitas mas para já tenho de confirmar com o DaHunter. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Metia pelo menos o Gundogan aí. Ou o Bastian. Isto pelo Lahm. O Gundogan não gosto muito... o Bastian não me ocorreu, mas achei um piadão ao TOTS Lahm. E... fez duas assistências no 1º jogo portanto não se safou mal. :mrgreen: obrigado tikz. já me sinto ilibado. :heart: Tu és o segundo da lista!!!!!!!!! Não foi nenhum de vocês porque vocês apareciam que estavam offline há mais de 6 horas, logo ficam fora da equação das contas dos meus roubos. Se confirmar a minha suspeita, eu sei quem foi o (censurado). Tenho 2 suspeitas mas para já tenho de confirmar com o DaHunter. Oh por amor de deus. :lol: Para te scammar, primeiro que tudo até é preciso saber o e-mail, nem é a password. Depois vem a password e ainda security question. Não entraste numa daquelas m*rda "free pack?" :mrgreen: ou o teu irmão lol. É que o modus operandi foi diferente. Ou foi de trade offers pq tinha como amigo, outro dps de falarmos disso aqui, q tinha de ter na friend list, foi vender ao desbarato para papar as coins. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Oh por amor de deus. :lol: Para te scammar, primeiro que tudo até é preciso saber o e-mail, nem é a password. Depois vem a password e ainda security question. Não entraste numa daquelas m*rda "free pack?" :mrgreen: ou o teu irmão lol. É que o modus operandi foi diferente. Ou foi de trade offers pq tinha como amigo, outro dps de falarmos disso aqui, q tinha de ter na friend list, foi vender ao desbarato para papar as coins. Tikz, o meu irmão estava a dormir. E ele foi-se deitar para aí as 23h. Só tem 11 anos e eu acordei primeiro do que ele, além disso para que ia vender a sua equipa se está sempre a reclamar de querer jogar com ela ? Mas estás-te a esquecer que nessas prints, só vemos algumas coisas. Eu tinha 80 jogadores no clubes, passei para 19. Se formos a ver com as prints que mostrei falta muito mas muito jogador que não sabemos a forma como foi. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Maio 2014 Se isto acontecer na xbox ja sei que foi o plekos Se eu tiver a tua passe entro na conta só mesmo para te roubar os Kakutas e saio. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 Essa é minha. Usei alguns jogadores do Dekap(Jackson, Ibarbo, Quintero e Martinho, o resto mudei tudo E o De Rossi é alto craque. 3 jogos, 3 golos. Aparece muito bem a cabecear, e sobe bastante, e ao mesmo tempo consegue estar sempre no sítio certo lá atrás ok. obrigado. não foge muito das WR que tenho na 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Tikz, o meu irmão estava a dormir. E ele foi-se deitar para aí as 23h. Só tem 11 anos e eu acordei primeiro do que ele, além disso para que ia vender a sua equipa se está sempre a reclamar de querer jogar com ela ? Mas estás-te a esquecer que nessas prints, só vemos algumas coisas. Eu tinha 80 jogadores no clubes, passei para 19. Se formos a ver com as prints que mostrei falta muito mas muito jogador que não sabemos a forma como foi. Sim, tudo certo. Mas esses sites do entrar e dar free packs ou coins não é logo de momento. "Dás" os dados e no fundo eles não tão logo à espera deles, só qd os vêm é que vão f*der as contas... pergunta-lhe isso. Sim, tb tens razão. Pá, mas pergunta isso ao miúdo... Eu com 11 anos tb f*di uma conta steam porque me disseram que me iam meter 50 jogos lá. Cenas de puto. :mrgreen: Agora vou sair, qd voltar leio os avançados que isto teve :) Se eu tiver a tua passe entro na conta só mesmo para te roubar os Kakutas e saio. Vai falecer longe. :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 Sim, tudo certo. Mas esses sites do entrar e dar free packs ou coins não é logo de momento. "Dás" os dados e no fundo eles não tão logo à espera deles, só qd os vêm é que vão f*der as contas... pergunta-lhe isso. Sim, tb tens razão. Pá, mas pergunta isso ao miúdo... Eu com 11 anos tb f*di uma conta steam porque me disseram que me iam meter 50 jogos lá. Cenas de puto. :mrgreen: Agora vou sair, qd voltar leio os avançados que isto teve :) se calhar entrou naquelas cenas dos free packs Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 12 Maio 2014 (editado) Se eu tiver a tua passe entro na conta só mesmo para te roubar os Kakutas e saio. Eu mandei te um Kakuta ha 2 semanas,e nunca mais o vi :- :- Tudo bem que me tinhas dado 2 Kakutas,mas mesmo assim..aqui esta em questao a "essencia" da coisa :p A quanto anda o Depay normal?Tenho um que nunca uso Editado 12 Maio 2014 por Reptil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Sim, tudo certo. Mas esses sites do entrar e dar free packs ou coins não é logo de momento. "Dás" os dados e no fundo eles não tão logo à espera deles, só qd os vêm é que vão f*der as contas... pergunta-lhe isso. Sim, tb tens razão. Pá, mas pergunta isso ao miúdo... Eu com 11 anos tb f*di uma conta steam porque me disseram que me iam meter 50 jogos lá. Cenas de puto. :mrgreen: Agora vou sair, qd voltar leio os avançados que isto teve :) Posso perguntar mas ele só usa o pc para ir ao facebook e é raramente. Passa mais tempo a estudar do que no pc ou a jogar. E eu também nunca. Sem ser as coins que comprei, tudo o que comprava era com o que ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Maio 2014 Eu mandei te um Kakuta ha 2 semanas,e nunca mais o vi :- :- Tudo bem que me tinhas dado 2 Kakutas,mas mesmo assim..aqui esta em questao a "essencia" da coisa :p A quanto anda o Depay normal?Tenho um que nunca uso Já nem me lembrava que era teu, vendi-o :lol: , depois dou-te um se quiseres para não chorares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 12 Maio 2014 Já nem me lembrava que era teu, vendi-o :lol: , depois dou-te um se quiseres para não chorares :mrgreen: Looool vendeste a quanto? O ultimo que tenho ta a 10k ha semanas,e nao sai.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Que cenas estranhas. Logo a dois users daqui, acho que vou reduzir a minha friend list ainda mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post