dekap Publicado 14 Maio 2014 TOTS Lemoine comprado por 22k , comprei outro tb por 21.75k que já foi por 41k Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Maio 2014 Tenho que testar o Ruffier na minha equipa Basca, parece ser um bicho. Quando vai sair a TOTS Benelux ? É a que mais estou esperando, se houver um TOTS Tadic vai ser o melhor jogador do UT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Maio 2014 (editado) Vai a penalties Editado 14 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Tenho que testar o Ruffier na minha equipa Basca, parece ser um bicho. Quando vai sair a TOTS Benelux ? É a que mais estou esperando, se houver um TOTS Tadic vai ser o melhor jogador do UT :carinhoso: deve sair durante o fim de semana da bbva Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Maio 2014 (editado) deve sair durante o fim de semana da bbva Assim é bom que ficam mais baratos, e vai ter tanto silver bom :medinho: Fds, MOTM Beto a caminho, podia era entrar o Djuricic e fazer o golo do título, era perfeito na minha equipa sérvia. Editado 14 Maio 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Maio 2014 http://i5.minus.com/jwC80MlkmneQ0.png Opiniões???? (se não gostar do CB com 50 pace há um com 67, Bell) Matip RCB e Angbwa RB. Deixas o Bungert a LCB. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 14 Maio 2014 Matip RCB e Angbwa RB. Deixas o Bungert a LCB. O Gradel também não é melhor que o Sissoko ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Matip RCB e Angbwa RB. Deixas o Bungert a LCB. no golds... já tirei o leno e comprei o IF Fahrman O Gradel também não é melhor que o Sissoko ? tem 4* skill Vai a penalties Prof Bambo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Vai a penalties Será menino para quanto? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 14 Maio 2014 Barato. Com esse overall e com estas TOTS vai ser perto de discard. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Sweet, se um dia me apetecer fazer uma equipa toda tuga poderia ser uma opção fora o Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 O Rakitic é que foi MoM para a UEFA Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 servers down. já nao basta estar sem a web app, e no telemovel é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Eu dava ao Beto, durante o jogo até fez uma ou outra defesa sobre pressão que acabaram por ser decisivas, visto que o jogo acabou empatado. Uma delas até mais em instinto que outra coisa, mas mesmo assim. E depois ainda defende os penaltis. Com um bocado de sorte ainda sai aos 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 14 Maio 2014 O Rakitic é que foi MoM para a UEFA Seria um bicho de todo o tamanho, o if é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Maio 2014 Barato. Com esse overall e com estas TOTS vai ser perto de discard. Só lhe pus uma carta laranja, não mexi nas stats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 Se me saísse um MOTM Beto acho que fazia discard na hora. Filho duma p*ta. Ainda por cima era um gajo que provavelmente passaria o jogo todo em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Maio 2014 Se te saisse um motm beto comprava-te, não discardes pls Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 Devia ser giro jogar com um GR sempre em offside, realmente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Se me saísse um MOTM Beto acho que fazia discard na hora. Filho duma p*ta. Ainda por cima era um gajo que provavelmente passaria o jogo todo em fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Trait: Likes to beat the offside trap... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 (editado) Não ganho um jogo com a equipa da Bundesliga < 10k :lol: Normal né ? Já caí para a 3ª divisão, não dá mesmo para mais. Vou meter o Elia, Auba e Sam e tou-me a cagar. Editado 14 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 não consigo achar quase diferenças nenhumas do NIF Reus para o TOTS. :estrelas: Apesar de em 10j ter 17G. tenho-o usado como ST, altero IG. unicos que realmente usei, e vi diferenças foi: Raffael,Manolas,Gignac,Azpilicueta e Ribeiro. Acho que será mais um que vou despachar, e aproveito para testar o Ibra. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2014 estive a contar, durante o jogo todo, quantos ressaltos ganho frente a uma equipa OP da Bundesliga. Aquelas tipo Reus, Lewa, Robben e o caneco. Porque já tinha reparado que era mais contra equipas da Bundes. ganhei 5 ressaltos contra 20 ao longo do jogo. é surreal jogar contra uma equipa da Bundesliga. Eu juro, contem, contem por favor. É sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post