Lost_Incheon Publicado 15 Maio 2014 Enquanto o server esteve down fiz dois jogos offline e a cada falta era cartão vermelho, nunca me tinha acontecido, que bug estranho. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Maio 2014 Corrijo o post anterior, tive duas cartas de "+1000 coins" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2014 Depois de alguns dias voltei a jogar... nop. Mesma coisa. O jogo ainda está numa de não me deixar ganhar. A este ritmo vou descer da 1ª à 4ª divisão sem ganhar um único jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2014 Aconteceu-me algo semelhante. Solução: mudar a equipa para uma de rating inferior. Quanto melhor o rating mais o jogo te lixa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2014 Só há um Agra IF no mercado... dafuq Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 15 Maio 2014 tmb saquei um De Sanctis, as coins que vale devo ficar com ele e fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Maio 2014 tantos dias de "manutenção" e a webapp continua sem mercado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2014 A manutenção não era para isso. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2014 Nem o APP mobile? Queria entrar só devo jogar isso sábado e é para formar a minha equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2014 Agora já vi de tudo... reparem quem foi o melhor em campo da equipa dele. :roll: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Maio 2014 (editado) http://gyazo.com/658121754c2cd35ef739c525c8af2800.png[/im] Agora já vi de tudo... reparem quem foi o melhor em campo da equipa dele. :roll: Se o finch for PS4 jogaste contra ele, se não jogaste contra um copycat Editado 15 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Maio 2014 (editado) Quem me ajuda a completar isto ? http://www.futhead.com/14/squads/11764746/ Fiz isto, o que acham ? http://www.futhead.com/14/squads/11764708/ Tenho um bocado de medo do buraco que o meio-campo possa ter mas tou disposto a experimentar. O guarda-redes vai ser o bronze porque tenho um untreadable que até curto e entra logo no início. Editado 16 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11774442/ Vou fazer isto para testar o Hazard e o IF Felipe Melo. E depois testar Fernandinho + Willian / Sandro + IF Eriksen (quero muito testar este menino). Acho que tem tudo para dar certo. Quem quiser um squad barato de 50k para ir para divisões e tudo, basta pôr o Schurrle e o NIF Felipe Melo. Tinha visto no futhead e até achei engraçada a equipa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Maio 2014 Fds queria comprar um auto-buyer mas no ebay são todos aqueles scripts manhosos que agora nem funcionam porque não há mercado na web app xD Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 (editado) Olá! Acordei com um mail da EA que dizia "Compensated" :lol:. Entrei na conta pensando que me só tinham dado para aí umas 200k moedas, que foi o que perdi mas não, deram-me mais de 500k. Já estão a minha conta nova, deixei só algumas para comprar uns 5 packs de 7.5k na outra conta. Agora é só esperar que a webapp "funcemine" para passar tudo o que é consumables para a minha conta nova, até mesmo encher os meus jogadores de contractos até aos 99 e depois apagar o clube. Editado 16 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Maio 2014 a app movel tá a funcionar com voces ? aqui á 2 dias que diz servidores indisponiveis. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Maio 2014 Olá! Acordei com um mail da EA que dizia "Compensated" :lol:. Entrei na conta pensando que me só tinham dado para aí umas 200k moedas, que foi o que perdi mas não, deram-me mais de 500k. Já estão a minha conta nova, deixei só algumas para comprar uns 5 packs de 7.5k na outra conta. Agora é só esperar que a webapp "funcemine" para passar tudo o que é consumables para a minha conta nova, até mesmo encher os meus jogadores de contractos até aos 99 e depois apagar o clube. Wow, muito bom. Era esse o valor do teu clube +/-? E foram bastante rápidos também. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Maio 2014 (editado) Sim foi mais ou menos o valor dos jogadores roubados mais as coins. EDIT: Já sentia falta do maestro Enzo :carinhoso: Editado 16 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Maio 2014 Olá! Acordei com um mail da EA que dizia "Compensated" :lol:. Entrei na conta pensando que me só tinham dado para aí umas 200k moedas, que foi o que perdi mas não, deram-me mais de 500k. Já estão a minha conta nova, deixei só algumas para comprar uns 5 packs de 7.5k na outra conta. Agora é só esperar que a webapp "funcemine" para passar tudo o que é consumables para a minha conta nova, até mesmo encher os meus jogadores de contractos até aos 99 e depois apagar o clube. ainda bem que foste compensado. foram porreiros :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 16 Maio 2014 Acabou de sair a um colega meu o Ibra TOTS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 16 Maio 2014 Acabou de sair a um colega meu o Ibra TOTS :facepalm: Aposto que joga mesmo pouco FIFA e que compra mesmo poucos packs... conheço pessoas assim :lol: Compartilhar este post Link para o post