Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nao sei se vais gostar de uma equipa com tanto tots lol a mim nnc funcionam. Fiz agora grande equipa q na defesa ta toty ramos e if pepe. MAs esqueco me que existem ibarbos. Fds acho q vou comprar 1 e meto la na minha team

Epá eu não ligo. Uso porque são melhores, lá dentro depois tou-me bem a cagar ejogo normal, nao forço nada :\

true, o ibarbo :lol: O Benatia faz-lhe a folha! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ibarbo, fiz uma equipa quase toda da Serie A, mas com IF Rodriguez, Falcao, Moutinho e Fabinho (já a tinha mostrado aqui). Mas o Falcao comigo dá 0, queria mudar de ST e qual é o único outro que salta a vista e que dá de certeza? Ibarbo :lol:

Há outro qualquer que possa trocar o Falcao com? Na esquerda tenho El92 e os outros CMs são Vidal e Marchisio

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não ligo. Uso porque são melhores, lá dentro depois tou-me bem a cagar ejogo normal, nao forço nada :\

true, o ibarbo :lol: O Benatia faz-lhe a folha! 8)

Lol espero q sim eu perdi um jogo completamente meu com golos 3 golos do ibarbo d l1 trianglo um deles em q ganho a bola cm o ramos mas n sei cm ele ficou cm a bola

Mas dalhe eu tou e a espera da bbv tots quero mto um di maria a cm na mi ha 41212(2)

Compartilhar este post

Link para o post

fds um TOTS Di María CM :heart: e Modric e Rakitic, ambos TOTS, ao lado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ibarbo, fiz uma equipa quase toda da Serie A, mas com IF Rodriguez, Falcao, Moutinho e Fabinho (já a tinha mostrado aqui). Mas o Falcao comigo dá 0, queria mudar de ST e qual é o único outro que salta a vista e que dá de certeza? Ibarbo :lol:

Há outro qualquer que possa trocar o Falcao com? Na esquerda tenho El92 e os outros CMs são Vidal e Marchisio

Qual e a tatica mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

fds um TOTS Di María CM :heart: e Modric e Rakitic, ambos TOTS, ao lado :p

Acho q sao os 3 certinhos. S n forem fuck ea.

Pa da para alterar isto mantendo o bale e sergio ramos e meter o jackson tots e o james tots aqui? O james pode ser cam ou pl e o bale pode tar na direita cmo na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Matem este porco :cadeirada:

Eu nem quero imaginar a quantidade de dinheiro que ele gasta naquilo. Ele deve abrir centenas de packs, é óbvio que vão sair azuis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser fazer uns jogos, add: iLeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser fazer uns jogos, add: iLeZZ

PSN ID: Razor_Silva1992 adicionem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível fazer o pleno não é ? Não te deixam.

Divisão 2, estou com 6 vitórias em 6 jogos, faltam 3 pontos para o título e calho contra o pior jogadores de todos os que apanhei nesta divisão, mas de longe.

Intervalo:

2oD4wjb.png

Fim:

wmgwkOV.png

Melhor em Campo:

h7lqTjm.png

Registo após o jogo:

NfiyFLO.png

Todos os remates que fazia nenhum ia encostado, seja de onde fosse, colocado ou em força, o Diego Lopez defendia tudo. Não me lembro de estar tantas vezes na cara do guarda-redes num só jogo e nunca conseguir fazer golo :lol:

Estou para ver o que vem aí nos próximos 3 jogos :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Seasons, trading, wagers...

na parte de trading o que costumas fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei um pouco menos daquilo que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

jhi47Aj.png

É tão linda por fora :heart: as chems do Candreva e Sturridge já vinham, talvez não metesse as que estão mas sim deadeye e finisher/deadeye, respectivamente. Maicon, Benatia e Rossi fui eu que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por balotelli tevez ibarbo vucinic lorrente...berbatov..

E eu ia jurar que o Rodriguez ficava a 6 de chem com o Balotelli. Ou vai Balotelli ou vai Tevez então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ia jurar que o Rodriguez ficava a 6 de chem com o Balotelli. Ou vai Balotelli ou vai Tevez então :lol:

Na se ele tem 2 ligacoes e 1 delas verde fica ok

Dalhe eu nnc o experimentei pelas 3*skiils

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...