Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Tenho aqui algumas mas ainda não as vou vender. Depois da tots da bbva devo vender. Por isso já sabem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Maio 2014 não sei é se vale um cu mas mesmo assim foi excelente Já foi o meu PLC de eleição numa equipa silver que tinha da Ligue 1. É uma bestazorra de cabeça! E joguei com o normal Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2014 [url=http://imagecurl.org/viewer.php?file=7546850012029627 não sei é se vale um cu mas mesmo assim foi excelente Diabate :heart: deus Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Maio 2014 (editado) O TOTS Thiago Silva já anda nos 150k e ontem podia ter vendido por 175k :| Vai continuar a descer ou vai subir de preço ? Editado 17 Maio 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Maio 2014 Onde é que compram coins? Queria ver se abria uns packs Estou a vender, se quiseres! :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Maio 2014 Acho que os centrais da TOTS La Liga até vão ser os do Atletico, o Miranda também fez uma grande época Vai sair MOTM Ramsey Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Maio 2014 O TOTS Fabio Ferreira é cá uma besta :prayer: :prayer: :prayer: Deve der dos meus Extremos/Medio Direitos preferidos neste FIFA Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Maio 2014 Besta é o Leroy Fer :o Troquei-o pelo Juan Mata porque não gostei do Mata, foi o típico "contra mim é deus, comigo não vale nada" e meti o Fer e tem dos passes mais precisos que alguma vez fiz (são poucos os que caiem nesta categoria quando jogo) e o remate dele deve de queimar as mãos aos bonecos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2014 Comigo o TOTS Fábio F. não joga nada :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Já metiam a web app a trabalhar. Fazer equipas na PS não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2014 Eu gostei do Fábio Ferreira. Não era nada do outro mundo mas cumpria bem, fez uma série de golos e assistências. :) Revolution, TOTS Candreva: + Drible top, é that good. + Crossing do melhor que já usei + Remate do crl tb. Nem é preciso chutar em finess com o pé fraco. É em força, com o direito, para o poste mais longe. Não há Sirigu, Cech ou Neuer que as apanhem se for perto (isto a cortar para dentro da direita), imagino que da esquerda com swap wings ainda seja melhor :lol:) - nada a apontar Nem reparei nos skill moves. Topzão mesmo! Dos melhores extremos que usei so far. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Maio 2014 Obrigado Tikz. Tenho que testar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 17 Maio 2014 (editado) Ainda a pouco acabei um jogo ele marcou 2 golos e fez 4 assistencias, o 1º golo foi :prayer: remate do meio da rua com o week foot dele mesmo no angulo, para quem so tem 64 de shoot :maluco: E os 86 de pace dele parecem uns 92/93, ganha mts bolas a gajos como armero, aubameyang, reus ... Btw, aqui a tempos criei uma conta nova passei para la 5k e fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/11870160/ para fazer seassons e não passei para lá mais guito nenhum e a fazer jogos e subir divisoes a equipa ja ta assim: http://www.futhead.com/14/squads/11870298/ e já tenho quase dinheiro suficiente para o IF Rojo :biggrin: Editado 17 Maio 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2014 Qual a próxima TOTS? BBVA? É para já ir comprando equipa para o próximo torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2014 Eu na BBVA é que vou estoirar imensas coins. Sempre foi a minha equipa, da BBVA, portanto vou tentar melhorar essa equipa com tots. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2014 Nunca tive nenhuma full BBVA. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Maio 2014 Obrigado Tikz. Tenho que testar :compinchas: Aproveita e testa o TOTS Benatia também. Em 5 dias o meu top3 de centrais mudou. Era IF Alex, Vidic, Thiago Silva, menção honrosa ao Kompany. Dps passou a TOTS Toprak, IF Alex, Vidic Agora... TOTS Benatia TOTS Toprak IF Alex :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Maio 2014 Acreditam num possivel tots benzema? Compartilhar este post Link para o post