Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já o tiveste? Vale algo?

Não tive mas tem grandes stats.

1,85m

98 finishing, 96 shot power, 93 volleys só aqui tens um poacher ao nível do melhor que há no jogo. 93 força, 93 salto, 85 heading acc, 82 curve, 85 controlo de bola... só acho que desce por ser 82OR.

inb4 tb gostava de usar o tots verratti, mas não tenho coins pra montar equipa para ele.

Btw usei o TOTY T. Silva que o caseiro teve e não gostei tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

1,85m

98 finishing, 96 shot power, 93 volleys só aqui tens um poacher ao nível do melhor que há no jogo. 93 força, 93 salto, 85 heading acc, 82 curve, 85 controlo de bola... só acho que desce por ser 82OR.

inb4 tb gostava de usar o tots verratti, mas não tenho coins pra montar equipa para ele.

não foi caro o que comprei

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a desmantelar a equipa que construí há uns dias. Quero começar a fazer dinheiro para a BBVA. Já fiz lucro com o Baines, a ver se consigo o mesmo com os restantes. Queria ver se chegava aos 1.400.000 quando a TOTS saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

1,85m

Já ta feita :)

Vou fazer agora uma para ir dando fitness com alguns TOTS já posto aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11970549/

Com essa equipa nos primeiros jogos venci quase todos e a jogar como gosto, agora nos ultimos 4/5 não consigo ganhar e irrito-me porque as bolas adversárias parece que entram todas, até de fora da área com o Sérgio Ramos sofro :lol:

Dos TOTS que usei aí, gostei muito do Lallana que é cracalhão :prayer: e também gostei do Coleman, o Sterling meh, não gostei muito.

Vou vender tudo e fazer uma nova, vou experimentar o 4-4-1-1, a quem já jogou nesta táctica, que tipo de jogador costumam usar a CF?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de dizer, Tots Jackson :prayer:

E 5-2-1-2 que o Dekap tanto falava :prayer:

Edit: Afinal quem é que limpou as coins aos 2 users daqui? Ou melhor, de quem é que o StevieG desconfiava?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quem é que limpou as coins aos 2 users daqui? Ou melhor, de quem é que o StevieG desconfiava?

A mim acho que não foi ninguém daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender tudo e fazer uma nova, vou experimentar o 4-4-1-1, a quem já jogou nesta táctica, que tipo de jogador costumam usar a CF?

Alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém? :mrgreen:

Eu usei o SIF James, na altura era a última carta dele que tinha saído. Gostei mas era curto no ataque, dependia muito dele e do Ibarbo.

Compartilhar este post

Link para o post

E para os lugares do Danilo, Maicon?

Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c

Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p

http://www.futhead.com/14/squads/11973550/

esta é a equipa para ir dando um fitness á minha principal.

acho que até ficou fixe :mrgreen:

Qt foi o Lacazette? Dps dá-me feedback do Verratti pf. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c

Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p

Qt foi o Lacazette? Dps dá-me feedback do Verratti pf. :)

é dos vermelhos esta tudo dito.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 15 seg

35K Mega Packs are LIVE for 24hrs! Ligue 1 and Serie A #TOTS in-forms available. Limit of 3. #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Sam incrível :lol: Podia apostar em alguém mais caro mas tem tudo o que procuro num extremo: velocidade, skills e remate.

Andava a fazer equipas à volta de Sam + Auba mas o Auba limita-me um bocado as escolhas para o outro lado, para além disso não é 4 star skiller e gosto de ter os 3 da frente com pelo menos 4 de skill.

Por isso, o Jesé parece-me parecido com o Sam e ainda não experimentei, vou fazer isto:

http://www.futhead.com/14/squads/11976105/

Enquanto não tenho dinheiro para o Neuer vai o Starke e troco in game pelo untreadable Jefferson que defende milhões também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...