Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É bom que compense a compra dos 3 porque quero ter o máximo de dinheiro mas não consigo resistir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700.

Um bom autobuyer nem te deixava fazer isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Sam incrível :lol: Podia apostar em alguém mais caro mas tem tudo o que procuro num extremo: velocidade, skills e remate.

Andava a fazer equipas à volta de Sam + Auba mas o Auba limita-me um bocado as escolhas para o outro lado, para além disso não é 4 star skiller e gosto de ter os 3 da frente com pelo menos 4 de skill.

Por isso, o Jesé parece-me parecido com o Sam e ainda não experimentei, vou fazer isto:

http://www.futhead.com/14/squads/11976105/

Enquanto não tenho dinheiro para o Neuer vai o Starke e troco in game pelo untreadable Jefferson que defende milhões também.

É forte no 1 vs 1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

É forte no 1 vs 1 ?

Para fazer o chop para dentro e rematar em força ao segundo poste não há melhor.

Tens skills e velocidade, por isso sim, é forte no 1x1.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11976508/

Não querendo copiar a equipa do outro user que tem o Kelvin a RW, lembrei-me que a estaca tinha TOTS. Fui ver o preço e está acessível, aproveito e experimento o Wook TOTS com Markovic a entrar IG. Mas fica para quarta, pode ser que os preços dos TOTS baixem.

@ Cpt.Falcon E fizeste quick sell ao Yaya Touré estou mesmo a ver :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Abri um pack de 35k e o melhor que me saiu foi um Pisczek, já me mentalizei que aquele TOTS Reus e o TOTS Sturridge foram os pontos altos da minhas aberturas de packs durante as TOTS :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c

Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p

. :)

Sim, inscrevi-me só que não tenho tido muito tempo para jogar. Obrigado pelas dicas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um brasileiro RW serve ali, nem é preciso mexeres mais nada. Danilinho, por exemplo. Desde que nao seja aquele monte de m*rda... :c

Não te inscreveste no torneio xbox? Passa lá no tópico para ver se se fazem alguns jogos :p

Qt foi o Lacazette? Dps dá-me feedback do Verratti pf. :)

Comprei a 75k. :)

Gostei bastante, o Verrati é craque mesmo :heart:

Só não curti muito o Candreva :(

Compartilhar este post

Link para o post

Baza. Candreva é craque crl, a RW. A RW!!!!! VAI EMBORA! XÔ! SAI DA MINHA VISTA :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Baza. Candreva é craque crl, a RW. A RW!!!!! VAI EMBORA! XÔ! SAI DA MINHA VISTA :cry:

Não curti muito, devo mexer ali na equipa para ver se fica melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que me saiu foi um Ozil, de resto só m*rda. Quero o meu dinheiro de voltaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700.

Very e compra jogadores em bid ou só bin? Já experimentei um uma vez mas só comprava em Buy now.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter que estar parado pelo menos até Sábado, decidi eliminar o meu clube e começar do 0. Para começar que acham desta equipa. Não tenho nada para trade e tenho 0 moedas mas com as seasons ganho num instante as 4000. Podem mudar alguma coisa mas não metam jogadores acima de 500 moedas.

http://www.futhead.com/14/squads/11979738/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque insisto em comprar esses packs :(

Comprei os 3, só me dá é trabalho que tenho de andar a ver se é quick sell na maioria, ou se dá para vender alguma coisa, ainda por cima com a web app assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como o Jordi Alba ganha no físico ao TOTS Benatia.

Vou vender tudo e comprar o Bale para fazer uma equipa com ele e começar do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como o Jordi Alba ganha no físico ao TOTS Benatia.

Vou vender tudo e comprar o Bale para fazer uma equipa com ele e começar do 0.

Também já vi o Reus a ganhar um cabeceamento ao Mangala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...