Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou sem motivação para jogar isso. Ou vou comprar o Ronaldo de novo e eliminar o clube e chegar com ele á primeira divisão, ou vou fazer uma super equipa cheia de TOTS, alguém tem uma opinião? :mrgreen:

Eu já fiz isso e adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o MOTM Gaitán?! :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está o MOTM Gaitán?! :roll:

A EA não trabalha ao fim de semana, e hoje há qqr coisa por lá . Por isso só devem sair amanhã. Digo devem, pq se a EA fizer as coisas como é suposto devem sair uns 5 ou 6 MOTM

Compartilhar este post

Link para o post

A EA não trabalha ao fim de semana, e hoje há qqr coisa por lá . Por isso só devem sair amanhã. Digo devem, pq se a EA fizer as coisas como é suposto devem sair uns 5 ou 6 MOTM

Duvido que metam tudo no mesmo dia

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar comprar um auto buyer, um de jeito custa para aí quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Tots Cabella ainda baixa mais de preço ?

50k parece-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ponderar comprar um auto buyer, um de jeito custa para aí quanto?

O que estou a usar funciona muito bem mas é caro. Eu paguei 5€ por um período de 3 dias (só para experimentar). O pacote com a melhor relação qualidade-preço custa 20€ por um mês.

É o ultimatebot.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Autobuyer compra o jogador pelo preço que o listarmos ? Ou seja metes 1M e ele compra logo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700.

Compartilhar este post

Link para o post

63158206d9993fe0a8105ad16c573dfa.png

Que tal?

Bota Gundogan nisso, E Toloi > Castan. Se bem que pessoalmente ia para Adler, UP Boateng e Piszczek.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria vender 100k para comprar um jogo novo. Se alguém aqui do fórum quiser, deixe-me uma MP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bota Gundogan nisso, E Toloi > Castan. Se bem que pessoalmente ia para Adler, UP Boateng e Piszczek.

Se trocar alguém do meio campo vai ser o Bender por alguém com WR mais defensivas. Mas devo seguir a sugestão do Adler, Boateng e Pisz. Thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se trocar alguém do meio campo vai ser o Bender por alguém com WR mais defensivas. Mas devo seguir a sugestão do Adler, Boateng e Pisz. Thanks ;)

Gosto muito do Bender, joga muito! Acho que o Gundogan não compensa a diferença de coins para o Bender, mas eu também sou um bocado forreta a fazer equipas!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Bender, joga muito! Acho que o Gundogan não compensa a diferença de coins para o Bender, mas eu também sou um bocado forreta a fazer equipas!

Eu sei que joga, também gosto muito, o problema é que ele e o Gerrard são H/H e fico sem ninguem a defender no meio campo varias vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Queria vender 100k para comprar um jogo novo. Se alguém aqui do fórum quiser, deixe-me uma MP. :compinchas:

Esqueci-me de dizer que é PS3

___

Entretanto fiz um jogo seasons com a minha equipa bronze (!) contra isto: http://www.futhead.com/14/squads/11964982/

Perdi 3-1 (2 golos de cabeça), mas gostei muito do jogo que fiz por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a 352. Sirigu, Thiago Silva, IF Alex, Nkolou, Alessandrini, TOTS Toulalan, TOTS Thiago Motta, Payet, Nasri, UP Rémy, Jovetic.

Gostei mesmo muito! A defesa e trincos são topzões, mas no ataque aquilo tb é muito amor. O Jovetic é OP de crl e é máquina, o Rémy sempre pensei que fosse só pace mas não. Tem grande remate e coloca mt bem o remate! Tá aprovado. Fiz 2 jogos, alto tareão que dei nos 2, meia final e final do torneio gold.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA não trabalha ao fim de semana

Se fosse só ao fim de semana estava eu muito bem :mrgreen:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...