Coveiro Publicado 19 Maio 2014 Estou sem motivação para jogar isso. Ou vou comprar o Ronaldo de novo e eliminar o clube e chegar com ele á primeira divisão, ou vou fazer uma super equipa cheia de TOTS, alguém tem uma opinião? :mrgreen: Eu já fiz isso e adorei. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2014 Onde é que está o MOTM Gaitán?! :roll: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2014 Onde é que está o MOTM Gaitán?! :roll: A EA não trabalha ao fim de semana, e hoje há qqr coisa por lá . Por isso só devem sair amanhã. Digo devem, pq se a EA fizer as coisas como é suposto devem sair uns 5 ou 6 MOTM Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Maio 2014 A EA não trabalha ao fim de semana, e hoje há qqr coisa por lá . Por isso só devem sair amanhã. Digo devem, pq se a EA fizer as coisas como é suposto devem sair uns 5 ou 6 MOTM Duvido que metam tudo no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Maio 2014 Tou a ponderar comprar um auto buyer, um de jeito custa para aí quanto? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Eu já fiz isso e adorei. Talvez optasse pelo TOTS reus e bale e ia com eles ate a primeira. Ainda vou ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Acham que o Tots Cabella ainda baixa mais de preço ? 50k parece-me muito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2014 Tou a ponderar comprar um auto buyer, um de jeito custa para aí quanto? O que estou a usar funciona muito bem mas é caro. Eu paguei 5€ por um período de 3 dias (só para experimentar). O pacote com a melhor relação qualidade-preço custa 20€ por um mês. É o ultimatebot. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Esse Autobuyer compra o jogador pelo preço que o listarmos ? Ou seja metes 1M e ele compra logo ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2014 Compra o jogador pelo preço que definires. Podes pôr para comprar o Licá até 500 coins e depois pôr à venda por 700. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Maio 2014 Que tal? Bota Gundogan nisso, E Toloi > Castan. Se bem que pessoalmente ia para Adler, UP Boateng e Piszczek. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Queria vender 100k para comprar um jogo novo. Se alguém aqui do fórum quiser, deixe-me uma MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Maio 2014 Bota Gundogan nisso, E Toloi > Castan. Se bem que pessoalmente ia para Adler, UP Boateng e Piszczek. Se trocar alguém do meio campo vai ser o Bender por alguém com WR mais defensivas. Mas devo seguir a sugestão do Adler, Boateng e Pisz. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Maio 2014 Se trocar alguém do meio campo vai ser o Bender por alguém com WR mais defensivas. Mas devo seguir a sugestão do Adler, Boateng e Pisz. Thanks ;) Gosto muito do Bender, joga muito! Acho que o Gundogan não compensa a diferença de coins para o Bender, mas eu também sou um bocado forreta a fazer equipas! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Maio 2014 Gosto muito do Bender, joga muito! Acho que o Gundogan não compensa a diferença de coins para o Bender, mas eu também sou um bocado forreta a fazer equipas! Eu sei que joga, também gosto muito, o problema é que ele e o Gerrard são H/H e fico sem ninguem a defender no meio campo varias vezes Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Queria vender 100k para comprar um jogo novo. Se alguém aqui do fórum quiser, deixe-me uma MP. :compinchas: Esqueci-me de dizer que é PS3 ___ Entretanto fiz um jogo seasons com a minha equipa bronze (!) contra isto: http://www.futhead.com/14/squads/11964982/ Perdi 3-1 (2 golos de cabeça), mas gostei muito do jogo que fiz por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Maio 2014 Já fiz a 352. Sirigu, Thiago Silva, IF Alex, Nkolou, Alessandrini, TOTS Toulalan, TOTS Thiago Motta, Payet, Nasri, UP Rémy, Jovetic. Gostei mesmo muito! A defesa e trincos são topzões, mas no ataque aquilo tb é muito amor. O Jovetic é OP de crl e é máquina, o Rémy sempre pensei que fosse só pace mas não. Tem grande remate e coloca mt bem o remate! Tá aprovado. Fiz 2 jogos, alto tareão que dei nos 2, meia final e final do torneio gold. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 19 Maio 2014 (editado) A EA não trabalha ao fim de semana Se fosse só ao fim de semana estava eu muito bem :mrgreen: Editado 19 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Só não sei quem meter a PL http://www.futhead.com/14/squads/11967069/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 TOTS Immobile Já o tiveste? Vale algo? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Maio 2014 Só não sei quem meter a PL http://www.futhead.com/14/squads/11967069/ Mais uns k compravas o t.silva toty Compartilhar este post Link para o post