Lica' Publicado 14 Maio 2014 Devia ser giro jogar com um GR sempre em offside, realmente. É que eu tenho o problema de ir às finais dos torneios online e perder sempre nos penalties (true) :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 É que eu tenho o problema de ir às finais dos torneios online e perder sempre nos penalties (true) :lol: :o Eu normalmente perco nas meias finais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Maio 2014 Eu bem dizia que dava ao Beto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Maio 2014 malta qd sair a tots bbva, como o diego costa e certo na tots, o seu sif subirá? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Maio 2014 Problema resolvido, Elia-Auba-Sam. FIFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Maio 2014 (editado) @ Brunoscp91 Acho que a subir, sobe o NIF porque saí de packs. Eu cá estou à espera que o Chiellini, Callejon e o Vidal subam de preço, sempre é mais algumas coins que entram visto que os tenho parados. Editado 15 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Maio 2014 @ Brunoscp91 Acho que a subir, sobe o NIF porque saí de packs. Eu cá estou à espera que o Chiellini, Callejon e o Vidal subam de preço, sempre é mais algumas coins que entram visto que os tenho parados. Ya faz sentido Vou manter o nif entao e qd sair o tots compro. Deve ser bicho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2014 (editado) isto de estar sem a app :estrelas: _________ lá ver que sai desta manutençao Editado 15 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2014 (editado) Vai ser a minha última equipa para jogar no épocas. http://www.futhead.com/14/squads/11707951/ IG: Entra o Neuer :mrgreen: Editado 15 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2014 que crl de monstros ai no meio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2014 que crl de monstros ai no meio :medinho: Quero que esse fim‑de‑semana o Vidal e o Pogba baixem e vou os comprar. Ficava com os meus jogadores preferidos todos na mesma equipa, só espero que isso resulte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2014 pelo menos de WR, tá tudo bem equilibrado. Não tem grande problema para falhar. mas isto é no "papel". IG talvez seja meh :mrgreen: Aqui em prencipio vou me desfazer do Tots Reus, e vou testar o Ibra. isto se até lá não me sair em pack, o que duvido imenso. hoje correu mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2014 pelo menos de WR, tá tudo bem equilibrado. Não tem grande problema para falhar. mas isto é no "papel". IG talvez seja meh :mrgreen: Aqui em prencipio vou me desfazer do Tots Reus, e vou testar o Ibra. isto se até lá não me sair em pack, o que duvido imenso. hoje correu mal :mrgreen: IG está lá o Aguero. 8) O melhor foi o TOTS Motta, mas nem todas as semanas vai me sair jogadores da qualidade do TOTS Suarez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2014 Ibarbo > :mrgreen: Eu desta ainda nada :-| mas ainda não perdi a esperança :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Maio 2014 Ibarbo > :mrgreen: Eu desta ainda nada :-| mas ainda não perdi a esperança :lol: Não é jogador esse menino. :mrgreen: Continua a gastar em packs, há de sair algo. :mrgreen: Se hoje, que os jogadores estão mais caros, o Vidal anda a 260k, isso ainda deve baixar mais esse fim‑de‑semana. Oxalá que sim mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 15 Maio 2014 Tenho uma carta em completing desde ontem, amo-te EA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2014 10 packs de 15k. 3x Xandão. Remy. Lixo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2014 tantas horas de manutenção, e continua.se sem mercado na web app :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Maio 2014 10 packs de 15k, o melhor que saiu foram cartas fitness gold :lol: Compartilhar este post Link para o post