Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 (editado) Fiz 6 jogos com o Kumbela: 6J/7G/7A :heart: Vou testar isto agora: PACE! :mrgreen: Editado 27 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Maio 2014 Fiz 6 jogos com o Kumbela: 6J/7G/7A :heart: Vou testar isto agora: http://gyazo.com/c29d6b82bf5b23b045d083d829e0f69a.png PACE! :mrgreen: ABUSA DO ANTONIO. Que p*ta de jogador, fds, remate e força que é louco Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2014 Mas vale a pena ter esses autobuyers? Por exemplo tu Very, pagaste x por não sei quantos dias. As coins que fizeste nesse tempo não ficou mais caro do que se as tivesses comprado directamente? Estive a fazer umas contas rápidas: tenho feito aproximadamente 60k/dia. Em 30 dias dá cerca de 1.8M. Paguei 20€ pela licença de 30 dias... Btw acredito que se a web app tivesse a funcionar bem faria mais lucro. Sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Maio 2014 Acabei de jogar contra isto :lol: Escusado será dizer que era o Modric e o Gundogan fizeram o que quiseram no meio campo e só jogava em L1+Y. Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 27 Maio 2014 Estive a fazer umas contas rápidas: tenho feito aproximadamente 60k/dia. Em 30 dias dá cerca de 1.8M. Paguei 20€ pela licença de 30 dias... Sem dúvida alguma. fogo, então é muito bom e vocês selecionam um jogador certo? e que jogador selecionam? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Maio 2014 (editado) fogo, então é muito bom e vocês selecionam um jogador certo? e que jogador selecionam? Duvido que digam. Eu pelo menos não diria :lol: ___ Rendi-me depois de tanta gente experimentar os Escoceses (incluindo um amigo meu), aproveitei que estão a preço de discard e fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/12448273/ Demorei 3 jogos a habituar-me à táctica, senti muito a falta do Depay mais alto no terreno. Mas se a coisa continuar a correr bem acho que vou começar a juntar coins para comprar os TOTS dos gajos que as têm. O primeiro é o McCormack, trocar o SIF pelo TOTS. EDIT: Sim, o Antonio e o Brown foi por terem falado aqui deles :mrgreen: Editado 27 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 Alguém pode emprestar 7/8k no instante ? Vou perder um negócio por falta de dinheiro. PS3 já agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Maio 2014 (editado) L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO Nem com a defesa e o meio-campo tudo a 99. impressionante, nunca mais banem esta m*rda f*da-se Editado 27 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Alguém pode emprestar 7/8k no instante ? Vou perder um negócio por falta de dinheiro. PS3 já agora. Ainda vou a tempo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 Ainda vou a tempo? Deixa-me ver. Há bocado já tinham saído 2 dos 5 que tinha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 Kaz, anda. Moulin - 6.8k de buy now. Só há um dos 5 negócios que tinha em vista. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Maio 2014 fogo, então é muito bom e vocês selecionam um jogador certo? e que jogador selecionam? Não é apenas um jogador, são vários. Eu por exemplo tenho uma lista de 30 em que vou rodando 10 dos 30 (dependendo de quem me dá mais lucro)... e podes escolher posição, que carta (inform etc)..., estilo de química que tem..etc. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Maio 2014 Acabei de fazer um jogo no seasons contra uma bronze, nunca senti tanto handicap :lol: Ele manda um L1+triângulo sem nexo, eu não faço nada e o Sirigu lembra-se que é boa altura para dar os 50m e cagar na baliza. Aí vai ele, cagando pá bola. Segundo golo, manda um remate completamente sem ângulo e o Sirigu defende para a frente e quem está lá para contrariar o movimento da bola?! Ogbonna, claro. Mas o golo foi do outro marmelo ainda lool. No terceiro, o Sirigu sofreu um pato descomunal (aos 90', claro está), bola mesmo ao meio e ele estica-se todo feito parvo. Enfim, é triste :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 És pior que o Benfica Kaz, perdes as finais todas :mrgreen: Acabei de fazer um jogo no seasons contra uma bronze, nunca senti tanto handicap :lol:Ele manda um L1+triângulo sem nexo, eu não faço nada e o Sirigu lembra-se que é boa altura para dar os 50m e cagar na baliza. Aí vai ele, cagando pá bola. Segundo golo, manda um remate completamente sem ângulo e o Sirigu defende para a frente e quem está lá para contrariar o movimento da bola?! Ogbonna, claro. Mas o golo foi do outro marmelo ainda lool. No terceiro, o Sirigu sofreu um pato descomunal (aos 90', claro está), bola mesmo ao meio e ele estica-se todo feito parvo. Enfim, é triste :cadeirada: Karma is a bitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Maio 2014 Amanhã ainda há TOTS de alguma cena? Btw, qual a melhor táctica para ter espaço para rematar de longe com os médios? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2014 Espero que haja a EASFC TOTS. Btw, que fariam com 1,06kk? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Espero que haja a EASFC TOTS. Btw, que fariam com 1,06kk? Vendia e comprava uma playstation Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 (editado) Espero que haja a EASFC TOTS. Btw, que fariam com 1,06kk? http://www.futhead.com/14/squads/12476323/ fácil. Em vez do Rooney, podes por o TOTS Lallana. Para o IF Ozil não sei se chega ou então o IF Oscar. Editado 27 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Maio 2014 Vendia e comprava uma playstation Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen: Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir. http://www.futhead.com/14/squads/12476323/ fácil. Em vez do Rooney, podes por o TOTS Lallana. Para o IF Ozil não sei se chega ou então o IF Oscar. Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen: Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen: Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir. Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen: Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p Enche uma bacia com água QUENTE (isto é muito importante), e mete a consola lá dentro durante meia hora. Quando a tirares, com o choque térmico vai começar a funcionar que é uma maravilha. Btw, não estava a gostar do Ings e vendi-o. Acho que vou comprar o Sordell IF Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 (editado) Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen:/> Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir. Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen:/> Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p/> Deixa a mariquice e experimenta o.ramos. O nasri nao tinha ninguem de especial que pudesse por a rw da premier. Mete o ben arfa normal e ig metes o hulk que quiseres. Editado 27 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Enche uma bacia com água QUENTE (isto é muito importante), e mete a consola lá dentro durante meia hora. Quando a tirares, com o choque térmico vai começar a funcionar que é uma maravilha.Btw, não estava a gostar do Ings e vendi-o. Acho que vou comprar o Sordell IF :calduco: Deixa a mariquice e experimenta o.ramos. O nasri nao tinha ninguem de especial que pudesse por a rw da premier. Mete o ben arfa normal e ig metes o hulk que quiseres. Eu gosto do Ramos NIF, mas para laranja preferia experimentar o Boateng que adoro o NIF. :p O Nasri SIF é RW também :) E por acaso é hipótese, parece ser mt bom e de certeza que não tem TIF já! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Eu amanhã faço-te uma com o ramos e com o boateng laranja que agora já estou pelo telê e já desliguei o pc. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 :calduco: Eu gosto do Ramos NIF, mas para laranja preferia experimentar o Boateng que adoro o NIF. :p O Nasri SIF é RW também :) E por acaso é hipótese, parece ser mt bom e de certeza que não tem TIF já! Ainda tens o Benatia e Maicon TOTS? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Eu amanhã faço-te uma com o ramos e com o boateng laranja que agora já estou pelo telê e já desliguei o pc. Combinado! :p Ainda tens o Benatia e Maicon TOTS? Já não, porque são 200k parados quando me podem fazer falta para outra equipa. :) Alex só há um! :grin: Compartilhar este post Link para o post