Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Fiz 6 jogos com o Kumbela: 6J/7G/7A :heart:

Vou testar isto agora:

c29d6b82bf5b23b045d083d829e0f69a.png

PACE! :mrgreen:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vale a pena ter esses autobuyers? Por exemplo tu Very, pagaste x por não sei quantos dias. As coins que fizeste nesse tempo não ficou mais caro do que se as tivesses comprado directamente?

Estive a fazer umas contas rápidas: tenho feito aproximadamente 60k/dia. Em 30 dias dá cerca de 1.8M. Paguei 20€ pela licença de 30 dias...

Btw acredito que se a web app tivesse a funcionar bem faria mais lucro.

Sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto :lol:

Escusado será dizer que era o Modric e o Gundogan fizeram o que quiseram no meio campo e só jogava em L1+Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer umas contas rápidas: tenho feito aproximadamente 60k/dia. Em 30 dias dá cerca de 1.8M. Paguei 20€ pela licença de 30 dias...

Sem dúvida alguma.

fogo, então é muito bom e vocês selecionam um jogador certo? e que jogador selecionam?

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, então é muito bom e vocês selecionam um jogador certo? e que jogador selecionam?

Duvido que digam. Eu pelo menos não diria :lol:

___

Rendi-me depois de tanta gente experimentar os Escoceses (incluindo um amigo meu), aproveitei que estão a preço de discard e fiz isto:

http://www.futhead.com/14/squads/12448273/

Demorei 3 jogos a habituar-me à táctica, senti muito a falta do Depay mais alto no terreno. Mas se a coisa continuar a correr bem acho que vou começar a juntar coins para comprar os TOTS dos gajos que as têm. O primeiro é o McCormack, trocar o SIF pelo TOTS.

EDIT: Sim, o Antonio e o Brown foi por terem falado aqui deles :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode emprestar 7/8k no instante ? Vou perder um negócio por falta de dinheiro. PS3 já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO L1 + TRIÂNGULO

Nem com a defesa e o meio-campo tudo a 99. impressionante, nunca mais banem esta m*rda f*da-se

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode emprestar 7/8k no instante ? Vou perder um negócio por falta de dinheiro. PS3 já agora.

Ainda vou a tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou a tempo?

Deixa-me ver. Há bocado já tinham saído 2 dos 5 que tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, anda.

Moulin - 6.8k de buy now.

Só há um dos 5 negócios que tinha em vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é apenas um jogador, são vários. Eu por exemplo tenho uma lista de 30 em que vou rodando 10 dos 30 (dependendo de quem me dá mais lucro)... e podes escolher posição, que carta (inform etc)..., estilo de química que tem..etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um jogo no seasons contra uma bronze, nunca senti tanto handicap :lol:

Ele manda um L1+triângulo sem nexo, eu não faço nada e o Sirigu lembra-se que é boa altura para dar os 50m e cagar na baliza. Aí vai ele, cagando pá bola. Segundo golo, manda um remate completamente sem ângulo e o Sirigu defende para a frente e quem está lá para contrariar o movimento da bola?! Ogbonna, claro. Mas o golo foi do outro marmelo ainda lool. No terceiro, o Sirigu sofreu um pato descomunal (aos 90', claro está), bola mesmo ao meio e ele estica-se todo feito parvo. Enfim, é triste :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

És pior que o Benfica Kaz, perdes as finais todas :mrgreen:

Acabei de fazer um jogo no seasons contra uma bronze, nunca senti tanto handicap :lol:Ele manda um L1+triângulo sem nexo, eu não faço nada e o Sirigu lembra-se que é boa altura para dar os 50m e cagar na baliza. Aí vai ele, cagando pá bola. Segundo golo, manda um remate completamente sem ângulo e o Sirigu defende para a frente e quem está lá para contrariar o movimento da bola?! Ogbonna, claro. Mas o golo foi do outro marmelo ainda lool. No terceiro, o Sirigu sofreu um pato descomunal (aos 90', claro está), bola mesmo ao meio e ele estica-se todo feito parvo. Enfim, é triste :cadeirada:

Karma is a bitch :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ainda há TOTS de alguma cena?

Btw, qual a melhor táctica para ter espaço para rematar de longe com os médios?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que haja a EASFC TOTS. Btw, que fariam com 1,06kk?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia e comprava uma playstation

Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen: Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir.

http://www.futhead.com/14/squads/12476323/

fácil.

Em vez do Rooney, podes por o TOTS Lallana. Para o IF Ozil não sei se chega ou então o IF Oscar.

Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen: Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen: Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir.

Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen: Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p

Enche uma bacia com água QUENTE (isto é muito importante), e mete a consola lá dentro durante meia hora. Quando a tirares, com o choque térmico vai começar a funcionar que é uma maravilha.

Btw, não estava a gostar do Ings e vendi-o. Acho que vou comprar o Sordell IF

Compartilhar este post

Link para o post

Para f*der à martelada? Caga nisso. :mrgreen:/> Mas por acaso a drive da minha xbox tá f*dida, tenho de tar crl de tempo para ela abrir.

Pq crl o Nasri laranja havendo o SIF? :mrgreen:/> Pá, com o Boateng laranja ainda pensava, Ramos na! Mas gosto da ideia, tks :p/>

Deixa a mariquice e experimenta o.ramos. O nasri nao tinha ninguem de especial que pudesse por a rw da premier.

Mete o ben arfa normal e ig metes o hulk que quiseres.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Enche uma bacia com água QUENTE (isto é muito importante), e mete a consola lá dentro durante meia hora. Quando a tirares, com o choque térmico vai começar a funcionar que é uma maravilha.Btw, não estava a gostar do Ings e vendi-o. Acho que vou comprar o Sordell IF

:calduco:

Deixa a mariquice e experimenta o.ramos. O nasri nao tinha ninguem de especial que pudesse por a rw da premier. Mete o ben arfa normal e ig metes o hulk que quiseres.

Eu gosto do Ramos NIF, mas para laranja preferia experimentar o Boateng que adoro o NIF. :p O Nasri SIF é RW também :) E por acaso é hipótese, parece ser mt bom e de certeza que não tem TIF já!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã faço-te uma com o ramos e com o boateng laranja que agora já estou pelo telê e já desliguei o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

:calduco:

Eu gosto do Ramos NIF, mas para laranja preferia experimentar o Boateng que adoro o NIF. :p O Nasri SIF é RW também :) E por acaso é hipótese, parece ser mt bom e de certeza que não tem TIF já!

Ainda tens o Benatia e Maicon TOTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amanhã faço-te uma com o ramos e com o boateng laranja que agora já estou pelo telê e já desliguei o pc.

Combinado! :p

Ainda tens o Benatia e Maicon TOTS?

Já não, porque são 200k parados quando me podem fazer falta para outra equipa. :) Alex só há um! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...