Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Tikz, vê se da tudo chem 9 e fica dentro do orçamento. Reus - if dzeko - sif nasri If bastian - yaya toure - if mata Alaba - motm boateng - motm ramos - if debuchy Casillas. Para dd tens mais opções mas é preciso que faça química com o nasri e com o mata por causa do ramos tal como só usando o mata e Casillas para dar chem ao ramos. Se for outros não consegues usar o sif nasri. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2014 Enche uma bacia com água QUENTE (isto é muito importante), e mete a consola lá dentro durante meia hora. Quando a tirares, com o choque térmico vai começar a funcionar que é uma maravilha. Btw, não estava a gostar do Ings e vendi-o. Acho que vou comprar o Sordell IF Compra mazé o TOTS Thorgan Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 Combinado! :p Já não, porque são 200k parados quando me podem fazer falta para outra equipa. :) Alex só há um! :grin: Já tinha feito, caso ainda os tivesses :p http://www.futhead.com/14/squads/12477996/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Tikz, vê se da tudo chem 9 e fica dentro do orçamento. Reus - if dzeko - sif nasri If bastian - yaya toure - if mata Alaba - motm boateng - motm ramos - if debuchy Casillas. Para dd tens mais opções mas é preciso que faça química com o nasri e com o mata por causa do ramos tal como só usando o mata e Casillas para dar chem ao ramos. Se for outros não consegues usar o sif nasri. Eu sou um bocado esquisito, não sei se já tinha dito. :mrgreen: Isso é 433 original? Não gosto, só por aí estava cortada mas... não gosto muito do Reus, o meu extremo bomba é sempre o do lado direito (excepção ao Futre), o IF Dzeko não me agrada muito mas o resto gosto. O IF Bastian deve ser top. Não te chateies muito com isso agora Stevie, e obrigado desde já, mas só devo fazer lá para amanhã à noite. Sinceramente, se queres que te diga, vai ser eu a ver o mercado com preço limite inferior a 100k e procurar um bom TOTS em bargain e aí fazer à volta dele. :mrgreen: Se conseguir juntar o Boateng e o Ramos melhor :p Já tinha feito, caso ainda os tivesses :p http://www.futhead.com/14/squads/12477996/ Acho que não fiz mal a ninguém para ter que levar com o tOTS James.... que valente monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Era a táctica de há bocado. Ig era só meter o mata a cam e o yaya a cm por causa da chem. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 Eu sou um bocado esquisito, não sei se já tinha dito. :mrgreen: Isso é 433 original? Não gosto, só por aí estava cortada mas... não gosto muito do Reus, o meu extremo bomba é sempre o do lado direito (excepção ao Futre), o IF Dzeko não me agrada muito mas o resto gosto. O IF Bastian deve ser top. Não te chateies muito com isso agora Stevie, e obrigado desde já, mas só devo fazer lá para amanhã à noite. Sinceramente, se queres que te diga, vai ser eu a ver o mercado com preço limite inferior a 100k e procurar um bom TOTS em bargain e aí fazer à volta dele. :mrgreen: Se conseguir juntar o Boateng e o Ramos melhor :p Acho que não fiz mal a ninguém para ter que levar com o tOTS James.... que valente monte de m*rda Curit muito dele até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Era a táctica de há bocado. Ig era só meter o mata a cam e o yaya a cm por causa da chem. Hm, realmente ja era melhor. Tenho que ver :p em todo o caso estou numa altura do campeonato (coins) que o meu PL tem que ser topo e o Dzeko não é. Why not Aguero? Estou MUITO inclinado para comprar um PL que saia na EASFC. Suárez, Lewandowski... algo assim, que os faça baixar no mínimo uns 150k.Ideal era o Suarez, pq nao queria fazer Bundesliga. Aguero tb era um must, o TOTS. Ou até o TOTS Yaya que metia a CAM sem problemas. Curit muito dele até :mrgreen: Entao esconde-o numa caverna... f*da.se bem longe esse cocó! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 Hm, realmente ja era melhor. Tenho que ver :p em todo o caso estou numa altura do campeonato (coins) que o meu PL tem que ser topo e o Dzeko não é. Why not Aguero? Estou MUITO inclinado para comprar um PL que saia na EASFC. Suárez, Lewandowski... algo assim, que os faça baixar no mínimo uns 150k.Ideal era o Suarez, pq nao queria fazer Bundesliga. Aguero tb era um must, o TOTS. Ou até o TOTS Yaya que metia a CAM sem problemas. Entao esconde-o numa caverna... f*da.se bem longe esse cocó! :mrgreen: Aguero <3 O melhor PL que já tive nesse UT, até acima do meu taliban. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Hm, realmente ja era melhor. Tenho que ver :p/> em todo o caso estou numa altura do campeonato (coins) que o meu PL tem que ser topo e o Dzeko não é. Why not Aguero? Estou MUITO inclinado para comprar um PL que saia na EASFC. Suárez, Lewandowski... algo assim, que os faça baixar no mínimo uns 150k.Ideal era o Suarez, pq nao queria fazer Bundesliga. Aguero tb era um must, o TOTS. Ou até o TOTS Yaya que metia a CAM sem problemas. Entao esconde-o numa caverna... f*da.se bem longe esse cocó! :mrgreen:/> O dzeko foi mais.pelo que meu gosto pessoal de já ter jogado com os 2. Odiei o aguero, já o dzeko é um monstro, fortíssimo no 1 vs 1, mete a bola onde quer, cabeceamento top, corre bem mais do que parece, remate fácil e sempre forte. Mas como disse, é irei vendo. Acho que podes fazer sem o reus. O problema é que.o único extremo em condições acima do reus é o ribery, isto na bundesliga mas talvez dê para usar.o if bastian, motm boateng e Alaba sem teres de usar um extremo da bundesliga mas da premier. Nem que metas o podolski normal para fazer chem com o bastian e com o pl da premier e Ig metes um a tua escolha. É veres, o facto de não queres bundesliga mas queres o boateng limita imenso. Só noutra táctica podias usar o boateng com o neuer e talvez ozil para combinarem, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 (editado) Sim exacto, as minhas "exigências" não vão ao encontro do que quero :lol: Mas em 433-2 Neuer, Boateng e Alaba chega perfeitamente para efeitos de chem p.e. :p EDIT: hm, gostei do comentário em relação ao IF Dzeko. Assim sem ver o nome diria que era o Pauleta. :mrgreen: tenho que ver :p Editado 28 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 NepentheZ @NepentheZ 1m More TOTS Maicon is one of the best players in FUT 14 amén Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Maio 2014 Ou hoje estava a jogar muito mal ou apanhei gajos que jogavam bem, não ganhei quase nenhum jogo. Comprei o Di Maria para o lugar do Sam mas nem assim, estou a pensar mudar a equipa, ainda vou ver o que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 Account 1: 190,774 (+12,601; +7.07%) Account 2: 131,514 (+12,296; +10.31%) Account 3: 51,617 (+23,821; +85.70%) Acho que foi o pior dia até agora. :( Estou claramente a falhar no next step... :x Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Maio 2014 Um gajo fica pouco mais de uma semana ausente e isto é só coisas novas... :mrgreen: Que história é esta do FUT World Cup? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 28 Maio 2014 Bem como nao me compram as coins vou experimentar estes todos http://www.futhead.com/14/squads/12484821/ Ja ouvi falar muito bem do benati e do maicon Vamos ver como se portam Se isto tiver a correr mal enfio para ali um ibArbo lol Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Maio 2014 Compra mazé o TOTS Thorgan 120k parece-me muito ainda... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Sim exacto, as minhas "exigências" não vão ao encontro do que quero :lol:/> Mas em 433-2 Neuer, Boateng e Alaba chega perfeitamente para efeitos de chem p.e. :p/> EDIT: hm, gostei do comentário em relação ao IF Dzeko. Assim sem ver o nome diria que era o Pauleta. :mrgreen:/> tenho que ver :p/> Eu ainda vou ver se te faço algo para experimentares os motm, sif nasri e se tiveres mais algum que queiras experimentar diz-me mas um que tens de experimentar é o if mata e o if bastian <3 Que dois bichos enormes. Sobre o dzeko adorei, mas lá está depende muito do que queres de um avançado mas entrou no meu top-3 bem fácil. IF Giroud, IF dzeko e berbatov são o meu top-3. Sim, já sei que todos não gostam do Giroud, houve aí alguém que até o curtiu usando ozil atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 O donovan será discard ? Ele e o dempsey será bem fácil Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2014 Semana optima para apostar nos packs. Se sair tots é bom de certeza. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 E finalmente acabam a TOTS... a ver se o mercado ressuscita um pouco. Ideal era mesmo se voltasse a web app de hoje a 8 dias. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 (editado) Se o Messi descer até ao que eu tenho, compro-o. Se não fico-me pelo Suárez, Lewandowski ou junto um trio de bestas. Yaya, Vidal, Pogba. http://www.futhead.com/14/squads/12492580/ ai crl Editado 28 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 28 Maio 2014 Suarez com 5* skills no WC :carinhoso: Robben só com 3* :estrelas: Compartilhar este post Link para o post