Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Perrin não é da semana passada ?

true lol

Pensei que o James valesse mais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só vale 150k... :( foi quase o que gastei em packs lol

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai haver uma atualização de planteis e de versão do fifa por causa do FUT World Cup, não? E nesse FUT World Cup vão existir todos os jogadores que foram convocados para o Mundial, isto é, vão acrescentar jogadores como o Bruno Alves?

Compartilhar este post

Link para o post

parasses assim que te saiu oh que crl ainda te queixas :lol:

Amanhã vai haver uma atualização de planteis e de versão do fifa por causa do FUT World Cup, não? E nesse FUT World Cup vão existir todos os jogadores que foram convocados para o Mundial, isto é, vão acrescentar jogadores como o Bruno Alves?

Não mexe nada com o UT, é à parte disso. O novo modo vai ter o BA sim, o normal não.

Compartilhar este post

Link para o post

parasses assim que te saiu oh que crl ainda te queixas :lol:

Não mexe nada com o UT, é à parte disso. O novo modo vai ter o BA sim, o normal não.

Muito obrigado! Pensava que o modo ia ter a haver com o UT. A unica forma de arranjar jogadores é mesmo abrir packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda, saiu-me um Chiellini e nem vai cobrir os prejuízos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Pensava que o modo ia ter a haver com o UT. A unica forma de arranjar jogadores é mesmo abrir packs?

É um UT à parte :p Sim, só a abrir packs

Olha-me outro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa portuguesa : 34 jogos, 29 vitórias e 5 derrotas. Nunca mais chego a vitória 30 com a equipa portuguesa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da equipa, tikz :(

Nao gostas como? No papel? f*da-se lá dentro é difícil arranjares melhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter anda a sair carote. :mrgreen:

Vou fazer algo diferente, que tenha o IF Toloi de preferência, até uns 80. Se alguém souber algo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais equipas que vá tentando, nenhuma me dá os resultados da portuguesa :lol:

Patricio; Coentrão, Pepe, Carvalho, Sílvio; Adrien, Moutinho, Amorim; Vierinha, Varela, Éder.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter anda a sair carote. :mrgreen:

Vou fazer algo diferente, que tenha o IF Toloi de preferência, até uns 80. Se alguém souber algo. :)

Claro que está caro, saiu há 2h quando o foco até é packs gold... sinceramente. :mrgreen:

Stevie, e assim? http://www.futhead.com/14/squads/12519110/

Compartilhar este post

Link para o post

Very só gostava d ter hipótese de ver este programa a funcionar com a web app a 100%...

btw, utilizo as seguintes margens: compra 75% venda 90%.

Compartilhar este post

Link para o post

E tens conseguido comprar? com que tipo de jogadores?

Eu tenho os preços manuais.. acho que essa função do check price não funciona muito bem e já me fez perder algum :(

Compartilhar este post

Link para o post

malta li que nos packs para o fut world cup, ganha-se sempre um pack gold no ut normal

ou seja isto e muito bom

estamos a abrir packs para o fut world cup e a ganhar packs bonus para o ut normal, ainda por cima com a tots a decorrer

nao seria melhor deixarem de abrir packs e abrirem amanha? :p

Compartilhar este post

Link para o post

malta li que nos packs para o fut world cup, ganha-se sempre um pack gold no ut normal

ou seja isto e muito bom

estamos a abrir packs para o fut world cup e a ganhar packs bonus para o ut normal, ainda por cima com a tots a decorrer

nao seria melhor deixarem de abrir packs e abrirem amanha? :p

enquanto isso é verdade, acho que os outros packs são packs de 5k :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

yáá, vi esse pormenor agora lol

Compartilhar este post

Link para o post

E tens conseguido comprar? com que tipo de jogadores?

Eu tenho os preços manuais.. acho que essa função do check price não funciona muito bem e já me fez perder algum :(

Com as variáveis como te disse apenas consigo fazer bons negócios com jogadores avaliados abaixo de 5 mil coins, acima disso não consigo porque é muito difícil encontrar jogadores muito caros com um valor de 75% em relação ao mais baixo do mercado.

Por outro lado essa variável de só comprar se encontrar a 75% do valor mais baixo do mercado faz com que eu nunca perca coins com a função do check price, pelo que tou sempre a usá-la. Porque mesmo que ela falhe em algumas coins (na análise), nunca chego a perder porque só compro com uma margem grande de coins em relação ao preço mais baixo do mercado.

Ou seja, encontro menos jogadores para comprar e ter lucro, mas por outro lado nunca tenho prejuízo. Ao início com o programa encontrava muitos mas tanto fazia muito lucro como depois tinha prejuízo (por causa do check price). Daí ter aumentado as margens.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, que pena, porque os packs já nem te deram um milhão e tal de coins de lucro loool

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal como é que vamos ganhando moedas para abrir esses packs de 5k? não percebo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

As moedas são partilhadas pelos dois uts. podes usar do ut normal para comprar no do world

Compartilhar este post

Link para o post

As moedas são partilhadas pelos dois uts. podes usar do ut normal para comprar no do world

Ok, obrigado. Mas não há mais nenhuma forma de ter moedas no UT do World Cup? Os packs vão custar quanto e os de oferta para o UT normal são os de 5k?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostas como? No papel? f*da-se lá dentro é difícil arranjares melhor :prayer:

Não gosto da parte do Atlético. E não usaria o Juanfran nem que me oferecesses 30Milhões de coins, odeio o gajo. Prefiro o Carvajal da BBVA.

Griezmann é o único que estraga a equipa aí :-|

É o que dá ser esquisito também. Queria experimentar novos gajos. Estou farto dos mesmos. O problema é que não sei mais quem experimentar. Queria tots mas estão todos caros. Queria o Cabella mas 50k, reduzia-me a ficar só com a equipa portuguesa e ter de vender o resto para comprar-lo e fazer uma equipa para ele +/- em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...