Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Mas que m*rda, a vencer 3-0 o gajo desiste e nem vitória nem nada me dão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2014 Foi equilibrado, e o 2º golo foi chouriçada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 :facepalm: :facepalm: Já me aborreceram, estou farto. Sempre DNF ou desistem e nem levo vitória. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2014 o jogo na nuvem esta 20 reais nem a 7 euros chega... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2014 (editado) Vou vender tudo o que tenho no clube. Depois logo se vê o que faço com as coins. Por agora meti os TOTS todos à venda, se vender tudo a estes preços faço perto de 2.5M Editado 6 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 o jogo na nuvem esta 20 reais nem a 7 euros chega... Manda-me o site, já o tive uma vez mas não o devo de ter guardado. Sei de alguém que estaria interessado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2014 Manda-me o site, já o tive uma vez mas não o devo de ter guardado. Sei de alguém que estaria interessado. http://www.nuuvem.com.br/produto/1202-fifa-14 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2014 Looool fiz 200k de lucro com o Juanfran Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2014 Por acaso isto hoje tem sido um festival de DNF, já não jogava há uns dias e nos primeiros 3 jogos levei duas vezes DNF já depois do jogo acabar e ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2014 (editado) Muito obrigado a quem falou da inflação do mercado no PC :lol: Comprei o Enzo por 18.5k há umas semanas e acabou de sair por 70.5k. Entretanto já saiu também Sturridge, Diego Costa, Rakitic, Juanfran e já fiz 1.2M. Depois vou vender os jogadores normais, ainda devo fazer 100 ou 200 k com eles. O que hei de fazer? Criar uma equipa ou estoirar 200 ou 300k no WC? Editado 6 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 Eu estourava tudo e depois ia para o gta Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 6 Junho 2014 Eu estourava tudo e depois ia para o gta quando sai para PC? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 quando sai para PC? Acho que ainda não lançaram data. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Junho 2014 Eu estoirei mais de 300k e so o melhor q tenho e um hazard.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2014 O meu problema é que o dinheiro gasto no WC não é recuperável... Ainda agora tinha 2k na conta e agora já vou em 1.3M... Se estoirar o dinheiro no WC... fico sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Junho 2014 Faz uma equipa top à tua maneira, é melhor que gastar no WC. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 O meu problema é que o dinheiro gasto no WC não é recuperável... Ainda agora tinha 2k na conta e agora já vou em 1.3M... Se estoirar o dinheiro no WC... fico sem nada. Ficas com free packs para abrir até 2020 :lol: Faz uma equipa top que gostes e estoira só 100k ou 200k no WC. Depois abres os free packs no FUT normal e saí-te um Ronaldo com a sorte que tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 6 Junho 2014 Fazer Stream se quiserem ver,vai é ser pouco tempo http://www.twitch.tv/brunomr7/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 A minha equipa de Silvers + SIF McCormack e os 2 TOTS acabou de me garantir a subida à 4ª divisão :lol: Desta vez não os usei sempre, foram rodando com a minha equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Junho 2014 Pensava que o X + Quadrado tinha ficado no PES 6. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Junho 2014 Preços estao rediculAmente altos de novo Quem tiver tots e afins que aproveite Assim como ibras que a uma semana haviam a 580k e hoje saidm a 820k meu deus Compartilhar este post Link para o post