Tikz Publicado 14 Junho 2014 O Ibarbo vai jogar... brace yourselves Espero mesmo que não jogue ponta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 Se aquele gajo sacasse um MOTM, acho que me atirava ao mar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2014 Qual é a app do UT para o móvel ? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Junho 2014 Qual é a app do UT para o móvel ? vai ao market e escreve fifa web app EA SPORTS Football Club Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 14 Junho 2014 (editado) Estas alterações no WC são definitivas? Tipo tinha um alexis e os atributos dele alteraram por causa de ter sido MOTM. Mas agora fica assim até ao fim? Editado 14 Junho 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 (editado) RONALDOOOOOOOOOOOO Fdx finalmente vou poder jogar com ele Acho que vou atacar o mundial assim: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13212025/ Editado 14 Junho 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Junho 2014 RONALDOOOOOOOOOOOO Fdx finalmente vou poder jogar com ele Acho que vou atacar o mundial assim: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13212025/ É parvo jogar com Ronaldo a LM... Mete 433 (4) ou então 4321. Rooney a CM também rende bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13212530/ Tá melhor? Posso meter o Nani no lugar do Sam... Nunca joguei com nenhum deles portanto não sei Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13212530/ Tá melhor? Posso meter o Nani no lugar do Sam... Nunca joguei com nenhum deles portanto não sei Mt fixe mas não será demasiado ofensiva? YOLO CRL!!! Nani com catalyst é mel, o Sam não sei Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Junho 2014 RONALDOOOOOOOOOOOO Fdx finalmente vou poder jogar com ele Acho que vou atacar o mundial assim: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13212025/ Tenho algo assim e jogo com o Ronaldo a LM. Aparece sempre onde quero. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 Alexis Sanchez! Vou testa-lo a CAM :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 (editado) Crl, tenho 1.5M de coins, vai ser abrir packs até sair o Ronaldo. Também quero :mrgreen: EDIT: 2º pack, Neymar. Vá, tá quase :lol: Editado 14 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 Crl, tenho 1.5M de coins, vai ser abrir packs até sair o Ronaldo. Também quero :mrgreen: EDIT: 2º pack, Neymar. Vá, tá quase :lol: O Ronaldo saiu-me para aí 200k depois do Neymar. Estás quase lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 (editado) Terça feira vou dar uma de yolo e vou gastar 100k em packs do WC. Sim, só terça porque vai ser quando me vão dar umas coins que ganhei :mrgreen: Editado 14 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 (editado) O Ronaldo saiu-me para aí 200k depois do Neymar. Estás quase lá :mrgreen: Do 1º ou do 2º Neymar? :cadeirada: Editado 14 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2014 Pode ser que apanhes um iMOTM Ronaldo :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 Já agora, alguém que frequente os fóruns da EA mais que eu sabe se os upgrades nos jogadores do WC UT são permanentes? O meu Alexis Sanchez levou upgrade, assumo que fique assim para sempre... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Já agora, alguém que frequente os fóruns da EA mais que eu sabe se os upgrades nos jogadores do WC UT são permanentes? O meu Alexis Sanchez levou upgrade, assumo que fique assim para sempre... Sim... bem, eu vou comprar uns quantos gajos no normal, reservar 100k par fazer equipas com eles e... rebentar o resto em packs no WC. Assim de repente, prevejo 400k no WC. EDIT: TOTS Jackson comprado a 80k a 110k... must resist. Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2014 não percebo porque é que os jogadores tão a subir tanto.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Estou com 8 azuis na lista. Vou mesmo rebentar 500k em cartas que quero MESMO usar. Depois é ir amealhando para fazer equipas. Até porque vou jogar mais WC. EDIT: MOTM Gaitán 110k? mas isto é mercado pc ou que? chuchem Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2014 (editado) 300K pro crl e nada de Ronaldos :( Breve resumo: 2 Neymares :lol: Casillas Jordi Alba Moutinho Acho que foi isto, tive outros repetidos mas nada de tão vistoso como o Neymar. Navas, Gomez... e similares. P.S.: Vou sacar o Ronaldo nos packs de oferta, no UT normal 8) Editado 14 Junho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Junho 2014 Finalmente passei os oitavos do Mundial mas...nos quartos aparece-me um gajo com Benteke e Van Persie na frente. O que aconteceu? Perdi 5-4 num jogo em que o gajo marcou 5 golos de cabeça e todos em cantos (3 do RVP e 2 Benteke). Fiquei muito fdd mas ainda tenho esperança de ganhar :mrgreen: #CornersOP Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Junho 2014 Finalmente passei os oitavos do Mundial mas...nos quartos aparece-me um gajo com Benteke e Van Persie na frente. O que aconteceu? Perdi 5-4 num jogo em que o gajo marcou 5 golos de cabeça e todos em cantos (3 do RVP e 2 Benteke). Fiquei muito fdd mas ainda tenho esperança de ganhar :mrgreen: #CornersOP Ok que os cantos tão OP, mas daí a sofreres 5 cantos num jogo... Compartilhar este post Link para o post