pedropb13 Publicado 18 Junho 2014 Mangala-Boateng, que dupla :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2014 Tenho 1.4M na minha única conta, no pc os preços dos jogadores estão absurdos, fiz uma equipa de 30k, estou a pensar estoirar o resto em packs também, porque comprar jogadores ao preço que estão, é para esquecer Vinha aqui dizer isto, há duas semanas que não pego nisto, hoje ia fazer uma equipa e deparo-me com estes preços. Há duas semanas vendi o TOTS Lewandowski por 1.9kk, a meio da tarde o mais barato estava a 3.4 ... damn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 As cartas de esteróides são a maior treta que existe no FIFA... ainda fazem os jogadores ficar piores. :lol: Ronaldo com +15 em todos os atributos é mais lento que o Boateng. Courtois com +15 em todos os atributos, ao disputar uma bola no ar, na pequena área, baixa-se e deixa o PL cabecear para a baliza aberta. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 As cartas de esteróides são a maior treta que existe no FIFA... ainda fazem os jogadores ficar piores. Ronaldo com +15 em todos os atributos é mais lento que o Boateng. Courtois com +15 em todos os atributos, ao disputar uma bola no ar, na pequena área, baixa-se e deixa o PL cabecear para a baliza aberta. Mentira :mrgreen: Eu o Rui Patrício com +15 nos reflexos apenas, 97 de reflexos, não passou uma, o Courtois é que é mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 O Court é muito bom, mas neste jogo por acaso enterrou pra xuxu... http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13383604/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Vou abrir 100k em packs no UT normal. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 O Court é muito bom, mas neste jogo por acaso enterrou pra xuxu... http://www.futhead.c...quads/13383604/ Very o Jagielka não é baixo de mais apesar dos seus 90 de salto? Ou só o usas porque não tens ninguém melhor? É que como a maior parte dos gajos que jogam isto usam Bentekes e esses avançados potentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Não tenho melhores :lol: Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 (editado) Não tenho melhores :lol: Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. :( Ramos, Kompany, Hummels, Boateng, Barzagli, Pepe, Bruno Alves, Varane, Koscielny, David Luiz, Sokratis... se quiseres algum destes diz. Só consigo usar dois ao mesmo tempo 8) Editado 18 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Vou abrir 100k em packs no UT normal. E lá se foram 100k. :( f*de-te, Tikz. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Não tenho melhores Esses são os meus melhores centrais. E já devo ter comprado cerca de 50 packs. Eu só comprei 6 packs. E tenho Ogbonna, Astori, Garay, Zapata, Perea, Djourou, só isso mas uso os 2 primeiros e até agora não tenho razão para me queixar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 E lá se foram 100k. :( f*de-te, Tikz. Mas depois há borradinhos com o Ronaldo e eu sem extremo esquerdo. Quer dizer, agora tenho Young, Schurrle e Mata, tb não me posso queixar muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Ronaldo nunca joga a LW aqui. 8) Mas sou sortudo, agora ando com o Carlos Martins a CAM! Mágico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 (editado) Ronaldo nunca joga a LW aqui. 8) Mas sou sortudo, agora ando com o Carlos Martins a CAM! Mágico :heart: Queres o Ozil? Ou o Cesc? Ou o Iniesta? Ou talvez o Modric que nem no banco está? Ou o Di María a quem já dei discard por estar duplicado umas 4x? 8) Contudo, por outro lado, não tenho o El Negro Garay :( Editado 18 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 Mais um jogo que deu disconnect a meio e me deu 0 coins de prémio... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2014 (editado) E outra vez. Pó crl FIFA. Cambada de incompetentes, f*da-se. EDIT: E agora comprei 3 packs no FUT WC. Fiz redeem dos packs do UT normal e eles não aparecem na store. Estes fdps devem estar a gozar comigo... Editado 18 Junho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 18 Junho 2014 Mangala ou Piqué para fazer dupla com Barzagli? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Junho 2014 Mas depois há borradinhos com o Ronaldo e eu sem extremo esquerdo. Quer dizer, agora tenho Young, Schurrle e Mata, tb não me posso queixar muito. :lol: E mandas pasteis de fora da área? Cada tiro, cada melro comigo :o Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Mangala ou Piqué para fazer dupla com Barzagli? Mangala Tanto bug em tão pouco tempo Very. Não te dão coins e nem os packs. EA :facepalm: Hoje de manhã também havia um gajo no facebook que ganhou a final e não lhe deram o prémio :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Junho 2014 Acontece alguma coisa aos jogadores que nós já temos no WC e que sejam nomeados iMOTM ? :-k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2014 Acontece alguma coisa aos jogadores que nós já temos no WC e que sejam nomeados iMOTM ? :-k levam upgrade Compartilhar este post Link para o post