Lica' Publicado 20 Junho 2014 No inicio da segunda parte a Costa Rica tentou o kick-off glitch :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Junho 2014 Quanto vale o James Rodriguez TOTW (CAM 87) ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2014 Quanto vale o James Rodriguez TOTW (CAM 87) ? 90k xbox Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Junho 2014 Tou naquela fase que não ganho ninguém, é impressionante. Pode ser craque, mediano ou fraco há apenas uma constante: no fim, eu perco :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2014 (editado) Abrir uns packs no WC para depois ir abrir no modo normal. nani 83, jefferson 82 dempsey 81, Sokratis e Sam, Nani* Jefferson Dempsey Sokratis* e Sidney Sam* Cáceres, Adrien e Isla* Clasie*, Honda* e Ansaldi* Kompany* Pjanic* Pega verY, este é meu Com asterisco os repetidos Mais logo meto aí as duas equias, tenho q sair Editado 20 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Junho 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13474260/ já começa a meter medo! já agora, acham que vale a pena meter o javi garcia pelo veloso por causa da chemistry? edit: suplente - http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/13474376/ Editado 20 Junho 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2014 Tenho um Depay no WC desde antes do mundial, como teve imotm, o meu também deve estar melhor, certo? não tenho jogado, nem vi isso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2014 (editado) Tenho um Depay no WC desde antes do mundial, como teve imotm, o meu também deve estar melhor, certo? não tenho jogado, nem vi isso Sim! :) ainda tenho o Sergio Ramos para a europa. bora bora bora bora! Editado 20 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Junho 2014 Se tiveres o Fernandinho na SA, coloca-o, é monstruoso. Nem que metas o Paulinho a MDC. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Junho 2014 (editado) Sim! :) Já que não dá para vender, podia dar para oferecer, dava-o na boa, é que não me deu mesmo pica nenhuma o wc. Alguém está a conseguir jogar no pc? Ia fazer um jogo, actualizou o origin, entro no jogo, quando carrego em ultimate team, dá erro :confuso: Editado 20 Junho 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Junho 2014 Espero que o bryan ruiz seja imotm Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2014 (editado) Por aqui está assim: Com Hummels, David Silva, Mata, Hazard entre outros no clube Editado 20 Junho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2014 (editado) Equipaças dekap. A SA tá fixolas. Orf, não tenho o Fernandinho acho eu :s já confirmo. Btw, abro um pack. Bandeira portuguesa... "RO" caiu-me tudo. Era preto e acabava em -lando. :lol: Veio com o Patrício, valha-me isso. Bem, Santi, Valdés e Ricardo Rodríguez noutro. Tudo à mão cheia. OH eu na SA uso o Di María no lugar do Paulinho crl, q burro Editado 20 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Junho 2014 CONSEGUI CRL !!! 1ª VEZ QUE VENÇO A COPA DO MUNDO ! :heart: :heart: :heart: Remy e Balotelli :prayer: não há palavras para descrever estas 2 bestas ! Kroos, a bola quando chega aos pés dele sorri ! Cazorla e Gonalons , tanques ! Alba e Lichs , nem 1 cruza deixaram durante o torneio :heart: Kompany , Caulker e Koscielny que fdps de defesas , BPL em grande Victor Valdes, muito bom mesmo, adorei-o e o Buffon já aquece o banco. btw: nos pacotes de oferta em destaque 1º Jackson e Banega 2º Bony , Gibbs 3º Shawcross e Sergio Romero Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2014 Já não jogo disto ao tempo, vou voltar quando acabar o jogo do Mundial para testar o meu novo Depay. Já nem me lembro que jogadores tenho mas vou fazer uma 433(5) com o Messi a entrar in-game: Depay e Sam nas alas. Mel. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Junho 2014 Não consigo jogar com equipas em 4-2-3-1 e não percebo porque. Tem tudo o que pretendo numa táctica mas não consigo construir jogadas como nas outras tácticas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Junho 2014 (editado) Não consigo jogar com equipas em 4-2-3-1 e não percebo porque. Tem tudo o que pretendo numa táctica mas não consigo construir jogadas como nas outras tácticas. Experimenta o 5x2x1x2 , a sério! Sempre joguei em 4x3x3 e 4x2x3x1 mas no WC não estava a conseguir impor o poderio que conseguia no UT normal, dei um descanso a isto e até que vi o Espanha 1 - 5 Holanda, desde então experimentei a táctica que o Van Gaal usou e pqp :prayer: é assim, se jogas como muitos que é ir a linha e cruzar tás fdd então, mas se gostas de jogar bom futebol e de posse, experimenta esta! edit: 1º pacote a pagar dos 30mil a sair: Benteke , Koke e Maxwell lindo :prayer: Editado 20 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Junho 2014 (editado) Por aqui está assim: http://i1.minus.com/j8fFGA4OPgmW2.png http://i2.minus.com/jQSNICVsIF7hp.png Com Hummels, David Silva, Mata, Hazard entre outros no clube Grandes equipas :prayer: talvez um avançado europeu melhor não? Se não estou em erro acho que aqui no fórum só 2/3 users é que têm o Messi Equipaças dekap. A SA tá fixolas. Orf, não tenho o Fernandinho acho eu :s já confirmo. Btw, abro um pack. Bandeira portuguesa... "RO" caiu-me tudo.Era preto e acabava em -lando. :lol: Veio com o Patrício, valha-me isso.Bem, Santi, Valdés e Ricardo Rodríguez noutro. Tudo à mão cheia.OH eu na SA uso o Di María no lugar do Paulinho crl, q burro Não precisas do Róró com a equipa que tens :mrgreen: Editado 21 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2014 Grandes equipas :prayer: talvez um avançado europeu melhor não? Se não estou em erro acho que aqui no fórum só 2/3 users é que têm o Messi Não precisas do Róró com a equipa que tens :mrgreen: isso queria eu crl :( adorava ter um Balotelli ou um Benzema... tenho Diego Costa, Mandzukik, Huntelaar, Dzeko, Benteke, Lukaku,Carrol.... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Junho 2014 isso queria eu crl :( adorava ter um Balotelli ou um Benzema... tenho Diego Costa, Mandzukik, Huntelaar, Dzeko, Benteke, Lukaku,Carrol.... Benteke ou Lukaku não sao capazes de ser melhor que o Dzeko? O Diego Costa só joguei com ele no modo carreira que tenho com o Atlético e até curto dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2014 Grandes equipas :prayer: talvez um avançado europeu melhor não? Se não estou em erro acho que aqui no fórum só 2/3 users é que têm o Messi Não precisas do Róró com a equipa que tens :mrgreen: Epá tb é verdade :mrgreen: vou experiemntar o Mata e Cazorla agora na europeia, e o Ricardo Rodriguez tb. dekap, por acaso não tens o Gomez? curti muito dele, é top. Tenho o Balo mas não gostei muito, apesar de ter uma boa média de golos por jogo. É tal e qual na realidade. Aparece no jogo quando bem quer e se lembra e faz golo, fruto da L/L :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2014 O Gomez é brutal. Tenho-o na minha híbrida, com o Falcao lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Junho 2014 Dekap eu se pudesse era teu amigo e até te dava este ! LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Junho 2014 Só consigo meter a render o Benzema se for a CAM. Uns usam o Robben a cam eu uso o Benzema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post