Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tou na divisão 1 no épocas e aquilo ate se encontra malta porreira que quer jogar e não chatear o adversário. Já no WC não jogo mais com malta com o país escolhido a ser o Brasil. Apanho SEMPRE um porquito qq

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na divisão 1 no épocas e aquilo ate se encontra malta porreira que quer jogar e não chatear o adversário. Já no WC não jogo mais com malta com o país escolhido a ser o Brasil. Apanho SEMPRE um porquito qq

Antes andava na divisão 3. Agora tive de fazer tudo de novo e tou na 7ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, o Herrera e o Enner Valencia mereciam um upgrade no WC, até mesmo o Fabian Johnson e o Tim Cahill... mesmo que não ganhem IF's no UT normal, ao menos no WC deviam levar upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que usam ultimate bot para ter 1 milhão e pouco e gastam 20€ por mês tanto quanto sei( e pouco percebo desta matéria porque nunca gastei 1€ no ultimate team) com 20 euros compram 3 milhões no mmoga...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o objetivo principal foi testar a utilização do bot, aprender para no próximo ano, se existir, usar logo ao início, quando 1 milhão de coins pagam bem mais que o valor do bot.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que usam ultimate bot para ter 1 milhão e pouco e gastam 20€ por mês tanto quanto sei( e pouco percebo desta matéria porque nunca gastei 1€ no ultimate team) com 20 euros compram 3 milhões no mmoga...

Só se for para o PC. Para a PS compras 500k, para a Xbox compras 300k. O Very num mês fez 1.8M, quase 2M que pode vender por algum e ainda comprar licença por mais um mês. A única razão pelo qual não continuei a usar o UltimateBot foi porque fiz mal as coisas e não tive coins que chegasse para vender no fim dos 7 dias. Quando fiz uma lista que me deu muitas coins já foi no fim da minha licença.

EDIT: E o Blind é que leva iMOTM? :(

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Dahunter, nem tanto. Atualmente as coins da PS também estão baratas (pouco mais de 2€ por cada 100k). Mas o que me interessou foi mesmo aprender!

Compartilhar este post

Link para o post

Dahunter, nem tanto. Atualmente as coins da PS também estão baratas (pouco mais de 2€ por cada 100k). Mas o que me interessou foi mesmo aprender!

Depende, se venderes no mmoga por exemplo, aí sim não recebes nada por 100k. Mas se fores vender no reddit, outro exemplo, podes fazer 7€ por 100k. Pelo menos no mês passado podias vender por $10, não sei como está agora com os preços mais baixos. Se calhar já não se faz tanto agora por andar tudo ao desbarato. Seria uma questão de ver por onde se vende.

Mas sim claro, também usei o trial de 7 dias para aprender, aprendi foi mais tarde e já não consegui fazer coins suficientes para cobrir os 20€.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive a ver no mmoga e reparei, como só jogo para PC pensei que seria igual mas pelos vistos com 20€ nem 400 mil consegues enquanto no pc por esse dinheiro compras 3 milhões, mas aproveito para pedir se me podem explicar isso se vender as moedas, voçês vendem as moedas que conseguem no bot?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disseram por aqui que vender moedas no PC não compensa. Eu gostava era de ter um PC onde pudesse jogar o jogo. Comprava na boa uns milhões e fazia pack opening :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi os TOTS/IF que nao tenho usado (basicamente só uso os da LZS e EPL), e mantive o TOTS Moreno também, e fui comprar packs pó WC.

1º: Muller, 87. eheh

Klose

9BoW4jO.png

MATUIDI

ARTURO VIDAL!!!!!!

CHIELLINI, O PORCO!

estes últimos 3 foram seguidos fds :lol:

Mandzukic, o cabeçudo!

Lloris tb.

Enyeama e Cazorla(repetido este)

tb saiu o Dempsey, nao sabia q já tinha

David Villa

Cuadrado

Benteke crl

Navas repetido

e um batalhao de repetidos q nao tou pa tar a escrever

mas o que eu queria nao saiu: Garay

Já me saiu o Eto'o imensas vezes. Bateu o Di María...

edit: estava incompleto :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se o plus... estou com preguiça de ir renovar só pra jogar FIFA xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Playstation compensa, então em época normal...

Acabou-se o plus... estou com preguiça de ir renovar só pra jogar FIFA xD

Skype.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe a que horas costuma ser a actualização semanal da psn?

Compartilhar este post

Link para o post

2x consecutivas na final do WC, duas derrotas. Na última só fiz 1 remate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me disse pa usar o Schurrle?

Acabou-me de marcar quatro golos numa vitória 4-1. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me disse pa usar o Schurrle?Acabou-me de marcar quatro golos numa vitória 4-1. :prayer:

Eu disse para marcares golos de longe. Fizeste isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me disse pa usar o Schurrle?

Acabou-me de marcar quatro golos numa vitória 4-1. :prayer:

Já digo para usarem o Schürrle desde que saiu o FIFA 14. 8)

Remates de longe, é 9 em 10. Fortíssimo, bom de cabeça, rápido, 4* skills, melhor LW do jogo (fora os que não experimentei, Ronaldo e Ribery's e C&A).

Compartilhar este post

Link para o post

Já digo para usarem o Schürrle desde que saiu o FIFA 14. 8)

Remates de longe, é 9 em 10. Fortíssimo, bom de cabeça, rápido, 4* skills, melhor LW do jogo (fora os que não experimentei, Ronaldo e Ribery's e C&A).

Licá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...