Orfspell Publicado 25 Junho 2014 Bom, estou quase falido lool. Gastei uns 700k neste modo e, incrivelmente, não tenho um PL europeu que me agrade. Saquei um Diego Costa mas o gajo é inconsistente. Safa-me ter o Ronaldo e o Hazard lool ainda vou experimentar a falso 9 com o Ronaldo a CF, Hazard a LW e talvez Mirallasa RW. Btw, prefiro a dupla Dembelé e Sissoko que Marchisio e Bastian lool Troco qualquer um dos 3 avançados top (Rooney, Persie e Benzema) que tenho pelo Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Junho 2014 O Hazard é bicho mas o "improvável" Sam não lhe fica atrás do outro lado. Um em cada lado é sinónimo de dores de cabeça para o adversário. Tem piada ver os adversários fecharem o cruzamento e eu cortar para dentro e finalizar Eu tenho o Adam Johnson que eu lhe chamava nomes o tempo inteiro porque não o queria na minha equipa mas tou a adorar jogar com ele. Não tem muito pace para um MD mas é um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2014 Pessoal, deve haver uma "TOTS" do mundial, não? Estou a chegar aos 1.5M de coins acumuladas nas contas do autobuyer, restam-me 3 dias de licença. Acho que nessa altura vou estoirar tudo em packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Junho 2014 Só hoje em packs do WC já me sairam 3 Mullers, 2 Iniestas, Schweinsteigers, Dani Alves e Cavanis repetidos Agora sair um DD europeu melhor que o Lichsteiner ou um GR melhor que o Reina tá quieto :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Junho 2014 Só hoje em packs do WC já me sairam 3 Mullers, 2 Iniestas, Schweinsteigers, Dani Alves e Cavanis repetidos Agora sair um DD europeu melhor que o Lichsteiner ou um GR melhor que o Reina tá quieto :lol: Tendo em conta que ele é um lateral excepcional, o 2º melhor europeu e 3º melhor do mundo, não é que estejas a pedir pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Junho 2014 Tendo em conta que ele é um lateral excepcional, o 2º melhor europeu e 3º melhor do mundo, não é que estejas a pedir pouco :lol: Nesse ponto tens razão, pensei que houvesse melhores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2014 Easy as fuck! 15 compras e vendas do mesmo jogador, 100k profit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Junho 2014 Mais alguém que não se consegue ligar aos servidores da EA? (PS4) Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Junho 2014 Mais alguém que não se consegue ligar aos servidores da EA? (PS4) Também não estou a conseguir :/ Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Junho 2014 Confere, aqui também não está a dar. Estava a meio de um jogo e puff, servers down. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Junho 2014 Confere, aqui também não está a dar. Estava a meio de um jogo e puff, servers down. Mais do mesmo. :- Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Junho 2014 No PC também não consigo. Por acaso ia perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 25 Junho 2014 No PC também não consigo. Por acaso ia perder :lol: Já me aconteceu estar a perder e o server ficar down... Até nem me importei muito :biggrin: Só que desta vez estava a ganhar 6-0 a segundos do fim :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 25 Junho 2014 (editado) Alguem que seja PC por aqui?? Preciso de um favor Editado 25 Junho 2014 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Hoje tivemos os MOTM: Dzeko, Messi, Shaqiri e Alexander Dominguez talvez só Messi e Shaqiri para iMOTM Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Junho 2014 Hoje está impossível para jogar. Vou gostar desse Messi iMOTM 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Junho 2014 Eh lá 4 O Noboa foi de ter jogado com aquela touca cheia de sangue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2014 Ok, o Sam já tem concorrente à altura. Ontem gastei mais uns 300k em packs no WC, e apenas devo ter tido apenas 10 jogadores novos. Entre eles destaco o Neuer e o Ozil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Junho 2014 O Riether vai sair do Fulham... e agora? :cry: Como vou fazer 300k na primeira semana do UT? Há dois anos que era a minha galinha de ovos de ouro da primeira semana :cry: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Junho 2014 O Riether vai sair do Fulham... e agora? :cry: Como vou fazer 300k na primeira semana do UT? Há dois anos que era a minha galinha de ovos de ouro da primeira semana :cry: Graças a deus que vai sair, pior defesa-direito de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Junho 2014 mas mas mas... dava-me tanto jeito para tradingm :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Junho 2014 f*da-se, esse Messi tá tão abuso que nem o vou meter para não estragar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2014 deixem disso e venham jogar contra mim crl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Junho 2014 Alguém tem uns 200k para vender ai? ps3. Se sim, podem mandar MP. Compartilhar este post Link para o post