dekap Publicado 9 Julho 2014 Já saiu a totw? já http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fXwz9VqybyQT:360&sf28306333=1 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2014 Ty mas reformulo... quando sai a próxima TOT"?" com jogadores do mundial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Julho 2014 Estou f*dido por não ter o Klose! Deve ser o melhor ponta de lança do jogo! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Julho 2014 Pessoal desculpem o OT mas este é o tópico mais activo desta secção. O Buzz Quiz TV dá para ser jogado perfeitamente sem os comandos próprios do Buzz? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Julho 2014 Não faço ideia, Oblak. Btw, Klose. 10G e 3A... 2 jogos. :lol: :lol: que cheat, fez repoker em ambos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2014 Subida à divisão 1 ? Check ! 8 jogos : 7 vitórias e 1 empate :compinchas: Benteke :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Julho 2014 Só comigo é que o Klose não joga nada?? :maluco: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 100k packs ? gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2014 O Klose andará sempre tão caro ? Queria um mas não vou pagar 4M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Julho 2014 Só para dizer que este menino vai estar de volta no UT15. É do Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 é vesgo, deve falhar a baliza Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Julho 2014 Bah abri um pack de 100k mas o melhor foi o Jesus Navas :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2014 4 packs de 100k... nem um IF. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2014 (editado) Klose :prayer: 12 golos em 3 jogos. Editado 9 Julho 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2014 Pack de 100K, perdi 80K. Saiu-me o Gook IF Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2014 Abrir 10 packs do WC... Benzema, Modric, Diego Costa, Kompany (dup.), Nani, Diego Costa (dup.), Ramires, El Sha. E 3 Josués e 2 Ghillas, tudo duplicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Julho 2014 (editado) Abri 15 packs gold do UT normal o melhor que saiu (tirando consumables) foi o Inler e por 4x saiu-me o Ronny do Hertha. 25 standard/match packs no FUT WC sairam-me 4 jogadores que não tinha, sendo o NAC o melhor deles, tenho agora 996 itens :( Editado 9 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2014 (editado) Packs de 100K?! Tinha que andar a jogar duas semanas só para isso. Cada jogo só me dá cerca de 500 moedas e o tempo é pouco. Vou-me dedicar à pesca. Editado 9 Julho 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2014 (editado) Mais um pack do WC: Adler, Balo. Mais: Busquets (dup), Kagawa, Cazorla, Sterling, outro Josué :lol: Editado 9 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Julho 2014 Só comprei o pack de 100K porque se os gastasse no WC, que o iria fazer, aposto que nem um jogador novo me saia... Compartilhar este post Link para o post