Revolution_07 Publicado 10 Julho 2014 Também noto isso ou sou eu que não lhe dou hipótese :cool: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 10 Julho 2014 o WC vai terminar quando o mundial acabar ou vai continuar disponivel para se jogar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2014 Não faço ideia, goodalex. Isto de jogar com o Klose é como jogar com cheats. Três jogos contra equipas com o gajo e levo sempre na boca. Cada remate, cada golo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Julho 2014 Estava com 22 pontos na 1ª divisão a faltar 1 jogo, bastava-me o empate para ser campeão e apanho um cheater, manda o jogo abaixo e aquilo dá-me reset na liga. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2014 Tudo igual, portanto. Eu só agradeço terem criado o WC, senão a esta altura já nem jogava UT. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 11 Julho 2014 Emprestei a Xbox ao meu primo, e fui vender os IF's que tinha no PC. Maxi Pereira e Maher vendidos por 500K cada um. :funny: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 11 Julho 2014 Quem quiser aí 5M d coins para PC por 5 paus, PM. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 12 Julho 2014 Não estava a adaptar-me bem à minha equipa hybrid, então decidi pegar na equipa da BPL colocar alguns jogadores que me saíram em packs, comprei Sterling e Hazard e até agora está equipa só tem vitórias, 1 empate e 1 derrota em que estava a ganhar mas tive de sair a meio e deixei o jogo aberto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2014 A web diz que o Trading não funciona. Alguém sabe se estão a arranjar ou fechou mesmo para começarem a tratar do fifa 15 ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Julho 2014 A mobile app também não tem o ultimate a funcionar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Julho 2014 Tem sim. Ainda hoje comprei 2 gajos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Julho 2014 A mobile app também não tem o ultimate a funcionar Tem. Isso tem a ver com a consola em que tens as contas. Eu só consigo aceder no mobile à conta que uso na PS4. As restantes, que nunca entrei na PS4, não dão lá. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Julho 2014 (editado) Aqui quando tento entrar na minha conta (que sempre consegui utilizar na mobile app) na parte referente ao FUT aparece sempre: Server Unavailable Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Por mais que carregue no retry a resposta é a mesma :( Editado 12 Julho 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2014 Aqui quando tento entrar na minha conta (que sempre conseguie utilizar na mobile app) na parte referente ao FUT aparece sempre: Server Unavailable Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. Por mais que carregue no retry a resposta é a mesma :( x2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2014 Mais um pack grátis: Lewa e Hunter :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Julho 2014 É até quando o mod WC? Era bom se fosse até ao FIFA 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 13 Julho 2014 Messi MVP do Mundial... Portanto vai sair uma carta com 100 de Overall? xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2014 Não, como ele não fez uma mundial por aí além, sobem-lhe um OR e tá a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 14 Julho 2014 É até quando o mod WC? Era bom se fosse até ao FIFA 15 :mrgreen: Não acaba Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Julho 2014 Yay! Encaixa que nem uma luva com o Klose! Já com 85 era uma máquina, agora com 87 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2014 Acabo o Mundial sem ter conseguido sacar uma carta destas. Lucky guy. :-| Compartilhar este post Link para o post