Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Schurrle :heart: Decidi jogar o WC visto que já estava nos oitavos e já quase que me esquecia como este menino joga tanto. Vou para os quartos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazermos amigáveis contra amigos nossos da psn com as equipas do WC?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... o FIFA acabou de me fazer a pior cena de sempre.

45 minutos, bola na mão do GR adversário. Ele lança, mas a bola fica no meu Ronaldo à entrada da área dele, de baliza aberta. Eu remato... e quando a bola vai a entrar na pequena área (baliza aberta! ia ser golo!)... INTERVALO!

FUCKIN SERIOUSLY FIFA?!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas mesmo assim prefiro isso do que ganhar uma meia final por 6-1, o jogo acabar, e levar com um erro de sincronização ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje os servidores estavam uma m*rda. Mas isso acontece, são máquinas que podem falhar. Agora, um jogo acabar quando uma bola está a 2 metros de entrar na baliza, sem que nenhum jogador a possa intercetar... isso já é má programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hoje os servidores estavam uma m*rda. Mas isso acontece, são máquinas que podem falhar. Agora, um jogo acabar quando uma bola está a 2 metros de entrar na baliza, sem que nenhum jogador a possa intercetar... isso já é má programação.

É uma das coisas que tem de ser melhoradas ou retiradas no FIFA15

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver o Wallyson e precisar de coins, que venda. Que já tenho o leilão nos 20k e ainda falta 1h. Pelo menos no PC, vale mt.

Compartilhar este post

Link para o post

Quis f*der o resto das coins em packs do WC antes de ir para o Seasons fora do UT e em 5 packs abertos saiu-me o Kompany e o James :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ultrapassar aquela fase em que perco qualquer jogo, fui abrir packs no WC. Gastei uns 150K, saiu-me 4 jogadores novos, o que é excelente. Nesses 4, estava o Messi, melhor ainda (os outros foram o Higuain, Witsel e um Andrade).

Estou agora com 1167 jogadores, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ultrapassar aquela fase em que perco qualquer jogo, fui abrir packs no WC. Gastei uns 150K, saiu-me 4 jogadores novos, o que é excelente. Nesses 4, estava o Messi, melhor ainda (os outros foram o Higuain, Witsel e um Andrade).

Estou agora com 1167 jogadores, salvo erro.

Hoje estou numa dessas fases em que não ganho um jogo :facepalm:

Fiz 3 jogos hoje e desisti, há dias que jogando bem ou mal não vale a pena, simplesmente nada corre bem, mais vale desligar. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...