Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2014 Que abuso. :lol: Daí só tenho o Jamesito. E adoro jogar com o Kruse, aquele pé esquerdo mete a bola onde quero. Prefiro-o em relação ao Villa, Giroud e Eto'o. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 19 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/14766720/ A minha está assim. Ainda tenho outros bons jogadores, mas assim está quase perfeito. Faltam o Lahm e Hummels (apesar dos centrais já serem incríveis). Vou estourar os 80k restantes do meu UT lool Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2014 Agora jogo com cheats O Muller tem que ser PL. Até agora é o melhor PL com que já joguei no FIFA. A seguir ao Wook, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 20 Julho 2014 A minha está assim http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/14769683/ A defesa é que pronto.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Julho 2014 Como tenho imensos jogadores, estou a tentar ganhar o WC com selecções completas. Passei aos quartos, usei: França, Itália, Portugal e Bélgica. Vou agora com a Argentina, se passar será com o Brasil e se chegar a final levam com a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 (editado) Eu nem mostro a minha :lol: Mas já ganhei um WC com uma equipa muito pior do que a que tenho atualmente! Servidores de pissa estes... fds Ganhei o jogo dos quartos de final, chega ao final diz que os servidores foram abaixo. Entro outra vez diz que a culpa foi minha. :handclap: Editado 20 Julho 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 20 Julho 2014 Eu também só consegui ganhar o WC uma vez, e foi com jogadores do tipo Licá, Postiga... O meu melhor era o Candreva. Desde que ganhei, comecei a ter jogadores "a sério" e nunca mais, consegui uma final apenas, numas 100 tentativas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Julho 2014 Eu já ganhei 8 ou 9 vezes loool As 2 ou 3 primeiras foi com equipas abaixo de médias, o melhor que tinha era um Sidney Sam, Sissoko, Dembelé, Varela... Mas são todos jogadores OP, ajuda. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 20 Julho 2014 (editado) Pois, está complicado para estes lados :biggrin: Acabo de passar a final contra um adversário muito complicado, fomos a prolongamento e faço o 3-2 aos 119. Acaba o jogo, e dá-se uma desconexão dos servers... Agora não consigo sequer entrar no FUT, até estou para ver se passei a final ou se vai ser como o costume, e ser desclassificado... EDIT: Afinal fiquei na final, nao contou foi que arrumei o das meias finais... Ou seja, no quadro mostra q passei dos quartos logo pra final :celebracao: Editado 20 Julho 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Julho 2014 O Muller tem que ser PL. Até agora é o melhor PL com que já joguei no FIFA. A seguir ao Wook, claro. Muller por Van Persie e Lahm a RM? Hoje abri dois packs saiu-me o Casillas, acho que a EA tá a deixar sair packs melhorzitos, dos 20 melhores só me deve faltar Ronaldo, Robben, Falcao e Anão Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 20 Julho 2014 Mais uma final perdida, acho q é desta q abandono o WC... Simplesmente parece que nao tenho estofo para isto :-| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2014 O meu melhor foram uns Quartos, para aí em 70 torneios feitos. O dia há-de chegar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 20 Julho 2014 (editado) Acabei de jogar com um gajo que passou a segunda parte a mandar bocas em ingles xD Quando estava a perder nem piava, deu a volta, pos se a jogar na defesa e passou a 2ª parte toda a acusar me que so marcava de cruzamentos e não sei quê, tive pena de nao o conseguir calar no final :cadeirada: Tanto rage para quem ganhou? Nossa :biggrin: Editado 20 Julho 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Julho 2014 Qual é a plataforma com mais jogadores? E qual é a perspectiva para o Fifa 2015? Isto no PC é mt fraquinho. Tá cheio de erros ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2014 Muller por Van Persie e Lahm a RM? Hoje abri dois packs saiu-me o Casillas, acho que a EA tá a deixar sair packs melhorzitos, dos 20 melhores só me deve faltar Ronaldo, Robben, Falcao e Anão Com a equipa que tens mete um RM qualquer decente, não adaptes o Lahm. Naturalmente que tens que fazer tudo IG :) O meu Muller tá no banco e entra logo mal o jogo começa :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2014 Servidores sempre down... enfim, agora que acabei os exames e queria dedicar-me a isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 20 Julho 2014 Servidores sempre down... enfim, agora que acabei os exames e queria dedicar-me a isto No Facebook estão a dizer que o Battlefield 4 também não dão os servers, ou seja a EA está em manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Julho 2014 Com a equipa que tens mete um RM qualquer decente, não adaptes o Lahm. Naturalmente que tens que fazer tudo IG :) O meu Muller tá no banco e entra logo mal o jogo começa :D :compinchas: Se mantiver o Muller a RM titular, passar para o lugar do Van Persie in game e fizer entrar o Cuadrado pelo holandês, o Cuadrado fica com chem a 10, certo? Não é por pace-whorismo, mas a seguir a esses dois acho que o melhor gajo para o lado direito é o Lamela, se excluirmos o Dani Alves :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2014 Fica. Qualquer jogador que entre, fica com a chem do jogador que substitui (mesmo que seja meteres o Rui Patrício a PL...). Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Julho 2014 Até quando vai estar a equipa do mundial em packs? Saiu-me o Vlaar, mas é a preço discard quase Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 20 Julho 2014 A mim saiu me um Thiago Silva hoje de manhã. Nao quis vender logo porque tive a ver se o preço aumentava, mas segundo o futhead, parece é que baixou :| Quando a equipa do mundial deixar de sair em packs, será que os preços voltam a subir ou agora é sempre a decrescer? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Julho 2014 Ganhei 2 Hummels a 500 e 1700 :biggrin: Logo a seguir abro um pack de 50K e calha-me um Thiago Silva... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Julho 2014 Finalmente saiu-me o Messi. Agora tou a tentar fazer uma equipa solida que consiga encaixar Messi e Ronaldo com os que tenho mas ta dificil... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Julho 2014 Vou continuar a comprar packs até saírem os jogadores que mais queria ter: CR7, Robben, Balo e Wook Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2014 Finalmente saiu-me o Messi. Agora tou a tentar fazer uma equipa solida que consiga encaixar Messi e Ronaldo com os que tenho mas ta dificil... É muito fácil. Fazes uma equipa com 8 ou 9 jogadores que queres e que encaixem e metes esses no banco. Compartilhar este post Link para o post