DaHunter Publicado 24 Julho 2014 Chem, foi o único que me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 24 Julho 2014 Há alguma forma de desassociar a conta Origin da minha PSN? É que fui banido à uns dias por comprar coins e gostava de nao ter de criar uma conta PSN nova também. Enviei e-mail para lá a ver se me safavam do ban mas 48horas já passaram e parece que nao querem responder. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 24 Julho 2014 Estão a conseguir aceder aos servidores? Supostamente hoje já estaria tudo a funcionar normalmente... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2014 (editado) Chem, foi o único que me lembrei. A sério? :mrgreen: Qualquer lateral do Real Madrid, Benfica ou Sporting ali funciona. Mas calhando o Zabaleta até é mesmo o melhor. :mrgreen: EDIT: mas se calhar o melhor ainda seria Mangala - Danilo. Editado 24 Julho 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Julho 2014 A sério? :mrgreen: Qualquer lateral do Real Madrid, Benfica ou Sporting ali funciona. Mas calhando o Zabaleta até é mesmo o melhor. :mrgreen: EDIT: mas se calhar o melhor ainda seria Mangala - Danilo. Bold: A tirar o Zabaleta esta seria a melhor opçao, porque entre o Zabaleta, o Maxi, o Carvajal, o Arbeloa ou o Cedric, o Zabaleta parece-me o melhor overall, seguido do Carvajal e até podia arriscar o Cédric, mas só se fosse o IF. Até pode haver outras, mas melhor, do que me lembrei, foi o Zabaleta. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/15031968/ Finalmente acabei a equipa :biggrin: Falcao, Ochoa e James sairam-me em packs, por isso ainda poupei umas coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Julho 2014 http://www.futhead.c...quads/15031968/ Finalmente acabei a equipa Falcao, Ochoa e James sairam-me em packs, por isso ainda poupei umas coins Não tens coins para um Maxwell IF ou Digne IF? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2014 Não tens coins para um Maxwell IF ou Digne IF? Nope :( Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 25 Julho 2014 Venham ver a minha live se quiserem: https://www.youtube.com/watch?v=otZxCI3Nzxc Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Julho 2014 Fui abrir um pack de 25k sem fé nenhuma e eis que surge o Jamesito do Real :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2014 Bold: A tirar o Zabaleta esta seria a melhor opçao, porque entre o Zabaleta, o Maxi, o Carvajal, o Arbeloa ou o Cedric, o Zabaleta parece-me o melhor overall, seguido do Carvajal e até podia arriscar o Cédric, mas só se fosse o IF. Até pode haver outras, mas melhor, do que me lembrei, foi o Zabaleta. Maxi IF tá caro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Julho 2014 http://www.futhead.com/14/squads/15037878/ Parece mel Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2014 (editado) Rollo, esse Klose saiu-te em algum pack? É que andavam caros de crl, no pc. Editado 25 Julho 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Julho 2014 Maxi IF tá caro? 40k de acordo com o futwiz. Mas a equipa ainda não é para agora. Tenho que juntar coins, esperar que o James baixe mais um pouco quando houver mais no mercado e se conseguir comprar coins no fim do mês ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Julho 2014 Rollo, esse Klose saiu-te em algum pack? É que andavam caros de crl, no pc. Nope, vendi as equipas todas para o comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Julho 2014 Ou a EA anda a fazer reset às contas ou os servidores estão com glitch que "obriga" o pessoal a recomeçar o clube de novo. Há pessoal que recomeça o clube de novo e perde tudo, à outros que desligam a consola e continuam nos leaderboards dos amigos com o clube value que tinham. Cuidado com isso. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 25 Julho 2014 Eu deixei simplesmente de poder usar fitness cards... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2014 Ou a EA anda a fazer reset às contas ou os servidores estão com glitch que "obriga" o pessoal a recomeçar o clube de novo. Há pessoal que recomeça o clube de novo e perde tudo, à outros que desligam a consola e continuam nos leaderboards dos amigos com o clube value que tinham. Cuidado com isso. Não é só nas consolas, mas também no PC. Aconteceu-me isso e desliguei o fifa e voltei a ligar, voltou tudo ao normal. Por momentos fiquei assustado! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Julho 2014 (editado) Não é só nas consolas, mas também no PC. Aconteceu-me isso e desliguei o fifa e voltei a ligar, voltou tudo ao normal. Por momentos fiquei assustado! Sim, também me referia ao PC :compinchas: Deve de ter acontecido alguma coisa aos servidores em que algumas pessoas foram afectadas por isso. Especialmente se tiverem um club value alto ou muitas coins na conta, por isso e que se chegou a pensar que a EA tinha feito um reset a essas pessoas. EDIT: o que não invalida o facto de terem feito um reset mesmo... Editado 25 Julho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2014 Nope, vendi as equipas todas para o comprar :mrgreen: Qt custou, estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Julho 2014 Qt custou, estou curioso. 4.7kk Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2014 4.7kk Cheguei a vê-lo a sair por 15M. Baixou imenso, então. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Julho 2014 Sim, também me referia ao PC :compinchas: Deve de ter acontecido alguma coisa aos servidores em que algumas pessoas foram afectadas por isso. Especialmente se tiverem um club value alto ou muitas coins na conta, por isso e que se chegou a pensar que a EA tinha feito um reset a essas pessoas. EDIT: o que não invalida o facto de terem feito um reset mesmo... Mas isto está estranho mesmo assim. Aqueles Objetivos de Treinador estão sempre a dar reset aqui, sempre que compro um jogador aparece uma cena a dizer: 1/13 Tarefa completada. Compartilhar este post Link para o post