Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Há alguma forma de desassociar a conta Origin da minha PSN? É que fui banido à uns dias por comprar coins e gostava de nao ter de criar uma conta PSN nova também. Enviei e-mail para lá a ver se me safavam do ban mas 48horas já passaram e parece que nao querem responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a conseguir aceder aos servidores? Supostamente hoje já estaria tudo a funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Chem, foi o único que me lembrei.

A sério? :mrgreen:

Qualquer lateral do Real Madrid, Benfica ou Sporting ali funciona. Mas calhando o Zabaleta até é mesmo o melhor. :mrgreen:

EDIT: mas se calhar o melhor ainda seria Mangala - Danilo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :mrgreen: Qualquer lateral do Real Madrid, Benfica ou Sporting ali funciona.

Mas calhando o Zabaleta até é mesmo o melhor. :mrgreen:

EDIT: mas se calhar o melhor ainda seria Mangala - Danilo.

Bold: A tirar o Zabaleta esta seria a melhor opçao, porque entre o Zabaleta, o Maxi, o Carvajal, o Arbeloa ou o Cedric, o Zabaleta parece-me o melhor overall, seguido do Carvajal e até podia arriscar o Cédric, mas só se fosse o IF. Até pode haver outras, mas melhor, do que me lembrei, foi o Zabaleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens coins para um Maxwell IF ou Digne IF?

Nope :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: A tirar o Zabaleta esta seria a melhor opçao, porque entre o Zabaleta, o Maxi, o Carvajal, o Arbeloa ou o Cedric, o Zabaleta parece-me o melhor overall, seguido do Carvajal e até podia arriscar o Cédric, mas só se fosse o IF. Até pode haver outras, mas melhor, do que me lembrei, foi o Zabaleta.

Maxi IF tá caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Rollo, esse Klose saiu-te em algum pack? É que andavam caros de crl, no pc.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi IF tá caro?

40k de acordo com o futwiz. Mas a equipa ainda não é para agora. Tenho que juntar coins, esperar que o James baixe mais um pouco quando houver mais no mercado e se conseguir comprar coins no fim do mês ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Rollo, esse Klose saiu-te em algum pack? É que andavam caros de crl, no pc.

Nope, vendi as equipas todas para o comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a EA anda a fazer reset às contas ou os servidores estão com glitch que "obriga" o pessoal a recomeçar o clube de novo. Há pessoal que recomeça o clube de novo e perde tudo, à outros que desligam a consola e continuam nos leaderboards dos amigos com o clube value que tinham. Cuidado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a EA anda a fazer reset às contas ou os servidores estão com glitch que "obriga" o pessoal a recomeçar o clube de novo. Há pessoal que recomeça o clube de novo e perde tudo, à outros que desligam a consola e continuam nos leaderboards dos amigos com o clube value que tinham. Cuidado com isso.

Não é só nas consolas, mas também no PC. Aconteceu-me isso e desliguei o fifa e voltei a ligar, voltou tudo ao normal. Por momentos fiquei assustado!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só nas consolas, mas também no PC. Aconteceu-me isso e desliguei o fifa e voltei a ligar, voltou tudo ao normal. Por momentos fiquei assustado!

Sim, também me referia ao PC :compinchas: Deve de ter acontecido alguma coisa aos servidores em que algumas pessoas foram afectadas por isso. Especialmente se tiverem um club value alto ou muitas coins na conta, por isso e que se chegou a pensar que a EA tinha feito um reset a essas pessoas.

EDIT: o que não invalida o facto de terem feito um reset mesmo...

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, vendi as equipas todas para o comprar :mrgreen:

Qt custou, estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também me referia ao PC :compinchas: Deve de ter acontecido alguma coisa aos servidores em que algumas pessoas foram afectadas por isso. Especialmente se tiverem um club value alto ou muitas coins na conta, por isso e que se chegou a pensar que a EA tinha feito um reset a essas pessoas.

EDIT: o que não invalida o facto de terem feito um reset mesmo...

Mas isto está estranho mesmo assim. Aqueles Objetivos de Treinador estão sempre a dar reset aqui, sempre que compro um jogador aparece uma cena a dizer: 1/13 Tarefa completada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...