Mesut Ozil Publicado 29 Julho 2014 Melhor venda de sempre. Vendi um Robbie Keane, carta preta, por 17000. :heart: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Julho 2014 (editado) ja temos tello casemiro e outros no FCP Editado 30 Julho 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Julho 2014 IF Chikhaoui OMFG https://pbs.twimg.com/media/BtzBSpjIUAEQ2K7.png[/ig] O Finch pagou 9,5M por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Julho 2014 (editado) :celebracao: pessoal comprar coins directamente no site da fifa compensa ou fica em alto roubo. so agora comecei a jogar joguei contra um ontem com overall de 89 e espetei-lhe 4-1 e dei um banho de bola. :smilie_cmpt: Editado 31 Julho 2014 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 31 Julho 2014 :celebracao: pessoal comprar coins directamente no site da fifa compensa ou fica em alto roubo. so agora comecei a jogar joguei contra um ontem com overall de 89 e espetei-lhe 4-1 e dei um banho de bola. :smilie_cmpt: Comprar coins no site da FIFA? Não dá, isso é ilegal. Podes é comprar num site exterior à FIFA pois não estou a ver a FIFA a vender coins Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Julho 2014 Comprar coins no site da FIFA? Não dá, isso é ilegal. Podes é comprar num site exterior à FIFA pois não estou a ver a FIFA a vender coins qual o melhor sitio entao para comprar cins entao se me permitem a pergunta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Julho 2014 (editado) Comprar Fifa Points (no site do fifa não são coins) no meu entender é alto roubo porque compras muito mais coins pelo mesmo preço. E recentemente depende muito do dia. Vai ao youtube e vê o KSI, MattHDGamer, W2S, Tiagovski, AA9Skillz etc. Esses gajos patrocinam sites onde se vende coins e vês qual é o mais barato para as coins que queres. Há relativamente poucos dias o site que o Tiagovski patrocina era o mais barato porque estava em sales, agora não faço a mínima se a sale continua. EDIT: Ou vê se o pessoal aqui do forum está a vender. Editado 31 Julho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 31 Julho 2014 Comprar Fifa Points (no site do fifa não são coins) no meu entender é alto roubo porque compras muito mais coins pelo mesmo preço. E recentemente depende muito do dia. Vai ao youtube e vê o KSI, MattHDGamer, W2S, Tiagovski, AA9Skillz etc. Esses gajos patrocinam sites onde se vende coins e vês qual é o mais barato para as coins que queres. Há relativamente poucos dias o site que o Tiagovski patrocina era o mais barato porque estava em sales, agora não faço a mínima se a sale continua. EDIT: Ou vê se o pessoal aqui do forum está a vender. ok obrigado. ja agora anda aqui alguem que venda coins que me mande mp que eu vejo o que se pode por ai arranjar Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 se alguem por ai tiver umas coins que se queira ver livre que me mandem mp estou interessado em comprar uma boa quantia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2014 eu tenho uns 800k, mas infelizmente os preços desceram tanto que não me compensa vender :/ . Eu se fosse a ti esperava uns meses e gastava esse dinheiro no season ticket ou em coins logo no início do FUT15 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 (editado) eu tenho uns 800k, mas infelizmente os preços desceram tanto que não me compensa vender :/ . Eu se fosse a ti esperava uns meses e gastava esse dinheiro no season ticket ou em coins logo no início do FUT15 Same here :mrgreen: Editado 1 Agosto 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 lol ofereceram-me hoje um cartao da ps store pelos anos com 50 euros tenho que ver bem o que posso fazer disto. se espero ate o fifa 15 sair ou se invisto na equipa no 14 lol :cadeirada: decisoes decisoes Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 lol ofereceram-me hoje um cartao da ps store pelos anos com 50 euros tenho que ver bem o que posso fazer disto. se espero ate o fifa 15 sair ou se invisto na equipa no 14 lol :cadeirada: decisoes decisoes Pelos anos... como assim? Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 Pelos anos... como assim? prenda de anos pah hoje e o meu aniversario :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 prenda de anos pah hoje e o meu aniversario :medinho: Só agora li direito xD Pensei que a SONY te tivesse dado um cartão ahha Parabéns já agora Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 Só agora li direito xD Pensei que a SONY te tivesse dado um cartão ahha Parabéns já agora obrigado. se calhar vou investir a forte e feio na equipa para ver se faco uma boa equipa Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Espero que ainda não o tenhas feito. Não gastes 50 euros no fifa 14 para comprares packs onde te pode sair nada. Não compras jogadores com Fifa Points. Guarda os 50 euros para quando sair o fifa 15. Até pode ser que quando o jogo sair arranjes outro cartão de 10/20 euros e ficas logo com dinheiro para o jogo. Ou se quiseres o jogo físico, compra o season ticket ou assim. Ou compra outro jogo que gostes. Editado 1 Agosto 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 Espero que ainda não o tenhas feito. Não gastes 50 euros no fifa 14 para comprares packs onde te pode sair nada. Não compras jogadores com Fifa Points. Guarda os 50 euros para quando sair o fifa 15. Até pode ser que quando o jogo sair arranjes outro cartão de 10/20 euros e ficas logo com dinheiro para o jogo. Eu fazia como o Hunter diz. Guarda e aproveita esse bonus, já tens quase o jogo "de borla" Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 Espero que ainda não o tenhas feito. Não gastes 50 euros no fifa 14 para comprares packs onde te pode sair nada. Não compras jogadores com Fifa Points. Guarda os 50 euros para quando sair o fifa 15. Até pode ser que quando o jogo sair arranjes outro cartão de 10/20 euros e ficas logo com dinheiro para o jogo. Ou se quiseres o jogo físico, compra o season ticket ou assim. Ou compra outro jogo que gostes. ya true ja esta guardado ate setembro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2014 Fazes bem, até nem falta muito tempo até o jogo sair. Parabéns já agora. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Agosto 2014 Era nice ter alguém que me desse também um cartão desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 1 Agosto 2014 Era nice ter alguém que me desse também um cartão desses :mrgreen: quando sao os teus anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2014 Este FIFA está ridículo em relação aos anteriores.. não me estou a conseguir habituar bem... muito lento f*da-se... os jogadores são todos duros de rins a defender. Compartilhar este post Link para o post