Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

E consegues vende-los mais caros do que compraste? Eu devo ser dos poucos gajos que têm saldo negativo nas transferências, nunca consigo valorizar ninguém. :mrgreen:

Posso dizer-te que o que me tornou 'rico' no FIFA foi o Pepe TOTS, que comprei a 360k e vendi a 1,2M na hora a seguir :lol:

Eu só comprava jogadores a baixo preço. O James, por exemplo, custou-me 100k, vendi a 400k. O Cerci tots comprei a 200k, vendi a 700k.. Até o Ribery que desvalorizou, tirei quase 600k dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi à div.1 pela primeira vez. 5 golos do TOTS Immobile no jogo decisivo. Leva 46 golos em 47 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Subi à div.1 pela primeira vez. 5 golos do TOTS Immobile no jogo decisivo. Leva 46 golos em 47 jogos.

Immo é dos melhores TOTS que há e dos mais baratos. Não o trocava por nenhum outro da liga italiana!

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Immo é dos melhores TOTS que há e dos mais baratos. Não o trocava por nenhum outro da liga italiana!

Ele é bom porque eu tanto cruzo, como faço um passe a rasgar, e apesar de ele não ser um excelente cabeceador, não ser muito alto, não ser um prodigio do remate nem sprinter, é bastante bom nisso tudo. Entre os que eu procurava, poderia estar o IF Ramos(mas é Medium/medium e o IF anda a um valor absurdo), ou o TOTS Jackson(já o tive, e não conseguia marcar de cabeça, então comprei o Immobile). Com o Immobile é sempre a meter lá para dentro, mas gostava de ter o Jackson agora, porque descobri que eu é que não sabia cabecear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom porque eu tanto cruzo, como faço um passe a rasgar, e apesar de ele não ser um excelente cabeceador, não ser muito alto, não ser um prodigio do remate nem sprinter, é bastante bom nisso tudo. Entre os que eu procurava, poderia estar o IF Ramos(mas é Medium/medium e o IF anda a um valor absurdo), ou o TOTS Jackson(já o tive, e não conseguia marcar de cabeça, então comprei o Immobile). Com o Immobile é sempre a meter lá para dentro, mas gostava de ter o Jackson agora, porque descobri que eu é que não sabia cabecear :mrgreen:

Opá sinceramente, no FIFA 14 não é preciso saber-se cabecear, o jogo vem feito para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu TOTS Immobile no Sporting, com tanto cruzamento, era gajo para marcar uns 6 ou 7 por jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu TOTS Immobile no Sporting, com tanto cruzamento, era gajo para marcar uns 6 ou 7 por jogo :mrgreen:

Hugo Almeida

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta com problemas em entrar na PSN? Queria jogar FIFA e já há 1 hora que não consigo entrar. Dá erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem esta com problemas em entrar na PSN? Queria jogar FIFA e já há 1 hora que não consigo entrar. Dá erro.

Aparentemente a PSN sofreu um ataque de hackers, se for como da última vez em que tal aconteceu, voltamos a jogar daqui a 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente a PSN sofreu um ataque de hackers, se for como da última vez em que tal aconteceu, voltamos a jogar daqui a 2 meses

:facepalm: Lembro-me bem da última vez. Eu todo ansioso para jogar PES online e aquela m*rda nunca mais voltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo na 1ªdivisão, o 11 do gajo era tudo coreanos bronzes e silvers, na frente reus, kuba e lewa. Jogo com chuva. Os meus jogadores parecia que estavam presos, não corriam, 0-0 e o gajo marca já depois dos 90 de canto. A chuva faz os jogadores ficarem mais lentos ou é aquilo que falam do handicap?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve o imotm Depay? Estou para experimentar mas queria saber se vale a pena.

Sem dúvida que vale, grande craque!

Primeiro jogo na 1ªdivisão, o 11 do gajo era tudo coreanos bronzes e silvers, na frente reus, kuba e lewa. Jogo com chuva. Os meus jogadores parecia que estavam presos, não corriam, 0-0 e o gajo marca já depois dos 90 de canto. A chuva faz os jogadores ficarem mais lentos ou é aquilo que falam do handicap?

Os jogadores com a chuva parece que os movimentos ficam bloqueados, é verdade.

No entanto, a questão do handicap é discutível, mas esse tipo de equipas é por causa basicamente do pace. No entanto, os gk's das equipas mais fracas parecem paredes. Os nossos, em lances iguais, são banais. A questão é que não sei até que ponto a EA protege os jogadores que jogam com equipas assim... Eu há jogos que faço quase 30 remates, e perco 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que vale, grande craque!

Os jogadores com a chuva parece que os movimentos ficam bloqueados, é verdade.

No entanto, a questão do handicap é discutível, mas esse tipo de equipas é por causa basicamente do pace. No entanto, os gk's das equipas mais fracas parecem paredes. Os nossos, em lances iguais, são banais. A questão é que não sei até que ponto a EA protege os jogadores que jogam com equipas assim... Eu há jogos que faço quase 30 remates, e perco 0-1.

Vou ver melhor o preço dele e se o IF dele estiver quase ao mesmo preço vou para o IF, e obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, as táticas com 3 defesas tipo 352 são boas aqui? Visto haver muitos golos de cruza, e sem laterais..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rekik ta bem, mas o Krul não tenho coins para ele. :(

Compra o normal, só por si já é máquina e fica com o Cech no banco.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...