Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é o melhor TOTS/TOTW em relação qualidade/preço que de para fazer, pelo menos, uma híbrida jeitosa? Até aos 50k, se for mais um bocado também pode ser. Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Fagner á uns tempos andava barato.

Para o preço, é dado. :mrgreen:

E anda barato, não há é nenhum Ibson no mercado :(

Até agora está assim, mas acho que vou ter que mudar o lado esquerdo para puder meter alguém ali no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor TOTS/TOTW em relação qualidade/preço que de para fazer, pelo menos, uma híbrida jeitosa? Até aos 50k, se for mais um bocado também pode ser. Obrigado desde já

Queres um TOTS/TOTW até esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o preço dos jogadores cair desta maneira? Há dois dias o Nani andava a 3k e muitos e hoje está a 1500

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o preço dos jogadores cair desta maneira? Há dois dias o Nani andava a 3k e muitos e hoje está a 1500

Há mais packs abertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi porque é que o dekap não joga no epocas, gajos com equipas inglesas é tudo com Young na esquerda, Lennon na direita, fazer piscinas e cruzar, boring

PS: Oblivion, se receberes um convite, já sabes

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi porque é que o dekap não joga no epocas, gajos com equipas inglesas é tudo com Young na esquerda, Lennon na direita, fazer piscinas e cruzar, boring

PS: Oblivion, se receberes um convite, já sabes

O dekap nao joga no épocas porque é cepo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida

Tenho o messi e bale na minha equipa, mas não sei se os venda ou esperar pelo fut 15 e tentar troca-los depois por coins para o fut 15

o que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap nao joga no épocas porque é cepo :mrgreen:

True :lol: :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter conseguido subir à 1ª Divisão a jogar em full manual, voltei a descer à 2ª. Não joguei tão bem como tinha jogado na 2ª, mas também tive azar em alguns jogos... no último que fiz, marquei o 1-0 aos 93 e fui sofrer o empate aos 95. :|

Mas é um desafio do crl... Acho que nunca sequer ganhei a 1ª Divisão, mesmo a jogar em assistido... agora o objetivo é mesmo ganhar em manual :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Se fosse na PS4 ias ficar com outra coisa hurt para alem dos feelings... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma duvida

Tenho o messi e bale na minha equipa, mas não sei se os venda ou esperar pelo fut 15 e tentar troca-los depois por coins para o fut 15

o que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é sempre a mesma m*rda, L1 triangulo cada remate um golo, nem mete piada, uma pessoa já sabe o que vão fazer mas "não há" defesas mais rapidos que os extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Se fosse na PS4 ias ficar com outra coisa hurt para alem dos feelings... 8)

Espera só até ter PS4, que logo vemos isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...