PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Que acham? http://www.futhead.com/14/squads/575746/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Ia comprar o jogo e o 3º codigo ficou a processar na amazon e tá assim há mais de uma hora. Só sorte. Vai a view orders... e vê se já está lá o código...a mim aconteceu o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Setembro 2013 O mercado está incrível outra vez, além do completing. Jackson a 1k, danilo, gaitan, cardozo, etc a 600cc Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2013 Vai a view orders... e vê se já está lá o código...a mim aconteceu o mesmo... Sorry, processing of this order is taking longer than expected • This order may take up to 4 hours to process but usually will take less than an hour Aparece isto lá, já passaram duas horas e isto nem tem serviço de chat. E só tenho o fds para jogar. :-| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Sorry, processing of this order is taking longer than expected • This order may take up to 4 hours to process but usually will take less than an hour Aparece isto lá, já passaram duas horas e isto nem tem serviço de chat. E só tenho o fds para jogar. :-| Vai a my account; Your orders; Go to your games Library; E aí já deves ter os 3 códigos. m*rda do completing. m*rda? Por causa disso já comprei o Jackon Martinez por 700c... eheheh Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Mas tenho a minha lista de transferências cheia e assim não posso vender mais. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 O completing é a melhor coisa que pode acontecer a quem faz trading Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 Fui agora mais o Jone à worten comprar, não sabia que o jogo vinha com 4 packs de ouro de oferta. Melhor dos packs foi um mascherano..meh.. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2013 Vai a my account; Your orders; Go to your games Library; E aí já deves ter os 3 códigos. Só lá aparecem mesmo os 2 que me mandaram. Não sei o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Só lá aparecem mesmo os 2 que me mandaram. Não sei o que se passa. Tens alguma caixa a dizer para acertar/concordar com os termos? Se sim carrega aí para aparecer o 3º código... Mas não entres em pânico que o código vai aparecer...a mim também demorou um pouco... Mas tenho a minha lista de transferências cheia e assim não posso vender mais. Sim, nisso é chato...o completing é bom para comprar...não para vender... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Setembro 2013 Fui agora mais o Jone à worten comprar, não sabia que o jogo vinha com 4 packs de ouro de oferta. Melhor dos packs foi um mascherano..meh.. Também acabei por comprar lá, na mega-mania demoraram demasiado. Gastei mais um pouco, mas pelo menos tenho o jogo para o f.d.s. E na mega-mania vinha à cobrança, vai para trás lol Já estava a prever que iria acontecer isso, mas pronto... Como activo os packs?! Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Também acabei por comprar lá, na mega-mania demoraram demasiado. Gastei mais um pouco, mas pelo menos tenho o jogo para o f.d.s. E na mega-mania vinha à cobrança, vai para trás lol Já estava a prever que iria acontecer isso, mas pronto... Como activo os packs?! Playstation Store-Utilizar Códigos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2013 Sim. Alguém sabe pq? Isto é uma parvalheira, só quem comprou ST é que usufrui deles... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Alguém sabe pq? Isto é uma parvalheira, só quem comprou ST é que usufrui deles... Acho que já disseram aí atrás, foi um youtuber que se foi queixar. Sim isso é verdade, só os do st é que saem beneficiados, falo por experiencia própria. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Setembro 2013 Ai quem tem o ST tem direito às cenas do catálogo? Fair enough...eu tenho :D Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Os finesses e headers ainda estão OP online? Editado 27 Setembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Ai quem tem o ST tem direito às cenas do catálogo? Fair enough...eu tenho :D Não, eu pelo menos não tenho. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 27 Setembro 2013 Tens alguma caixa a dizer para acertar/concordar com os termos? Se sim carrega aí para aparecer o 3º código... Mas não entres em pânico que o código vai aparecer...a mim também demorou um pouco... Mandaram mesmo agora :mrgreen: . Estranha a demora, só mandaram agora mesmo, ainda nem me tinham tirado o dinheiro do 3º código. Não ter acesso aos bonus de coins é que me vai lixar a estrategia. Quase não me preocupei com o trading a contar com isso. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Pedro Proença IF. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2013 malta na vossa ps3 no mercado do ut a opção comparar preços está a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 27 Setembro 2013 wtf acabei de jogar contra um gajo e a conexao foi abaixo. Do lado dele, porque do meu esta tudo bem. Aquilo disse que ia processar para ver quem é que ficava com a derrota e quem ficava com a vitória mas isto não registou nem vitória nem derrota nem empate e perdi um jogo... Foi logo no início do jogo, antes do pontapé de saída? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 (editado) . Editado 27 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2013 Está impossível sacar jogadores agora. Pelo menos os que me dão profit. Tenho 3 páginas de Constant. Não devo ficar com nenhum. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 27 Setembro 2013 Que acham? http://www.futhead.com/14/squads/575746/ Compartilhar este post Link para o post