Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pessoal que comprou pela ShopTo: já veio o jogo? Há novidades? Estou a ficar doido com esta espera... fds!

EDIT: Excelente TOTW.

O meu já chegou segunda vindo de lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap é o único que sabe...

o quê?

edit: Há um Cedric com 50k BIN para quem quiser mesmo :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma forma de abrirmos várias página da mesma conta ultimate team na web app?

No 13 conseguia abrir por exemplo 10 páginas de pesquisa de jogadores diferentes para ir procurando bons negócios..neste fifa 14 se abro mais que uma em qualquer navegador dá-me erro.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Townsend vale mais a extremo? Comprei um por 4k e não vejo nenhum no mercado abaixo dos 6k e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Lixado, lixado é o BIN minimo de um jogador ser 5000 e tu colocas o teu a 4900, mas depois quando vais ver já está outro a 4900, ou seja, tens de esperar uma hora para o colocares 100 moedas mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que táctica sem ser o 41212 que tenha 4 defesas aconselham a experimentar?

Eu no UT jogo em 4*3*3 com um médio defensivo e 2 médios centros, mas no Modo Carreira jogo com o 4*3*3 atacante (2 medios centros e 1 med.ofensivo) e gosto bastante das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá :funny:

Alguém aqui que jogue no PC e esteja na Div. 2 ou 1?

A minha experiência na Div. 2 tem sido...surreal. :lol:

Fiz 3 jogos até agora, todos contra...cepos autênticos. O primeiro ganhei 8-0 e só não espetei mais porque estive sempre a brincar. O segundo estava 0-0 com o GR dele a defender tudo até que marquei aos 45'. O problema é que a bola ficou parada na linha de golo e a ligação perdeu-se. O jogo acabou por não contar, mas de certeza que era cheater porque jogava mal que doía.

Agora acabei de jogar o meu terceiro jogo...perdi 1-0. O gajo não jogava nada, mas cada vez que ele carregava no start e voltava os meus jogadores ficavam um bocadinho mais lentos. Na segunda parte o gajo deve ter desistido de tentar esconder e pôs os meus jogadores praticamente parados. Literalmente, não conseguia dar um passo, os meus jogadores estavam num campo de futebol sem gravidade e os deles pareciam carros de fórmula 1 a passar ao meu lado :lol:

E mesmo assim só conseguiu marcar um golo...

Não cheguei lá nem devo chegar, mas já tinha lido sobre esse cheat nos fórums da EA também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no UT jogo em 4*3*3 com um médio defensivo e 2 médios centros, mas no Modo Carreira jogo com o 4*3*3 atacante (2 medios centros e 1 med.ofensivo) e gosto bastante das duas.

Mesma aqui e ainda não perdi. A não ser 3j em que usei outra tática e equipa. Mas pronto :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

o quê?

O que é uma boa equipa... silvers!

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Motta e Gomis são os unicos que conheço e são muito bons.

Gomis, é um bicho tem muita força, velocidade quanto baste, é fortissimo nas alturas e tem um bom remate. Já Thiago Motta é um muro autentico jogo em duplo-pivot com ele e não deixa passar nada, agora só ele sozinho não sei se vai render o mesmo. Uma tatica que experimentei hoje e só tive vitorias (3) com ela hoje é a 4231 normal. Os CAM do lado direito e esquerdo jogam como extremos quando tens a bola, dando profundidade ao jogo. Aconselho a experimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das stats do IF Pellè. É algo a experimentar um dia. 96 finishing, 92 heading acc., 89 shot power, 81 longshots... tem 1,93m e ainda 93 de strength.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma forma de abrirmos várias página da mesma conta ultimate team na web app?

No 13 conseguia abrir por exemplo 10 páginas de pesquisa de jogadores diferentes para ir procurando bons negócios..neste fifa 14 se abro mais que uma em qualquer navegador dá-me erro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eKF51Zg6nKbKJ:ps3

Ai está a minha nova equipa...talvez tenha pago a mais por alguns jogadores...mas todos têm carta de química...

Só me falta por o Tevez na posição correcta... (Já tenho as cartas no clube quer para o por como CAM quer para vltar a colocá-lo a ST). E sim...o Tévez é talvez o meu melhor jogador até agora...nunca pensei que jogasse assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto gastaste?

Não pensaste no abate para o lado esquerdo? Ele é muito bom mesmo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Está tão fácil fazer trade hoje, que só quem não sabe o que significa esta palavra é que não consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...