Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá, estou quase a fazer saldos no Schürrle, Cech e Buffon, 10k each. há duas semanas que estou a tentar vendê-los e nada :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

PC? O mercado tem estado parado como o crl. Não dá para vender nada, parece que ninguém está a comprar para usar.

Yap. Triste sina :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamingreplay tá "baratinho". 43€ acho.

Depende. Isso é por consola. Tens um mês de gold em três contas que cries numa consola, todas contas diferentes. Se comprares em 2ª mão só tens caso o antigo dono não tenha "gasto" as três contas. Se é nova, sim tens. :)

Há alguma forma de ver se as contas já foram usadas?

Acho que o dono não gastou as 3...mas não tenho a certeza...aliás ex-dono...comprei uma antiga sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto para ir rodando com o da BBVA e que tanto joga o Hugo Vieira :prayer:

O Ukra e o Josué não me convenceram e estou a ponderar trocá-los pelo Agra/Sulejmani e Mateus/Sami.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo abrir o FIFA outra vez, m*rda para isto tudo, só me apetece é cagar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isto para ir rodando com o da BBVA e que tanto joga o Hugo Vieira :prayer:

O Ukra e o Josué não me convenceram e estou a ponderar trocá-los pelo Agra/Sulejmani e Mateus/Sami.

Agra/Sami, swap wings :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de ver se as contas já foram usadas?Acho que o dono não gastou as 3...mas não tenho a certeza...aliás ex-dono...comprei uma antiga sim.

Fazes o registo da conta pela consola... se tiveres Gold então é porque não foi usada. É a única maneira que sei. :mrgreen: btw, adiciona: FAmado :)

EDIT: btw, acabei por trocar o Lima pelo Pato tal como disseram aí atrás... e é muito bom este último.

Também troquei o Jefferson (LOOL que m*rda) pelo Júlio César (era pra ser pelo IF Diego Alves mas aquele posicionamento deixou-me de pé atrás...), o IF Thiago Neves pelo Ramires (meti o Hernanes a CAM).

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Wook é tão deus, minha nossa senhora, fiquei sem palavras. Melhor jogador que experimentei até agora neste fifa,

:heart:

Todos se rendem ao melhor do mundo. 8) Não é Vinyard e Revolution_07?

POIS!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam tanto desse tao de Wook... nao querem montar uma equipe pra mim no 442(2) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver as stats do IF Mccormack e IF El Arabi que devem sair hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Isso é só porque vocês não confiam nas capacidades do Wook, aposto que só tentam meter-lhe a bola na cabeça! O homem é perfeitamente capaz de transportar a bola para a frente (ninguém lha tira no corpo a corpo...), de ser lançado nas costas da defesa (com hunter fica com 78 pace, mais que suficiente para ganhar em velocidade a 90% dos defesas... e aqueles que conseguirem chegar perto é só atirá-lo contra o defesa que o gajo sai a voar :lol:).

É demasiado bom. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito curioso para ver as stats do IF Mccormack e IF El Arabi que devem sair hoje

Me gusta muito, El arabi com 83 shooting e o escocês com 82 8) , vou esparar pelas IG

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a táctica que vocês normalmente jogam?

Aqui é 4-1-2-1-2 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

jogo na 442(2) e quando estou perdendo na 433 que tem 1 vol e 2 mc.. acho que chama 433(4)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...