Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Wacko, tens dois centrais anões. Só os avançados e o trinco é que têm mais de 1,80m. Estás tão na m*rda em cantos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, tens dois centrais anões. Só os avançados e o trinco é que têm mais de 1,80m. Estás tão na m*rda em cantos. :mrgreen:

Agora que falas nisso... :lol: por acaso fiz em torno do DC mexicano para testar o gajo mas nem sequer reparei na altura.

mas com grandes ou não, sofro golos de canto á farta :mrgreen: mas vou dar uma oportunidade a isto, caso esse problema seja recorrente, vou optar por outra equipa mantendo os coreanos. ou parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha jogado com o Palacio e tb gostei muito.

----------

Pá irrita-me tanto quando o GK deles defende tudo e o meu é um cepo de primeira. Não me lembro de qualquer jogo em que o meu GR tenha sido o melhor em campo ou mesmo o melhor da minha equipa em 500 e tal jogos excepto um jogo m*rdoso em que ficou 0-0 e ambos os GR tiveram tipo 7.1 ou algo assim. Mas os jogos em que o GR deles é o melhor em campo são para aí 80%. Mesmo quando ganho por goleadas eles defendem o resto dos remates.

Há alguma maneira de controlar o GR e eu não sei? Fds juro que não entendo isto.

Vou agora jogar em single player com remate em semi-assistido e ver em que é que isto dá.

EDIT: Omfg, sinto-me tão estúpido neste momento :lol: caputa de diferença! Isto assim é cada tiro cada melro! Provavelmente toda a gente com isto assim e eu em assistido este tempo todo...:lol:

Eu voltei ao assistido depois de tar uns tempos em semi-assistido. Falhava demasiados golos, e ainda não atinei com o semi-assistido nas diagonais.

Mas com o semi-assistido, é cada bola no cantinho da baliza :mrgreen:

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tão habituado que no semi assistido era falhanços atrás de falhanços.

Já agora, ando numa péssima fase no UT. O que me irrita é que me safo relativamente bem em torneios mas no Seasons após ter estado na 1 já estou na 4. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tão habituado que no semi assistido era falhanços atrás de falhanços.

Já agora, ando numa péssima fase no UT. O que me irrita é que me safo relativamente bem em torneios mas no Seasons após ter estado na 1 já estou na 4. Não percebo.

Eu no semi-assistido, verifiquei que realmente é mais fácil colocar a bola fora do alcance do redes, e os remates de longe também saem melhor. Mas depois falho remates à entrada da área ou finalizações 1 para 1 porque tento colocar demasiado a bola, e como sou assim, mais vale ter o assistido ligado para garantir que ele andará sempre lá perto.

Mas com semi-assistido, se souberes o que estás a fazer, melhoras imenso a tua eficácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Wacko, já fiz melhor que tu. 8) :mrgreen:

Comprei um Wook a 500, vendi a 800 porque consegui um a 450. Vendi a 800 este também porque consegui dois a 350. Vendi um a 800c. Agora consegui ujm a 300c e vendi o outro a 800c. Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão aos experts do trading: os preços vão voltar a subir ou continuar a descer/manter-se como estão?

Compartilhar este post

Link para o post

O bin mais baixo do Wook no PC é 5,3k :blink:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não escolher a primeiro por um motivo: muita posição para mudar. Vou para a segunda, mas tks pela sugestão.

Engraçado a cena de posições para mudar. Sem querer saco um Maxim Maestro abaixo de preço. Vou a ver, é ST. Toca a comprar ST>CF e CF>CAM. :doubt: Leitner igual, tenho bid num CAM mas espero ser outbided, até porque tem Artist e a CAM>CM é cara.

Já tenho o Unnerstal, Boenisch, Ho, Kruse, Maxim e Kirch :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na dúvida. Reus - Maxim ou Elyonoussi - IF Kroos?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou na dúvida. Reus - Maxim ou Elyonoussi - IF Kroos?

Mas muito fácil.

E porque raio tens aquele monte de m*rda a CDM?

Compartilhar este post

Link para o post

kenwyne-jones-222684510.jpg

low/med? na :mrgreen:

Vou optar por outro LM e usar o IF Kroos a 10. Jesus, só patardões.

Compartilhar este post

Link para o post

low/med? na :mrgreen:

Vou optar por outro LM e usar o IF Kroos a 10. Jesus, só patardões.

jbagmBwK2fA0my.png

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Still... :-k tudo de cabeça, aposto. :mrgreen:

O meu Mlapa foi 500c abaixo do BIN mais baixo, 2k abaixo do BIN mais baixo com a chem card que tem. Não me batam quando virem, é Hawk! :lol: Mas foi só porque arranjei mais barato, senão metia finisher.

dekap, que tens a dizer do IF Kroos no meio daqueles silvers? Tem tudo para dar boom :lol:

Meto-lhe que carta de química? shooting e drible ou shooting e passe? :-k Mais inclinado para a deadeye, tbh.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Still... :-k tudo de cabeça, aposto. :mrgreen:

O meu Mlapa foi 500c abaixo do BIN mais baixo, 2k abaixo do BIN mais baixo com a chem card que tem. Não me batam quando virem, é Hawk! :lol: Mas foi só porque arranjei mais barato, senão metia finisher.

dekap, que tens a dizer do IF Kroos no meio daqueles silvers? Tem tudo para dar boom :lol:

Não sei até que ponto a falta de pace dele não vai ser um negativo. A unica equipa que tenho com essa tactica o CAM aparece quase tantas vezes a finalizar como o PL, ora não tendo um CAM com velocidade qb não sei até que ponto não perdes essas oportunidades de finalizar.

E sim, no Jones aí 75% dos golos foram de cabeça :mrgreen: , para bola corrida tinha o Aluko ao lado dele.

edit: para mim o CAM aí tem de ser Hunter

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acontece-me muito na outra equipa aparecer o Kagawa a finalizar. Mas o Kroos manda pastilhos de longe, sem problema. 8)

:fixe: Por acaso está um Hunter quase a terminar, dei bid de 63k. Os outros que biddei saíram sempre por 65 (catalyst) e 64k (acho que era maestro), respectivamente.

Btw, troquei o Leitner pelo Annan. O Annan parece ser mais certinho a defender. Assim posso usar o Prib no lugar do Kirch (se conseguir um abaixo de preço).

O5YthZL.png

Todos esperam o Deus. Já chegou, btw. 63k :)

Se metesse o Esswein a LM conseguia ter o Leitner no lugar do Kirch e mantinha 74 no meio-campo :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acontece-me muito na outra equipa aparecer o Kagawa a finalizar. Mas o Kroos manda pastilhos de longe, sem problema. 8)

:fixe: Por acaso está um Hunter quase a terminar, dei bid de 63k. Os outros que biddei saíram sempre por 65 (catalyst) e 64k (acho que era maestro), respectivamente.

Btw, troquei o Leitner pelo Annan. O Annan parece ser mais certinho a defender. Assim posso usar o Prib no lugar do Kirch (se conseguir um abaixo de preço).

http://i.imgur.com/O5YthZL.png[/i

Todos esperam o Deus. Já chegou, btw. 63k :)

Se metesse o Esswein a LM conseguia ter o Leitner no lugar do Kirch e mantinha 74 no meio-campo :-k

Para que manter o 74 no meio campo? :estrelas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Para as pessoas não sairem nos single matches :( Lembro-me de no 12 quando tinha algum dos números mais alto que o normal com as estrelas da equipa q bazavam logo. Assim tenho 72/74/72. Mas ainda não baixei das 3.5* com o bronze bench, e com Elyounossi e Kirch conseguia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu sou muito nabo nisto ou há coisas na jogabilidade que estão mal:

Situação: As letras são jogadores posicionados em campo. Passo a bola com passe simples de D para C, e de primeira com o C tento um passe em desmarcação para o jogador A. Invariavelmente, mesmo que faça o passe com a máxima força, o passe vai para o B. Será por ter as definições em assistido?

A

.....B

...................D

..........C

Editado por RuFy

Compartilhar este post

Link para o post

Para as pessoas não sairem nos single matches :( Lembro-me de no 12 quando tinha algum dos números mais alto que o normal com as estrelas da equipa q bazavam logo. Assim tenho 72/74/72. Mas ainda não baixei das 3.5* com o bronze bench, e com Elyounossi e Kirch conseguia.

Dizes bem, no 12... Este ano o banco entra nessas contas :lol: tenho Reus-Mlapa-Kruse no ataque e o rating do meu ataque é 69 :lol:

Ou eu sou muito nabo nisto ou há coisas na jogabilidade que estão mal:

Situação: As letras são jogadores posicionados em campo. Passo a bola com passe simples de D para C, e de primeira com o C tento um passe em desmarcação para o jogador A. Invariavelmente, mesmo que faça o passe com a máxima força, o passe vai para o B. Será por ter as definições em assistido?

A

.....B

...................D

..........C

Quase de certeza que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Muriel ou Palacio? Gosto mais das stats do Argentino mas as 4* do Muriel devem acabar por levar a melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...