JC3 Publicado 3 Dezembro 2013 Só tirava o Lucas, e metia o Sandro, de resto, tá impec. Apesar de o Cabaye ser o maior. 8) Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Assim ganhas mais músculo no meio-campo. O Sandro é melhor CDM da BPL, para mim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) O defoe não para de me surpreender ! Sabes 8) E para mim o Mirallas é o melhor RW da BPL a seguir ao Nani. Até experimentava a 4231 mas não sei se ia funcionar muito bem com ela, gosto de ter jogadores nas alas. Como estou na Serie A agora, só e fosse algo assim: http://www.futhead.com/14/squads/3278865/ Mas ia-me custar não jogar com o El92. Editado 3 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Jone, isso é equipa para custar quanto? não tenha grande noção dos preços neste momento, mas o Seol e o Ho custam bastante. Só os dois não vão custar menos de 15k juntos. O resto da equipa deve dar para fazer por 8k +-, com chemistry + 10k a juntar aos 8k. Mas eu já a tinha em parte feita 8) PS: Melhor carta para o Remy? Assim ganhas mais músculo no meio-campo. O Sandro é melhor CDM da BPL, para mim. no FIFA 14, obviamente...:mrgreen: Editado 3 Dezembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 PS: Melhor carta para o Remy? no FIFA 14, obviamente... Claro que é no 14, é o único que joguei. Finisher ou Sniper. 91 de pace chega bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Dezembro 2013 Claro que é no 14, é o único que joguei. Finisher ou Sniper. 91 de pace chega bem. não percebeste. Quis dizer que o Sandro é o melhor trinco da BPL no FIFA, e só no FIFA :mrgreen: não gosto nada dele na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 não percebeste. Quis dizer que o Sandro é o melhor trinco da BPL no FIFA, e só no FIFA não gosto nada dele na realidade. ah :mrgreen: In real life? Flamini, fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Pessoal, uma ajudinha: próximos upgrades a fazer nesta equipa ? http://www.futhead.com/14/squads/3279365/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Cuadrado, Marchisio, Balotelli e Chiellini nisso, e tens uma super-equipa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Cuadrado, Marchisio, Balotelli e Chiellini nisso, e tens uma super-equipa. Cuadrado e Marchisio já tive e prefiro os actuais. O Balo como é óbvio estou à caça, o Chiellini também é máquina. Os laterais esquerdo da Serie A ou Italianos é que são uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Dezembro 2013 Cuadrado e Marchisio já tive e prefiro os actuais. O Balo como é óbvio estou à caça, o Chiellini também é máquina. Os laterais esquerdo da Serie A ou Italianos é que são uma m*rda. Safa-se o Balzaretti. Depois além desse, só o Constant , Antonelli e Antonini. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 3 Dezembro 2013 Depois de tantas coisas boas ditas aqui decidi experimentar o monstro! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Cuadrado e Marchisio já tive e prefiro os actuais. O Balo como é óbvio estou à caça, o Chiellini também é máquina. Os laterais esquerdo da Serie A ou Italianos é que são uma m*rda. O Constant e o Abate safam, tendo em conta o meio-campo que tens, com High Defensive WR. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Dezembro 2013 Pessoal, uma ajudinha: próximos upgrades a fazer nesta equipa ? http://www.futhead.com/14/squads/3279365/ Eu aconselhava de facto meteres o Balo e o Candreva, e metia o Barzagli no lugar do Benatia. Btw, prefiro o Maicon a RB. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Dezembro 2013 dekap, a única coisa que só se poderia transferir uma vez eram os fifa points. Tudo o resto é partilhado... Eu acho que vai continuar a haver ut nas old gen, com o mercado igualmente partilhado...Mas poderá bem ser o último para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Fiquei curioso, e também devo experimentar essa 4231 com CAMs. Só uma dúvida, os 2 CAM mais ofensivos abrem nas alas? O que está atrás aparece em terrenos avançados, juntando-se ao avançado? Vou fazer uma low cost, mas estou com dúvidas na disposição. Tava a pensar algo deste género: http://www.futhead.com/14/squads/3282299/ Editado 3 Dezembro 2013 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Fiquei curioso, e também devo experimentar essa 4231 com CAMs. Só uma dúvida, os 2 CAM mais ofensivos abrem nas alas? O que está atrás aparece em terrenos avançados, juntando-se ao avançado? Vou fazer uma low cost, mas estou com dúvidas na disposição. Tava a pensar algo deste género: http://www.futhead.c...squads/3282299/ Os CAM's mais perto do avançado são gajos com bom drible, passe e shooting (se conseguires aliar bom pace, melhor). O CAM central, para mim tem que ser um all-arounder (Cabaye e Dembelé, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Dezembro 2013 Ok, obrigado. Vou mudar então. Tirar o N´Zobia e meter o Dembele. Não posso mexer no meu menino de ouro (De Bruyne). Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Dezembro 2013 MElhor CAM / ST que se pode converter para CF no 4-3-3 falso 9 ? até + - 3k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Há pouco estava a falar do Balo mas nem é ele que eu quero, é o Di Natale, stats perfeitas para o meu protótipo de avançado ideal. Editado 3 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Há pouco estava a falar do Balo mas nem é ele que eu quero, é o Di Natale, stats perfeitas para o meu protótipo de avançado ideal. Sim, o Di Natale também é bomba. Ele, Balo e Tévez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Que Chemistry Style aconselham para meter no Jovetic? Para a tática do 4231 sem extremos. Editado 3 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Dezembro 2013 No meu 442 devo trocar o Asamoah pelo El Shaarawy ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Dezembro 2013 MElhor CAM / ST que se pode converter para CF no 4-3-3 falso 9 ? até + - 3k Gosto do Palacio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 Que Chemistry Style aconselham para meter no Jovetic? Para a tática do 4231 sem extremos. Hunter / Finisher / Sniper. Compartilhar este post Link para o post