Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nunca gostei muito de híbridas, pela simples razão, de não ter maneira para ir rodando os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito de híbridas, pela simples razão, de não ter maneira para ir rodando os jogadores.

Só é híbrida pelo facto de não haver um defesa esquerdo e um central ao nível dos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou experimentar :)

Não sei se será a melhor, mas até agora não tem estado mal. e pelo preço que foi, não me posso queixar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente subi à divisão 1 offline :prayer:

agora é esfolar-me todo para conseguir aquele pacote jumbo :mrgreen: só dá para ter um empate :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas há mais ideias?

Por 100k duvido que arranjas melhor que aquilo sem ser híbrida, mas força ;)

Sugiram-me carta para aplicar no Sturridge sff

Marksman, Sniper ou Finisher. Já tem pace, até a mais loool

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente subi à divisão 1 offline :prayer:

agora é esfolar-me todo para conseguir aquele pacote jumbo :mrgreen: só dá para ter um empate :medinho:

Torneio ultimate certo? comecei agora epoca offline, o máximo de dificuldade que joguei foi classe mundial, o cpu a atacar parece que adivinha tudo o que fazemos. A defender, defende com 10 :facepalm: , estou a ver que tenho um longo caminho até chegar à 1º divisão ....MAS, ganha-se cada vez um prémio melhor a cada época que se passa? então acho que vou começar a jogar offline. :mrgreen: Mas jogar contra o cpu é preciso uma paciência do crl, fiz só 4 jogos na 10º divisão e fiquei sem vontade de jogar depois de o último jogo. Autocarro de 2 andares à frente da baliza.

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que vocês conseguem jogar offline, já tinha deixado de jogar fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me da minha equipa da BPL, há jogos que pareçem que nem correm, e é cada falhanço. Podem-me fazer uma equipa, tou a pensar Serie A, tatica com extremos, normalmente utilizo 4-3-3(2), mas poderei usar outra. E só mais uma coisa queria o El92 :mrgreen:

Quase só jogo epocas online, acabei de descer da 1º :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que vocês conseguem jogar offline, já tinha deixado de jogar fifa.

x2

x3

Não há melhor coisa que jogar offline para aprender a jogar FIFA. Especialmente aprender a defender.

Eu fiz 4 ou 5 divisões offline, curti muito. E ainda vou voltar a pegar naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartei-me da minha equipa da BPL, há jogos que pareçem que nem correm, e é cada falhanço. Podem-me fazer uma equipa, tou a pensar Serie A, tatica com extremos, normalmente utilizo 4-3-3(2), mas poderei usar outra. E só mais uma coisa queria o El92 :mrgreen:

Quase só jogo epocas online, acabei de descer da 1º :cadeirada:

Dinheiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor coisa que jogar offline para aprender a jogar FIFA. Especialmente aprender a defender.

Eu fiz 4 ou 5 divisões offline, curti muito. E ainda vou voltar a pegar naquilo.

Sabes tanto!

Sinto que melhorei muito o meu jogo ao estar duas semanas a jogar só offline (enquanto não tinha live).

Agora estou na D2 online onde subi sempre e só não fui campeão na D3.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí uns 80k/100k

Esta era a equipa que eu, como gosto de jogar, fazia para mim por esse valor:

http://www.futhead.com/14/squads/3698915/

Se preferires outro tipo de avançado tens o Balo.

Meti o De Rossi em vez do Hernanes para não ficares tão descompensado no meio campo.

Para médio ofensivo tens o melhor do mundo também, Diamanti :mrgreen:

Podes sempre optar pela 433(3) que é a que eu uso mas aí já vais ter 3 position changes (mas compensa tacticamente). Para RW tens obrigatoriamente de usar um RM.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era a equipa que eu, como gosto de jogar, fazia para mim por esse valor:

http://www.futhead.com/14/squads/3698915/

Se preferires outro tipo de avançado tens o Balo.

Meti o De Rossi em vez do Hernanes para não ficares tão descompensado no meio campo.

Para médio ofensivo tens o melhor do mundo também, Diamanti :mrgreen:

Podes sempre optar pela 433(3) que é a que eu uso mas aí já vais ter 3 position changes (mas compensa tacticamente). Para RW tens obrigatoriamente de usar um RM.

Pareçe-me muito bem, obrigado :)

Vou fazer já a team. Deve ser melhor desfazer-me já da minha equipa da BPL não? antes que baixem os preços por causa da TOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareçe-me muito bem, obrigado :)

Vou fazer já a team. Deve ser melhor desfazer-me já da minha equipa da BPL não? antes que baixem os preços por causa da TOTY.

Eu costumo fazer as equipas de tarde e vender à noite, assim vou sempre tirando algum lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo fazer as equipas de tarde e vender à noite, assim vou sempre tirando algum lucro.

Pelo que tive a ver ainda devo ter lucro na BPL. Acabei foi de fazer m*rda, não reparei e sem querer comprei Di Natale MDC fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...