Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Médios laterais com H/H ou M/M devem funcionar bem, e de preferência com alguma defesa (Asamoah deve assentar muito bem nessa formação).

Pois, mas não posso mudar a equipa. Tenho os dois médios com 'high defensive' e os três defesas têm med/med, pensava que chegava...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que adicionar fundos à carteira da PSN. Cartão de crédito, Paypal, cartões da PSN, etc.

@ Tikz: nos últimos dias, pelo menos 2 ou 3 youtubers recomendaram o Éder. Assim que me lembre, o FifaRalle e o Bateson foram dois deles, e acho que o Kazooie também.

Não dá por paysafecard ?

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, não sabia disso. Não tenho estado muito atento aos youtubers, tbh. Vim aqui dizer porque disseram-me ainda agora, assim quem tivesse e quiser ter algum profit aproveitava. :grin:

H9aMWTC.png

Coins geram coins. Estou a contar vender a ~240k. Se houverem poucos no mercado então meto-o a 300k. Ontem andou a sair a 260k, hoje há dois BINs 190k. É uma questão de tempo. :)

lol que fácil, o meu estava com BIN de 240k, mas como ia ao ginásio subi pra 260k e durante 3h. o BIN mais baixo agora é 235k. Está quase. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá por paysafecard ?

Não sei se dá para carregar a conta do Paypal via Paysafe. Mas em qualquer loja arranjas cartões PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

porra tão fácil :lol: Mas tu consegues investir mais. Eu actualmente tenho algum empatado lá no IF Dijk.

Btw, malta que tenha Éders, acho que o conseguem vender por >5k agora. O Plekoes disse-me que um youtuber fez um vídeo dele (e de mais alguns).

foi o MattHDGamer, na PS está só a 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dá para carregar a conta do Paypal via Paysafe. Mas em qualquer loja arranjas cartões PSN.

Hoje fui à Worten e não encontrei nada disso, podes-me dizer onde costuma ter isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já saiu por 7.5k, não sei a quanto está agora. Mas acredito que saia bem por 5~5.5k.

O trading de IFs parece estar mais complicado que o ano passado, btw. Nos silvers o que parece ser grande negócio costuma dar borrada (já tive loss de total 80k com 2 Cédrics e 3 Berardis lol). Quando comprei cerca de 15k mais barato em relação ao que estava no mercado e médias de dias anteriores, e depois desceu imenso.

Acertei em cheio no van Dijk. Mas só fui ver porque o caseiro já me tinha falado dele, que o preço oscilava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o MattHDGamer, na PS está só a 2k.

Ya, o Matt também falou nele.

Pesquei uns 5 ou 6 por 1,2k, a ver se sobe para os tais 5k.

Tevez: Fnac, Worten, Box, costumam ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá os 5k é na xbox :mrgreen:

EDIT: Aliás, já anda nos 4. :shock: Isto desceu numa questão de minutos. :lol:

Está tudo a tentar vender, acaba por ser normal. O meu não sai daqui. 74J 65G, fora a carrada de assistências que tem <3 Melhor só o Jackson com 95 golos nos mesmos jogos.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já saiu por 7.5k, não sei a quanto está agora. Mas acredito que saia bem por 5~5.5k.

O trading de IFs parece estar mais complicado que o ano passado, btw. Nos silvers o que parece ser grande negócio costuma dar borrada (já tive loss de total 80k com 2 Cédrics e 3 Berardis lol). Quando comprei cerca de 15k mais barato em relação ao que estava no mercado e médias de dias anteriores, e depois desceu imenso.

Acertei em cheio no van Dijk. Mas só fui ver porque o caseiro já me tinha falado dele, que o preço oscilava muito.

E está... agora a tarde não consegui nadinha em mais de 40 que tinha na watch list :( . Isto só funciona lá mais para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá os 5k é na xbox :mrgreen:

EDIT: Aliás, já anda nos 4. :shock: Isto desceu numa questão de minutos. :lol:

Os preços da PS3 tendem a subir, mas profit hei-de ter, por pequenino que seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disso dos trades, mas curtia de fazer isso para conseguir umas coins para fazer equipas melhorinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

E está... agora a tarde não consegui nadinha em mais de 40 que tinha na watch list :( . Isto só funciona lá mais para a noite.

Golds/Silver? Ou ambos? Eu estou com muito receio mesmo de trading de silvers e voltar a descambar :lol: Ia comprar um IF Koren por 81k (min BIN era 90k) e estava a rezar para que dessem bid por cima :lol: Em Golds está impossível. Consegui um Adebayor 1k abaixo do valor dele mas foi para tentar outra coisa. :lol:

Os preços da PS3 tendem a subir, mas profit hei-de ter, por pequenino que seja :mrgreen:

Ah pronto! Só não quero causar loss. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com imensa dificuldade para fazer trading com IF's. Em que mercado é que vocês costumam apostar mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Golds/Silver? Ou ambos? Eu estou com muito receio mesmo de trading de silvers e voltar a descambar :lol: Ia comprar um IF Koren por 81k (min BIN era 90k) e estava a rezar para que dessem bid por cima :lol: Em Golds está impossível. Consegui um Adebayor 1k abaixo do valor dele mas foi para tentar outra coisa. :lol:

Ah pronto! Só não quero causar loss. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chem card ideal para o IF Krul?

Lloris.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Este ano não estou a conseguir arranjar grandes negócios. O melhor que tive foi numa tarde qql, em 15mins fiz 15k lol IF Benatia 6k profit, dos Santos 5k profit e Vela 4k profit. Mas foi só nessa tarde, o pessoal parecia desatento lool depois nunca mais arranjei algum negócio decente lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu numa hora da trade, com 30 items (Gold IF´s) na lista saco no máximo 6/7K de profit, se for um dia mau arrisco-me a ter loss.

Não percebo mesmo como é que há quem faça coins com tanta facilidade (como o Dekap).

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

4ad20c0a3b553b730ec3609a5854fabd.jpg

Vamos lá ver se sobe o preço que ainda foi um investimento valente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4ad20c0a3b553b730ec3609a5854fabd.jpg

Vamos lá ver se sobe o preço que ainda foi um investimento valente :mrgreen:

ps3?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me sabe dizer qual é o torneio que está ativo agora e até quando? (ou o que irá estar ativo nos próximos dias)

Compartilhar este post

Link para o post

Como está isso na PS, Izma?

Aqui, se vendesses agora ao BIN mais baixo, lucravas 70k na boa. :grin:

Eu estou a tentar os 80/85k, mas não está fácil. Vou deixar de ser lambão e ter profit só de 50k. :mrgreen:

EDIT: Gouveia, disseram-me que era Copa BBVA.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...