Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 tudo o que seja para ganhar, já sabes.. tou dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) tudo o que seja para ganhar, já sabes.. tou dentro :mrgreen: Tranquilo, a ver o que eles me dizem :) Com mais de metade do mercado já dá pra deixar marca, ainda assim!! EDIT: bem, já há 5 páginas :mrgreen: Os meus tão agora a 55k btw. Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Qual é o jogador mesmo ? kakuta certo ? é que ainda não tenho nenhum. mas vi agora o preço, e desceu 7k desde que andei a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Qual é o jogador mesmo ? kakuta certo ? é que ainda não tenho nenhum. mas vi agora o preço, e desceu 7k desde que andei a ver :lol: Sim, o do Chelsea. Pois, lol. Panic sellers, undercuts e tudo mais e anda nesta lástima. :( EDIT: hey, não penses a pensar no PF porque ainda não sei se anda para a frente ou não... e parecendo que não continua a sair em packs no mínimo até sexta, ainda há um IF Stokes em pack que vai fazer muita gente abrir packs. edit2: vou fazer a contagem dos kakutas, em coins. Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Vou esperar que digas algo, e compro dependendo da tua resposta. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) 917k em Kakutas. Ai que me dá uma coisa má. Tinha loss de 500k agora :lol: Ai jesus. Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 Bem, eu a meio da tarde tinha 70k. Fui vender tudo o que tinha no clube e não usava em termos de jogadores, exceto os IF. Depois disso ainda construí uma equipa e agora tenho 190k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 917k em Kakutas. Ai que me dá uma coisa má. Tinha loss de 500k agora :lol: Ai jesus. até a mim me doeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 até a mim me doeu :mrgreen: Vou acabar a semana com 2M, escreve. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Vou acabar a semana com 2M, escreve. 8) acabo com o que tenho atualmente.. 300 e poucos k's. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Ao menos nao te metes nisto que dá cabo do sistema nervoso :( btw, o tal de Alan Ruiz levou um upgrade e passou a ter... 98 strenght. :lol: http://www.futhead.com/14/players/13593/alan-ruiz/ agora comparem com, p.e., o Akinfenwa http://gyazo.com/4b4a62c1b474e8bd722f96dd04f18976 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Meto, mas com alguma cautela este ano dado aos coins que tenho. Ano passado arrisquei mais, mas também tinha muito mais. Este ano é que ando cauteloso :p Essa do Ruiz ainda não apanhei também :lol: mas pronto, EA a ser EA Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2014 Sugiram aí uma equipa com Ibarbo e Hulk, aproveitando o máximo que der desta. Pode ser noutra táctica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 IF Destro me gusta O Bronze australiano tem praticamente as mesmas stats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Fevereiro 2014 O Bronze australiano tem praticamente as mesmas stats :lol: Mas o Destro é o Destro :mrgreen: Por acaso este ano ainda nem toquei na liga australiana, tirando o Del Piero IF. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 Ao Juanfran continua o problema de ser uma lástima no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2014 2 páginas atrás, último post Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Fevereiro 2014 Vou vender a equipa toda e comprar um comando novo. f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Fevereiro 2014 Vou vender a equipa toda e comprar um comando novo. f*dasse Eu tambem tenho que comprar um novo...x) Mandei-o ao chão no outro dia...partiu a parte de baixo de um dos lados... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 É normal sairem em packs jogadores já com chemistry styles? Acho que nunca me tinha acontecido... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2014 Sugiram aí uma equipa com Ibarbo e Hulk, aproveitando o máximo que der desta. Pode ser noutra táctica. Nenhuma alminha caridosa? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 Recuso-me a fazer alguma equipa com o Ibarbo. Jogador mais nojento. Compartilhar este post Link para o post