verY Publicado 12 Março 2014 Em boa hora vendi o SIF por 85k, agora está por menos de 30.. Mais uma vez obrigado Tikz xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2014 Por favor que não se confirme o Drogba, pq seria compra obrigatória para juntar a minha híbrida onde consta o Melo IF, Maicon SIF e Benatia SIF. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Março 2014 Em boa hora vendi o SIF por 85k, agora está por menos de 30.. Mais uma vez obrigado Tikz xD Nem me lembrava dessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Março 2014 Por favor que não se confirme o Drogba, pq seria compra obrigatória para juntar a minha híbrida onde consta o Melo IF, Maicon SIF e Benatia SIF. Aqueles leaks são 100% legitimos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Março 2014 O Caulker foi de bom silver para top da BPL (e por consequência, do jogo) em meio ano, que besta que o TIF deverá ser, já o 77 é estupendo. True. Eu usei o SIF e que bomba. Venha de lá o TIF. Só experimento é daqui a umas semanas porque o preço dos IFs tende a baixar :lol: Em boa hora vendi o SIF por 85k, agora está por menos de 30.. Mais uma vez obrigado Tikz xD 8) agora compras o TIF mais barato. :mrgreen: digo eu, secalhar não. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 12 Março 2014 e melhor comprar agr muitos huntellar's para quando sair a tow e ele sair if vendo mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2014 não me parece que tenha impacto, há muitos no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2014 Aqueles leaks são 100% legitimos Ok, só me resta esperar que seja barato. :mrgreen: Se o Benteke anda pelos 100k, imagino que o consiga por menos... Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 e melhor comprar agr muitos huntellar's para quando sair a tow e ele sair if vendo mais caro? Acaba sempre por subir um pouco, não muito mas sobe, principalmente no fim-de-semana, e com a web app no estado em que está até és capaz de o conseguir vender por mais caro que o BIN mais baixo, esta noite vendi 2 Gnabrys um a 6k e outro a 7k quando existem aos molhos a 5k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Março 2014 Acaba sempre por subir um pouco, não muito mas sobe, principalmente no fim-de-semana, e com a web app no estado em que está até és capaz de o conseguir vender por mais caro que o BIN mais baixo, esta noite vendi 2 Gnabrys um a 6k e outro a 7k quando existem aos molhos a 5k Mas tu devias levar reset na conta que usas cheats para fazer trading. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Março 2014 Balotelli e Higuain ou Balotelli e Gomez? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 Mas tu devias levar reset na conta que usas cheats para fazer trading. :mrgreen: Realmente, os Kakutas foram uma grande cheat :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 Confirma-se a TOTW e finalmente o Ravel Morison vai ser transferido para o QPR :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 Realmente, os Kakutas foram uma grande cheat :lol: isto sim, era motivo para banir o Tikz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 (editado) isto sim, era motivo para banir o Tikz. :mrgreen: Não é preciso que ele disse que cobre a loss :p Saber que comprei alguns a 30k e ontem vi a sair uns a 2k :lol: Editado 12 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 (editado) Oh gente da XBOX por quanto sai o TIF Ibra por ai? Editado 12 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 Oh gente da XBOX por quanto sai o TIF Ibra por ai? 2,5M o bin mais baixo Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 (editado) 2.5M é o Bin mais baixo no momento EDIT: Meh, fui lento :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 2.5M é o Bin mais baixo no momento EDIT: Meh, fui lento :mrgreen: tipico :mrgreen: Não é preciso que ele disse que cobre a loss :p Saber que comprei alguns a 30k e ontem vi a sair uns a 2k :lol: já a 2k ? já perco 2k no meu :-| Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 12 Março 2014 Se bem 8) Grande bargain, isso vai-te dar quanto? Aqui na xbox muito raramente arranjo desses negócios, aparece sempre alguem :p , onde me safei melhor foi em algumas Legends, existem tão poucas cartas deles no mercado que de um dia para o outro chegam a subir 50k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2014 Grande bargain, isso vai-te dar quanto? Aqui na xbox muito raramente arranjo desses negócios, aparece sempre alguem :p , onde me safei melhor foi em algumas Legends, existem tão poucas cartas deles no mercado que de um dia para o outro chegam a subir 50k :lol: Legends é um bom poço..era onde andava a apostar ultimamente. mas neste momento, já não posso. :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 (editado) Grande bargain, isso vai-te dar quanto? Aqui na xbox muito raramente arranjo desses negócios, aparece sempre alguem :p , onde me safei melhor foi em algumas Legends, existem tão poucas cartas deles no mercado que de um dia para o outro chegam a subir 50k :lol: isto foi uma caga do crl, foi o 1º negocio em condiçoes que arranjei por BIN. 59min48seg :lol: , impulse buy. O BIN mais baixo estava em 2.6M mas listei por 2.5M sp e 2.55M BIN a ver se sai :biggrin: edit: ai tivesse eu legends por aqui... Editado 12 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2014 Estou curioso para ver as IG stats do Drogba. Por quanto acham que sairá? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Março 2014 Estou curioso para ver as IG stats do Drogba. Por quanto acham que sairá? quando estabilizar ai uns 40/60k secalhar até menos se as transfers sairem esta semana Compartilhar este post Link para o post