Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Opá Wacko f*da-se vai gozar co crl, Carlos Martins? :lol:

Sabes como é, sempre a inovar. 8-)

6j 4g, até parece facil :mrgreen: Só nao sei as assist de cor :p

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desde manhã a tentar listar jogadores no mercado e nunca dá, agora nem entra na app. Que miséria

Compartilhar este post

Link para o post

É porque estás a tentar vender caro demais.

Compartilhar este post

Link para o post

po crl Tikz não me desmotives, tu e o dekap acertam tudo no que toca a FUT, tenho dinheiro investido para o St.Patricks :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Drogba esta com um Hype :(

Continua caríssimo. Vamos esperar para a semana...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra o Drogba esta com um Hype :(

Continua caríssimo. Vamos esperar para a semana...

não admira.. era um IF bastante desejado pelo forum da EA.

Compartilhar este post

Link para o post

po crl Tikz não me desmotives, tu e o dekap acertam tudo no que toca a FUT, tenho dinheiro investido para o St.Patricks :(

Acertam, acertam...

article-1222184-0646C9A4000005DC-635_468x411.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava que iria ser mais barato que o Benteke, começo a achar que estava errado.

Que se lixe, vendo o belga. Drogba é compra obrigatória.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava que iria ser mais barato que o Benteke, começo a achar que estava errado.

Que se lixe, vendo o belga. Drogba é compra obrigatória.

Quem já fez quase 1M em match coins não devia andar com problemas para comprar o Drogba IF, seu viciado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho muitas vezes a div 1, não tenho culpa. 8)

Por muitas quero dizer, 2 ou 3 vezes. Lol

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Boateng?

Tudo normal. Boateng central, James RW, Podolsky LW, e o outro que não consigo soletrar CAM :lol:

Entretanto pus o James como RM da minha equipa principal. Não é o ideal porque falha na chemistry mas sempre safa um pouco melhor que o Carrillo, e vai rodando. A ver se arranjo uma carta de RW >> RM.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o dekap chegou a investir para isso, e arrependeu-se dps quando alguém o aconselhou a vender e voltar a comprar. :mrgreen: Portanto ele deve achar que há :p Eu e o caseiro é que achamos que não... btw torneio só amanhã, não? O Plekos é q me lembrou disso.

Acertam, acertam...article-1222184-0646C9A4000005DC-635_468x411.jpg:mrgreen:

:mrgreen:

IF Giroud muito bom.

Para ser sincero estou a estranhar o preço dos IFs desta semana. Um IF que só faz ligações com Sneijder, Felipe Melo, Burak... vá, tb faz facilmente com qualquer versão do Kalou, Gervinho, etc... não pode ser tão caro. O Hunter está <100k já, até. Ou a EA mexeu, e bem, na cardweight dele ou então não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquelas stats, acho que vai andar mais caro do que o normal mesmo para quem tem poucas ligações. Mas eventualmente desce dos 50k, parece-me.

Eu estou confiante que vai haver St.Patricks pelo hype. Se calhar não com prémios tão bons como no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquelas stats, acho que vai andar mais caro do que o normal mesmo para quem tem poucas ligações. Mas eventualmente desce dos 50k, parece-me.

Eu estou confiante que vai haver St.Patricks pelo hype. Se calhar não com prémios tão bons como no ano passado...

o Drogba abaixo de 50k? :mrgreen: Ele está a 250 na xbox. Faltou-te aí um número, de certeza :p

Investiste no quê, btw? Eu comprei um McGinn pelo pace e um ou dois Davis. Não dá muito mas ao menos se houver fico de consciência tranquila que ainda fiz qq coisa.

Os Kakutas é que me desmancham todo. Neste momento tinha loss de 700k, e só porque já vendi dois a 20k sem saber ler nem escrever. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com a versão normal do Drogba e já é uma brutalidade de jogador. O IF, deve estar surreal.

Eu acho que era um bocado previsível haver novamente st Patricks. Já existe há dois anos. Convém variar...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está mesmo difícil entrar na app...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje uma semana que lançaram os upgrades, podiam lançar de vez as transf que tou farto de olhar para tanto coxo na trade pile e watch list :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA 2m

At 6PM UK (in 5mins) we’ll be taking #FUT offline briefly to address the recent issues. Sorry for the inconvenience.

Vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...