Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lá consegui por volta de 20k de lucro com os IF Koscielny que comprei. not bad

Liguei a web app agora e mais 1k coins de oferta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá consegui por volta de 20k de lucro com os IF Koscielny que comprei. not bad

Liguei a web app agora e mais 1k coins de oferta :mrgreen:

a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira vez que testei o RVP... odiei...

Ontem calhou-me num dos packs (i cri evrytiem) e fds, não sei se é por ser fresh, mas joga muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim deram 250c. Se me aparecesse uma msg a dizer "No daily gift for you today, fuck you" levava menos a mal.

Bronze pack :lol: Preferia as 250c :mrgreen:

Gold pack na segunda :carinhoso: (sem nada)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto de tentar ganhar algum dinheiro. Não consigo vir a ter o Ronaldo? Não consigo o Messi? Nem o Aguero? Que se f*da! Vou é fazer as minhas equipas com as coins que vier a ganhar nos jogos e viver feliz. Já tentei de 300 formas, nunca consigo. Tentei fazer com 50.000 coins trading de silvers e assim, não deu, consegui ter um prejuízo pequeno, mas isto não é nada. Já comprei Thiago Silva e Lavezzi com elas e vou ser feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OT: como é kakutikz vais a futebolada ou nem por isso?

Desisto de tentar ganhar algum dinheiro. Não consigo vir a ter o Ronaldo? Não consigo o Messi? Nem o Aguero? Que se f*da! Vou é fazer as minhas equipas com as coins que vier a ganhar nos jogos e viver feliz. Já tentei de 300 formas, nunca consigo. Tentei fazer com 50.000 coins trading de silvers e assim, não deu, consegui ter um prejuízo pequeno, mas isto não é nada. Já comprei Thiago Silva e Lavezzi com elas e vou ser feliz :mrgreen:

Já joguei com tudo isso que disseste, a melhor equipa para mim neste UT custa menos de 10k e o melhor jogador menos de 20k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OT: como é kakutikz vais a futebolada ou nem por isso?

Já joguei com tudo isso que disseste, a melhor equipa para mim neste UT custa menos de 10k e o melhor jogador menos de 20k :lol:

eu respondi-te à MP zé! tenho ideia disso pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8537909/

Só amor por isso...Agora percebo pq é que o yaya touré é tão caro...(e eu com ele num free pack)

1º jogo que fiz com essa equipa...4-0 (minha melhor performance neste fifa...sem as bengalas dos glitches...inclusivé um golaço do vertoeghen a meia distancia...<3

Compartilhar este post

Link para o post

eu respondi-te à MP zé! tenho ideia disso pelo menos...

yup pois foi :mrgreen: , my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora dekap qual é essa equipa de 10k?

O jogador presumo que seja o Mlapa não?

Compartilhar este post

Link para o post

yup pois foi :mrgreen: , my bad.

Sinceramente... :mrgreen:

Já agora dekap qual é essa equipa de 10k? O jogador presumo que seja o Mlapa não?

O Mlapa é óbvio. 8-[ A equipa aposto na silver da liga portuguesa, tlvz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor equipa para ti dekap? e o melhor jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora dekap qual é essa equipa de 10k?

O jogador presumo que seja o Mlapa não?

equipa eslovaca.

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu, por isso é que abri conta nova para ir experimentando. Agora vou vender os contratos todos que tenho na conta depois de abrir os 5 packs, mas nunca mais saem :lol: Se conseguir vende-los, vou usar essas coins para fazer trading (ou tentar :lol:)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à final do torneio, perdi 2-1 contra um borradão em 5-2-1-2. O rapaz tinha lá o Ibarbo e o Higuain na frente, só bolas corridas para o Ibarbo para cruzar... enfim, ele teve 4 remates à baliza, eu 13, joguei muito melhor e o Handanovic (eu não percebo, é o melhor GK deste jogo contra mim, impossível bater) teve 9.8

Compartilhar este post

Link para o post

jbj7FKtMNQEoF8.png

Bo Noite!

Assim tão barato? Quanto lucro prevês? Vendes já ou esperas?

Desculpa tanta pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tão barato? Quanto lucro prevês? Vendes já ou esperas?

Desculpa tanta pergunta

Pelo BIN mais baixo e se ele quiser vender rápido, 200k limpos... Ou se esperar mais um bocado saca mais uns 15/20k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...