PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 Amanhã vai ser uma direta. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Pergunta ao dekap...já agora, também gostava de saber xD btw...comprei os dois jogadores com overall mais baixo...agora só faltam os de 45...mas estou sem moedas. (andei a adquirir bronzes tugas pro 150c...) Isto é já a pensar no menino do Man City? :- Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 oh que crl... não consigo entrar na webapp -.- Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 oh que crl... não consigo entrar na webapp -.- Aqui também não dá. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Isto é já a pensar no menino do Man City? :- Já o tenho há bastante tempo :p Era para completar a equipa à volta dele :p Está assim... http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=g5papZJvnJ2gf:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Completing ftw. lol Isso é já o povo a fervilhar do outro lado do Atlântico. Nice team caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 k, tks. Mas de que equipas são? :mrgreen: Badge-Rubin Kazan Kit verde:Jeonbuk Kit vermelho: FC Toronto Paguei 150c por cada kit e 750c pelo badge para terem ideia de preços Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 O badge eu sabia :cool: f*da-se quero entrar na web app :fuuuuuuuuuuu: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Fiz refresh e fiquei do lado de fora também lol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2013 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA We're aware of the issues affecting the #FUT Web App. Now investigating. Editado 20 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Investigating -> amanhã ta up. Sempre a dar vantagem aos americans :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Já estou em masoquista mode. Stream cheia de americanos a sacar o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Tenham calma, amanhã é a nossa vez 8) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 Esta nova química basicamente resume o modo de jogo UT a equipas da mesma liga / nacionalidade... para isso vou jogar head to head. Que p*ta de palhaçada. Estou seriamente a pensar em não comprar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Até na altura de fazer o download, a EA dá vantagem à XBOX impressionante :lol: o pessoal da ps3, já anda doido que ainda está à espera de sacar e os da xbox já estão a começar a jogar. Eu tentei entrar agora na PS Store e diz que está em manutenção, e não dá para sair daí. Espero que não seja um filme destes amanhã... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 ? estava na web app e deixou de reponder agora Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2013 Aqui também já crashou. E ainda tinha alguns completings... Que altura linda para fazer negócios :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2013 Aqui também já crashou. E ainda tinha alguns completings... Que altura linda para fazer negócios :lol: ia meter uma bid de 4k num jobson :( , so acaba daqui a 1h30.... espero que volta antes se não fico na azia Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Até na altura de fazer o download, a EA dá vantagem à XBOX impressionante :lol: o pessoal da ps3, já anda doido que ainda está à espera de sacar e os da xbox já estão a começar a jogar. Eu tentei entrar agora na PS Store e diz que está em manutenção, e não dá para sair daí. Espero que não seja um filme destes amanhã... mas não, a EA Sports "não" beneficia a Microsoft, agora cá. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Setembro 2013 E acabou de sair na PS3 (américa apenas). Compartilhar este post Link para o post