Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ou é coinseller, ou pricebumpers. Ok, mesma m*rda praticamente. Estão nos 280k. :lol: e há imensos no mercado. fora os q foram comprados

Aqui na PS, anda a baixar. E que continue assim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The hype is real! 3 jogos, 6 golos :mrgreen: E 77 remates à barra, este menino :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The hype is real! 3 jogos, 6 golos :mrgreen: E 77 remates à barra, este menino :carinhoso: :mrgreen:

Tas a falar de quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a falar de quem? :mrgreen:

Do Rodrigo normal :mrgreen: Fiz 3 jogos, ganhei os 3 e marquei 6 golos com ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Rodrigo normal :mrgreen: Fiz 3 jogos, ganhei os 3 e marquei 6 golos com ele :lol:

Pensei que já tivesses o MOTM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tivesses o MOTM. :mrgreen:

Sim quem me dera :mrgreen: Mais 1 jogo, mais 3 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é um desperdício de coins mas vou comprar o Rodrigo, que se lixe. Ver se apanho um acessível enquanto o pessoal dorme. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de os meus defesas se livrarem da bola em situações de aperto é over 9000, que m*rda ridícula. Mando despejar a bola, fazem assistências perfeitas para o avançado adversário marcar. A quantidade de jogos que já empatei e perdi com golos sofridos aos 80 e muitos é vergonhosa. Já para não falar nos cantos, se há canto contra mim nos últimos 10 minutos já se sabe o que vai acontecer.

Como é que fazes para aliviar a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

btw neste momento há um MOTM Rodri a 180k BIN.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comprava se fosse do porto. Assim seria para experimentar e vender ou devolver se conseguir emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que lá para a tarde o preço já esteja a baixo dos 150k.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido muito. Já anda abaixo de 180k, portanto... a tendência é continuar a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn que ele está caríssimo. Vou esperar pelo IF, da próxima semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só comprava se fosse do porto. Assim seria para experimentar e vender ou devolver se conseguir emprestado

No meu caso é porque tenho uma equipa da La Liga com o Rodrigo a ST. Dos ST que melhor se adaptaram ao meu jogo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo vai estar abaixo dos 100k seguramente qd começarem a haver mais MOTMS...ainda me lembro no ano passado...Pitroipas etc...a serem extremamente caros...e depois a descer vertiginosamente de preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a lógica Caseiro? É que esta carta supostamente só sai durante o dia de hoje, certo? A oferta vai ser pequena...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a lógica Caseiro? É que esta carta supostamente só sai durante o dia de hoje, certo? A oferta vai ser pequena...

Mas é só a tesão do mijo de ser uma carta laranja e há muita gente a querer neste momento. Quando houver mais MOTM e começar a aparecer as TOTS...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...