dekap Publicado 13 Abril 2014 Ou seja, tipo Wook... Não é pace e definitivamente não é skiller :lol: Capaz :mrgreen: , eu experimento o TOTS deve ter 99 strenght e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Abril 2014 Qual será o preço do Tots Jackson e do Wook ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 O Jackson por ser colombiano e passar a ter uns 90 de heading, qq coisa como 100k. 80~100k talvez Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 Futre desceu 100k em uma semana. Eu disse que o panic sell das TOTS já estava a começar. Agora acentuou de crl. primeiro que cnsg encontrar a venda :p Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Abril 2014 Alguem viu o jogo do liverpool? alguem que seja possivel sair na totw? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 Alguem viu o jogo do liverpool? alguem que seja possivel sair na totw? Ninguém marcou mais que um golo, não houve assim ninguém em grande destaque, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Abril 2014 Quero é um IF Carrillo, o resto é conversa :p Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 Coutinho Só se for ele. Ah, IF Higuaín on the way :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2014 Quero é um IF Carrillo, o resto é conversa :p Encaixava que nem uma luva na minha equipa mas não me parece que tenha IF por duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Abril 2014 (editado) Ah, IF Higuaín on the way :heart: SIF ;) Orfspell - Infelizmente também acho que não, se o Rodrigo e Jackson já fizeram 2 golos e não tiveram dúvido muito que ele tenha, se bem que caía aqui muito bem. Editado 13 Abril 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Abril 2014 Malta... http://www.futhead.com/14/squads/9786869/ Apaguem um dos lados e completem. A equipa que mais gostar é a que vou usar na stream logo à noite. NOTA: se possível, tentem pôr a CAM um gajo que na realidade do jogo seja para jogar a CM. Isto porque o que vou fazer depois é tirar o CM coreano, baixar o CAM para CM e colocar o Robben a CAM vindo do banco. Thanks! :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 É hoje que o Rodrigo faz um hattrick e leva IF? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Abril 2014 Malta... http://www.futhead.com/14/squads/9786869/ Apaguem um dos lados e completem. A equipa que mais gostar é a que vou usar na stream logo à noite. NOTA: se possível, tentem pôr a CAM um gajo que na realidade do jogo seja para jogar a CM. Isto porque o que vou fazer depois é tirar o CM coreano, baixar o CAM para CM e colocar o Robben a CAM vindo do banco. Thanks! :) http://www.futhead.com/14/squads/9788432/ É hoje que o Markovic faz um hattrick a LW e leva IF? :mrgreen: fixed Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 RW dekap, RW! :grin: Um IF Marko era menino para custar quanto? Como não estou muito dentro dos preços de IF silvers... pá, para os comuns mortais só tem pace. E só faz perfect link com o Fejsa que é um tamanco. O Suki com 1* WF tb ninguém lhe vai pegar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 Se o CF já custa 5k, um IF dele, seja a LW ou a RW deverá de custar uns 50k? :lol: Basta olhar para o Cédric. Mas esse tem pace que se farta. Por isso não sei. Preferia o Marko a RW se fosse para ter IF, mas não interessa, bastava fazer uma substituição no inicio do jogo para o por a jogar como CAM de novo. E para RW temos o Salvio que era outro que também podia bem ter um IF :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 Sim, eu metia-o sempre como CAM, fosse IF ou como substituição :p O Marko que parta já tudo crl! Ou o Lima. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Abril 2014 Se for, que seja LW. Markovic de um lado e Kelvin do outro <3 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Abril 2014 Malta... http://www.futhead.com/14/squads/9786869/ Apaguem um dos lados e completem. A equipa que mais gostar é a que vou usar na stream logo à noite. NOTA: se possível, tentem pôr a CAM um gajo que na realidade do jogo seja para jogar a CM. Isto porque o que vou fazer depois é tirar o CM coreano, baixar o CAM para CM e colocar o Robben a CAM vindo do banco. Thanks! :) http://www.futhead.com/14/squads/9790395/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Abril 2014 O Maxi faz golo e tem SIF, escrevam. Que jogão que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 O Maxi faz golo e tem SIF, escrevam. Que jogão que está a fazer. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Abril 2014 (editado) Alguém com o Ramos (ST da Bundesliga) que me confirme que falha bastante no 1 para 1 contra o redes ou é das minhas mãos pls :lol: Editado 13 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2014 Alguém com o Ramos (ST da Bundesliga) que me confirme que falha bastante no 1 para 1 contra o redes ou é das minhas mãos pls :lol: Comigo marca pa crl. De pé esquerdo é que não lhe peçam milagres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Abril 2014 Dos mais baratos qual é o melhor LB da Bundesliga? Tenho o Schaffer mas o gajo tem assim umas paragens cerebrais :lol: Compartilhar este post Link para o post