F_Tex Publicado 23 Abril 2014 comprei 1 crl!!!! lindo. não compro mais Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Os packs de 1.5k silvers dão profit na certa, parece-me. saiu-me o lustig lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 comprei 1 crl!!!! lindo. não compro mais É o que eu digo, não tenho sorte nenhuma nesta m*rda. Já comprei uns 10 e só me sai m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Os packs de 1.5k silvers dão profit na certa, parece-me. saiu-me o lustig lá :lol: Packs de bronze? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Lamento informar-vos mas nos packs jumbo bronze não há TOTS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Lamento informar-vos mas nos packs jumbo bronze não há TOTS :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 abri um de 1.5k e calhou me uma team fitness e 5 cartas que vendo por 200 coins. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Abril 2014 Se não for bid de segunda conta é mesmo LOL de LOLADA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Lamento informar-vos mas nos packs jumbo bronze não há TOTS :mrgreen: não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Eu já rbentei 20k, vou f*der mais 56k e dps só compro com fifa points na BPL. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Tou quase nos 20 e não me pintou nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 Tou quase nos 20 e não me pintou nada :mrgreen: por exemplo. Vai ao twitter e escreve bronze pack. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Num pack daqueles de bronze saiu-me 4 silvers :lol: Tou a guardar tudo, logo vendo depois. Devo comprar + 2 de 7.5 de silvers, e dps 2 gold. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Eu sei Jone, tou na tanga :mrgreen: Disse aquilo porque nunca cai nada para o meu lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Comprei um Futre fresh a 265k. Este não sai daqui :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Abril 2014 Packs bronze(1.5k): 4 Packs silver(7.5k): 5 Packs gold(15k): 2 11 packs até agora, só saiu merd*. Vou abrir mais uns de Bronze, 1 silver, e talvez 1 gold Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Abril 2014 a mim também só merdum até agora. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Quando é que os preços vão mesmo atingir um mínimo? nas tots das maiores ligas? queria fazer uma equipa da bundes mas não sei qual será o melhor momento Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Abril 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/players/14191/chris-klute/ Zau crl! :prayer: Editado 23 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Depois logo abro o resto. Durante a noite é que me dá sorte. Mas já comprei o meu IF Pepe. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2014 Não, como é óbvio, não foi a mim. Compartilhar este post Link para o post