quimmanel Publicado 3 Maio 2014 Triângulo com o lateral a desmarcar o extremo. não percebi Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 (editado) Pois, o problema é que só tenho uma equipa :S O "segredo" para conseguires amealhar boas coins com o seasons é: 1) Ter duas equipas. 11 a jogar, 11 entre banco e reservas a recuperar fitness 2) ter 50% do bónus de treinador (comprar treinadores shiny que dão +3% negotiations até fazer os 50%) 3) ao aplicaes uma carta de 28 contratos, tens bónus de +14. Ou seja, uma carta de contratos shiny gold dá-te 42 contratos. Parecendo que não, passas mais 14 jogos sem gastar coins em contratos (isto dando o exemplo que estariam todos com os mesmos contratos). Gastas algum a fazer os 50%, mas compensa muito mesmo. E a segunda equipa não precisa de ser grande coisa. Podes mt bem ter uma equipa de 50k e uma fitness de 10k. Editado 3 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 3 Maio 2014 O William é uma besta mesmo, pqp. O Enzo é que meh. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 não percebi Metes a bola no lateral e depois é só carregar no triangulo com a força toda para o extremo e isso cria uma ruptura na ala do adversário. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Maio 2014 Metes a bola no lateral e depois é só carregar no triangulo com a força toda para o extremo e isso cria uma ruptura na ala do adversário. ok Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 Alguém sabe se vai haver HH hoje? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 (editado) O "segredo" para conseguires amealhar boas coins com o seasons é: 1) Ter duas equipas. 11 a jogar, 11 entre banco e reservas a recuperar fitness 2) ter 50% do bónus de treinador (comprar treinadores shiny que dão +3% negotiations até fazer os 50%) 3) ao aplicaes uma carta de 28 contratos, tens bónus de +14. Ou seja, uma carta de contratos shiny gold dá-te 42 contratos. Parecendo que não, passas mais 14 jogos sem gastar coins em contratos (isto dando o exemplo que estariam todos com os mesmos contratos). Gastas algum a fazer os 50%, mas compensa muito mesmo. E a segunda equipa não precisa de ser grande coisa. Podes mt bem ter uma equipa de 50k e uma fitness de 10k. Actualmente tenho este 11 Recomendas investir aqueles 6k num 11 suplente ? Ou tento arrecadar mais dinheiro ? -- Relativamente aos treinadores, não percebi muito bem. 1 treinador shiny tem 3 % de negotiation como é que eu chego aos 50 % ? Editado 3 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 3 Maio 2014 Finalmente me calhou uma azulinha :biggrin: Leighton Baines Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Actualmente tenho este 11 Recomendas investir aqueles 6k num 11 suplente ? Ou tento arrecadar mais dinheiro ? -- Relativamente aos treinadores, não percebi muito bem. 1 treinador shiny tem 3 % de negotiation como é que eu chego aos 50 % ? Epá tenta juntar mais 4k, com 10k já fazes qq cena com non shinys. Porque não interessa o treinador que tens na equipa aí de lado, interessa a quantidade de treinadores que tens no club :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2014 Ok ! Obrigado pela ajuda Tikz ;) Quando chegar aos 10k peço ajuda a formar uma equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 Ok ! Obrigado pela ajuda Tikz ;) Quando chegar aos 10k peço ajuda a formar uma equipa :) http://www.futhead.com/14/squads/11025661/ http://www.futhead.com/14/squads/11025491/ Pega 2. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Maio 2014 Sterling TOTS. Ao inicio pensei que era o Sturridge :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Maio 2014 (editado) Eu também tenho, para o Yaya e RVP e bem puxado ainda experimento o Aguero ou Suarez (depende do valor na altura.) mas custa-me gastar assim, primeiro tenho medo que compre barato naquela altura e depois desvalorize ou então que não o consiga vender. O RVP deve de sair da minha equipa ou hoje, ou amanhã. Que depois vem a próxima TOTS e querem todos vender os gajos e aí sim, o preço deve de baixar. Cech vai ser vendido quando sair de packs e o preço estabilizar. Agora quero é experimentar o Rooney em falso 9 também, mas se calhar só compro quarta antes das 18h quando os preços baixarem de novo (se baixarem). Editado 3 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Estou numa fase de derrotas que nem sei. Tenho que voltar à 433-4, já tenho umas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 O RVP deve de sair da minha equipa ou hoje, ou amanhã. Que depois vem a próxima TOTS e querem todos vender os gajos e aí sim, o preço deve de baixar. Cech vai ser vendido quando sair de packs e o preço estabilizar. Agora quero é experimentar o Rooney em falso 9 também, mas se calhar só compro quarta antes das 18h quando os preços baixarem de novo (se baixarem). Se baixar dos 40k, até era capaz de comprar. Já o defrontei várias vezes e nunca fez nada demais. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11028632/ Equipa para experimentar Rooney+Hulk, com Oscar (para o lugar do Carrick), Walker e Koscielny a vir do banco. Mas se houver outras maneiras sou todo ouvidos porque pessoalmente não estou a ver outras maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 Vou experimentar o Suarez em falso 9 com SIF hulk na direita 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Vou experimentar o Suarez em falso 9 com SIF hulk na direita 8) sempre vais avançar para isso? O Suárez tem o preço bastante inflaccionado. btw, Neuer e Robben por RP e Adrien. Espero que resulte, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11028632/ Equipa para experimentar Rooney+Hulk, com Oscar (para o lugar do Carrick), Walker e Koscielny a vir do banco. Mas se houver outras maneiras sou todo ouvidos porque pessoalmente não estou a ver outras maneiras. http://www.futhead.com/14/squads/11029577/ Pega. Assim, só precisas de meter o Walker e o Koscienly. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 sempre vais avançar para isso? O Suárez tem o preço bastante inflaccionado. btw, Neuer e Robben por RP e Adrien. Espero que resulte, f*da-se. Não vou experimentar essa semana, só quando a minha bundesliga sair. Para a semana devo ter profit em todos. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Não vou experimentar essa semana, só quando a minha bundesliga sair. Para a semana devo ter profit em todos. :) É como eu, mas sempre consigo ter algum parado. Estou a 4' de ter o melhor GK do jogo. Será que consigo? Foi com intenção de trading, mas ainda experimento se conseguir. Nop, já subiu de mais o TOTY Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Maio 2014 É como eu, mas sempre consigo ter algum parado. Estou a 4' de ter o melhor GK do jogo. Será que consigo? Foi com intenção de trading, mas ainda experimento se conseguir. Nop, já subiu de mais o TOTY Neuer. Eu tenho algum aqui parado, caso seja preciso. O meu SIF hulk parece que adormeceu agora, o Raffael é que esta a jogar muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 3 Maio 2014 Alguém me faz uma equipa com SIF Altintop, IF Muniain e SIF Tadic ou pelo menos dois destes em 442? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2014 Vamos lá a uma pequena stream vespertina... :) www.twitch.tv/CM4FAN Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2014 (editado) Handicap is fucking real. Acabo de levar 4 sem resposta, tinhamos equipas praticamente iguais, os meus jogadores parecem autênticos retardados em campo, falham tudo, o gajo acerta tudo. Eu com a equipa com 5*, e ele com a dele com 4*. Impressionante, juro que mandei a m*rda do comando à parede, tamanha foi a imbecilidade deste jogo. Editado 3 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post