Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Handicap is fucking real. Acabo de levar 4 sem resposta, tinhamos equipas praticamente iguais, os meus jogadores parecem autênticos retardados em campo, falham tudo, o gajo acerta tudo. Eu com a equipa com 5*, e ele com a dele com 4*. Impressionante, juro que mandei a m*rda do comando à parede, tamanha foi a imbecilidade deste jogo.

Quando acontece-me isto fico completamente louco, tamos juntos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Handicap is fucking real. Acabo de levar 4 sem resposta, tinhamos equipas praticamente iguais, os meus jogadores parecem autênticos retardados em campo, falham tudo, o gajo acerta tudo. Eu com a equipa com 5*, e ele com a dele com 4*. Impressionante, juro que mandei a m*rda do comando à parede, tamanha foi a imbecilidade deste jogo.

Eu já não tenho dúvida nenhuma. Há jogos em que é completamente escandaloso. Aliás, muitas vezes basta-me trocar a bola entre 3 ou 4 jogadores para perceber logo que não vou ter hipótese nenhuma de tão lentos e atabalhoados os jogadores são.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dito.

agora ando sempre com 3 jogadores bronze no banco por causa disso, e a coisa está melhorzinha

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dito.

agora ando sempre com 3 jogadores bronze no banco por causa disso, e a coisa está melhorzinha

Eu já ando com 7, a ver se esta m*rda melhora um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

o handicap é mais que notorio. em alguns jogos então, é mesmo á descarada :lol:

É que desta vez foi o cúmulo. Tínhamos a equipa igual em 10 jogadores (ele tinha o TOTS Coleman a lateral direito, eu tinha o Walker), e foi aberrante. A mim saiu tudo mal, a ele saiu tudo bem, e mesmo assim acabei com quase 20 remates, ele com 5.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa com SIF Altintop, IF Muniain e SIF Tadic ou pelo menos dois destes em 442? Obrigado desde já :compinchas:

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

É que desta vez foi o cúmulo. Tínhamos a equipa igual em 10 jogadores (ele tinha o TOTS Coleman a lateral direito, eu tinha o Walker), e foi aberrante. A mim saiu tudo mal, a ele saiu tudo bem, e mesmo assim acabei com quase 20 remates, ele com 5.

Quando ao inicio do jogo, começas a sentir os passes sem força e passes errados á farta, é certinho que vai correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

As equipas que saem desses 3 são sempre uma m*rda... eu estou a tentar e sai-me assim, em 352: Palop, José (CB do Bilbao), Toprak, Dante | Muniain, Sahin, Gustavo, Farfan, Altintop CAM | Aduriz, Lewandowski. E com o Tadic então tens que meter os montes de m*rda do Twente, nem vale a pena. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao inicio do jogo, começas a sentir os passes sem força e passes errados á farta, é certinho que vai correr mal.

Exacto, eu se dou o pontapé de saída, ao 4º passe já sei como vai correr o jogo só pelas recepções e passes que os meus jogadores fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com problemas a ligar aos servers na ps4??

Aqui tá bom

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um wager, perdi e comprei um jogador que não correspondia ao do meu adversário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do handicap :lol: Na minha segunda conta a equipa é de 5*, fui jogar contra uma equipa de 4* e meia, o Nani fazia o que queria da minha defesa. O James Rodriguez era apanhado pelos centrais que saiam para as laterais e eram mais lentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Marchisio, se não o achares grande coisa defensivamente, poderás por outro médio italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...