Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Cartões Refeição / Euroticket, CaixaBreak, À La Card, ...

Publicações recomendadas

Porque não usar nas compras normais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem sempre ir ao Jumbo e comprar uma coisa cara e depois fazer a devolução, são obrigados a dar-vos o valor em dinheiro penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou super arrependido de ter aceite receber o subsidio de refeição através destes cartões. Estava a pensar em utilizá-lo para o combustivel e agora ninguém aceita disto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estou super arrependido de ter aceite receber o subsidio de refeição através destes cartões. Estava a pensar em utilizá-lo para o combustivel e agora ninguém aceita disto :cadeirada:

Permite-me a indescrição, mas não tens de fazer compras (bens alimentares, whatever)? Se for alguém que as faça por ti, dá-lhes o cartão para usar, nem que combines de maneira a receber o valor de volta (ou parte dele) em €€.

Compartilhar este post

Link para o post

Permite-me a indescrição, mas não tens de fazer compras (bens alimentares, whatever)? Se for alguém que as faça por ti, dá-lhes o cartão para usar, nem que combines de maneira a receber o valor de volta (ou parte dele) em €€.

É o que faço com os meus pais.

Tipo o cartão tem inúmeras vantagens. Especialmente o facto de o valor do subsidio de alimentação não entrar nos descontos e, portanto, recebe-lo por inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, provavelmente é o que irei fazer, mas como esta situação é recente ainda não fui avante com a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...