Luís Silvares Publicado 22 Agosto 2013 Tenta o Intermarché. Pode ser que funcione. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Agosto 2013 Porque não usar nas compras normais? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Março 2014 Eu uso/tenho cartão ticket http://www.unibanco.pt/?idc=2478 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2014 Podem sempre ir ao Jumbo e comprar uma coisa cara e depois fazer a devolução, são obrigados a dar-vos o valor em dinheiro penso eu Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Março 2014 Por acaso também estou super arrependido de ter aceite receber o subsidio de refeição através destes cartões. Estava a pensar em utilizá-lo para o combustivel e agora ninguém aceita disto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Março 2014 Por acaso também estou super arrependido de ter aceite receber o subsidio de refeição através destes cartões. Estava a pensar em utilizá-lo para o combustivel e agora ninguém aceita disto :cadeirada: Permite-me a indescrição, mas não tens de fazer compras (bens alimentares, whatever)? Se for alguém que as faça por ti, dá-lhes o cartão para usar, nem que combines de maneira a receber o valor de volta (ou parte dele) em €€. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 14 Março 2014 Permite-me a indescrição, mas não tens de fazer compras (bens alimentares, whatever)? Se for alguém que as faça por ti, dá-lhes o cartão para usar, nem que combines de maneira a receber o valor de volta (ou parte dele) em €€. É o que faço com os meus pais. Tipo o cartão tem inúmeras vantagens. Especialmente o facto de o valor do subsidio de alimentação não entrar nos descontos e, portanto, recebe-lo por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 15 Março 2014 Permite-me a indescrição, mas não tens de fazer compras (bens alimentares, whatever)? Se for alguém que as faça por ti, dá-lhes o cartão para usar, nem que combines de maneira a receber o valor de volta (ou parte dele) em €€. Ya, provavelmente é o que irei fazer, mas como esta situação é recente ainda não fui avante com a ideia. Compartilhar este post Link para o post