Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saviola1

URGENTE

Publicações recomendadas

Desmanchei-me a rir com este tópico, também :lol: adorei a placa gráfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ATI nem quando foi lançada foi levada a sério, portanto admiro-me que seja sequer mencionada em 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Será de quando aquela gráfica? Deve ter uns 10 anos ou mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de gozo podiam ajudar quem não percebe nada do assunto que pede ajuda.

Olha não sou nehum génio de informatica mas consegui enncontrar no custo justo uma torre por 150 euros e jogo pes 2013, fifa 2013, fm 13, formatei o pc quando o truxe para casa e até agora 5* já o tenho há dois meses passa quase 20 horas dia ligado uma 5 a 6 horas no fm13.

Se o orçamento não te ajuda tenta por aí, pois à pessoal a precisar de dinheiro e vendem as cenas baratas, ajudas e ès ajudado no fundo.

Ps: Se optares por algo usado como eu, testa a maquina antes de adquirires paa ver se está tudo bem(leva um colega que perceba mais que tu), eu não precisei mas como te disse não sou génio mas apanho alguma coisa. Abraço boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Torre por exemplo é o nome da caixa, pelo menos eu aprendi assim. O nome correcto é Desktop.

2º em lojas oficiais um computador a esse preço é imaginável, e mesmo montado um pc para correr jogos recentes com um orçamento de 200 euros é completamente irrealista.

3º a opção será ver em sites de leilão há sempre quem venda computadores algo decentes a esse preço até. Como o amigo de cima referiu.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aquilo deve dar para jogar "Dave" nos detalhes mínimos e mesmo assim a puxar.

Saudades do Dave :heart:

Intervalos e horas de almoço passadas a jogar isso na biblioteca :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é uma m*rda, não tem grande qualidade e muitos jogos nem aceitam. é placa onboard

Eu tenho uma Intel HD 4000 e corre uma série de jogos. Ainda não tentei nenhum após o lançamento, mas de que me lembro corre LoL, Portal 1 e 2, Command & Conquer, NFS: Most Wanted ( :mrgreen: ). As gráficas Intel não são assim tão más como as pintam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Intel HD 4000 e corre uma série de jogos. Ainda não tentei nenhum após o lançamento, mas de que me lembro corre LoL, Portal 1 e 2, Command & Conquer, NFS: Most Wanted ( :mrgreen: ). As gráficas Intel não são assim tão más como as pintam.

Não deves é ter um processador daqueles. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...